Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Epá, dependendo de muitos factores, também não me importo de esperar para depois do playoff. Quanto está o preço estimado, 1.5/2M ?

Não diz, diz o seguinte:

Muito poucos jogadores parecidos ao Camilo Leitão foram vendidos recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
O Italiano não conheço é outro. O superfly é do japão. Não manifestou mais interesse. lol, tudo o que for para cima de 5M os meus cofres agradecem 8)

o primeiro a oferecer por cima de mim, era uma equipa italiana que parece que treina postes (pelo menos tem um na selecção Italiana) e portanto parece que seria uma boa opção para o Pinto. o Superfly acho que quer comprar, treinar 1 semana e vender...digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isso é aborrecido, gostava de ter um ponto de partida :X

Com as características que tem seria jogador para 1M, mas o potencial sobe e eu daria até 2/2.5M, pelo menos por agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, isso é aborrecido, gostava de ter um ponto de partida :X

Com as características que tem seria jogador para 1M, mas o potencial sobe e eu daria até 2/2.5M, pelo menos por agora.

Pois não sei.

Wizzy, quanto achas que ele vale ?

Compartilhar este post

Link para o post
o primeiro a oferecer por cima de mim, era uma equipa italiana que parece que treina postes (pelo menos tem um na selecção Italiana) e portanto parece que seria uma boa opção para o Pinto. o Superfly acho que quer comprar, treinar 1 semana e vender...digo eu...

Treinar uma semana e vender? Não ganharia muito mais, ainda por cima com as percentagens de venda...

Compartilhar este post

Link para o post
Treinar uma semana e vender? Não ganharia muito mais, ainda por cima com as percentagens de venda...

Pois não sei...ele dantes treinava Bases, e já foi trader...não sei quais as pretensões dele...

Pois não sei.

Wizzy, quanto achas que ele vale ?

quem?

Compartilhar este post

Link para o post
quem?

O Camilo Leitão, está na pagina anterior a SS da evolução dele...

Compartilhar este post

Link para o post
O Camilo Leitão, está na pagina anterior a SS da evolução dele...

Deve valer 1.5M digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Lando se o quiseres vender posso estar interessado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem tar a intrometer-me nuks e andriy, mas penso que o rapaz merece que eu como treinador do miguel pinto lhe dê uma palavrinha. Viste o que eu fiz em um ano Lando, uma epoca meti o pitno como estás a ver e tem menos potencial. Com esse potencial evoluis o gajo que e um instantinho e vendes por bem mais do 1.5M.

Se quiseres investir num treino de outra posição e for o melhor para a tua equipa vende. Aí sim, o melhor é venderes para não lhe parares a evolução.

Compartilhar este post

Link para o post
O potencial não influencia a velocidade.

Há semans em que o teu jogador não evolui. Quanto maior for o potencial, mais percentagens de treino faz por semana. Pelo menos sempre percebi que assim fosse. O wizzy é que saberá dizer.

Anyway dei apenas a minha opinião ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem tar a intrometer-me nuks e andriy, mas penso que o rapaz merece que eu como treinador do miguel pinto lhe dê uma palavrinha. Viste o que eu fiz em um ano Lando, uma epoca meti o pitno como estás a ver e tem menos potencial. Com esse potencial evoluis o gajo que e um instantinho e vendes por bem mais do 1.5M.

Se quiseres investir num treino de outra posição e for o melhor para a tua equipa vende. Aí sim, o melhor é venderes para não lhe parares a evolução.

Obrigado pela opinião e acho que vou fazer o que o arv me aconselhou.

Porque penso que daqui a uma ou duas épocas ele possa valer bem mais que 1.5Mlhões. Desculpem mas neste momento não estou interessado em vende-lo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Há semans em que o teu jogador não evolui. Quanto maior for o potencial, mais percentagens de treino faz por semana. Pelo menos sempre percebi que assim fosse. O wizzy é que saberá dizer.

Anyway dei apenas a minha opinião ;)

O Potencial n interfere na velocidade, apenas no máximo que um jogador pode atingir.

De qq forma tb acho que treinar esse jogador treinando só postes pode ser melhor opção, para ,por exemplo, na próxima época vender por muito mais

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Eu até evoluia mais o Pinto, mas chega a uma altura em que o ordenado é um problema. O teu recebe muito pouco por agora, isso é bom. Na proxima epoca talvez tenha P/EP para vender, para ser treinados. Btw, perep, não queres o Guerra para treinar?

http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerBox.as...layerID=4728298

O Potencial n interfere na velocidade, apenas no máximo que um jogador pode atingir.

De qq forma tb acho que treinar esse jogador treinando só postes pode ser melhor opção, para ,por exemplo, na próxima época vender por muito mais

Confundi então. Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu treinava o Guerra, se tivesse dinheiro :mrgreen:

E até o arranjava, mas por enquanto não vou vender o Jorge Reis...

Compartilhar este post

Link para o post

Se baixasses para metade o preço do guerra ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu treinava o Guerra, se tivesse dinheiro :mrgreen:

E até o arranjava, mas por enquanto não vou vender o Jorge Reis...

Quanto dinheiro tens? So assim naquela, era capaz do vender por um bocadinho menos, mas tens de me dizer quanto dinheiro tens. Se não vendo-o no inicio da proxima epoca, um bocadinho mais caro, mais evoluido...

Isto porque na proxima epoca vou treinar Bases nomeadamente o do Ze_Miguel

Compartilhar este post

Link para o post
Quanto dinheiro tens? So assim naquela, era capaz do vender por um bocadinho menos, mas tens de me dizer quanto dinheiro tens. Se não vendo-o no inicio da proxima epoca, um bocadinho mais caro, mais evoluido...

Isto porque na proxima epoca vou treinar Bases nomeadamente o do Ze_Miguel

Não tenho nem metade do que ele vale, por isso vende-o lá à vontade rapaz... :mrgreen:

Como te disse arranjava facilmente o dinheiro, mas não quero vender a estrela da equipa por enquanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho nem metade do que ele vale, por isso vende-o lá à vontade rapaz... :mrgreen:

Como te disse arranjava facilmente o dinheiro, mas não quero vender a estrela da equipa por enquanto...

Duvido que alguem dê 1M por ele. Se derem é bem vindo, se não vendo no final desta epoca, porque vou ter de juntar $ para comprar o Base ao Ze

Compartilhar este post

Link para o post
Duvido que alguem dê 1M por ele. Se derem é bem vindo, se não vendo no final desta epoca, porque vou ter de juntar $ para comprar o Base ao Ze

Qual é esse base que queres comprar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ordenado semanal: $ 11 263

DMI: 33900

Altura: 6'3" / 190 cm

Potencial: Super-estrela *

Forma: respeitável

Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: respeitável

Def. Exterior: forte Drible: medíocre

Penetração: forte Passe: comum

Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável

Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: desajeitado

Resistência: comum Lance Livre: horrível

Experiência: ridículo

Compartilhar este post

Link para o post
Ordenado semanal: $ 11 263

DMI: 33900

Altura: 6'3" / 190 cm

Potencial: Super-estrela *

Forma: respeitável

Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: respeitável

Def. Exterior: forte Drible: medíocre

Penetração: forte Passe: comum

Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável

Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: desajeitado

Resistência: comum Lance Livre: horrível

Experiência: ridículo

Por quanto e que o vais comprar ?

Afinal que zé é que o tem ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

arv, eu provavelmente não o vou vender, mas eu dou-te certeza amanhã, ok?

Desculpa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...