Osnofa Publicado 22 Julho 2008 wtf dude? Sabes ler? Ratings de equipa... Um medíocre baixo e um comum médio. É suposto eu dizer que é bom? :x O Nuks é que mostrou que tem uma equipa melhor que a tua se até a defender com o tipo errado consegui medíocre a quase tudo... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Julho 2008 Um medíocre baixo e um comum médio. É suposto eu dizer que é bom? :x O Nuks é que mostrou que tem uma equipa melhor que a tua se até a defender com o tipo errado consegui medíocre a quase tudo... Tem, sei que tás a dizer isso para picar. Mas tem melhor equipa sim senhora ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Julho 2008 A picar? Os ratings falam por si. :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Julho 2008 A minha equipa é muito forte defensivamente e ter 4 jogadores com impressionante e lançamento ajuda e tendo mais um forte no banco :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Julho 2008 Ataque Exterior tenebroso (alto) Ataque Interior medíocre (baixo) Defesa Exterior tenebroso (médio) Defesa Interior medíocre (médio) Ressaltos medíocre (baixo) Ritmo Ofensivo tenebroso (médio) :-k Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Julho 2008 Ataque Exterior tenebroso (alto) Ataque Interior medíocre (baixo) Defesa Exterior tenebroso (médio) Defesa Interior medíocre (médio) Ressaltos medíocre (baixo) Ritmo Ofensivo tenebroso (médio) :-k A jogar contra uma equipa a jogar em decisivo, a defender com 2-3 quando a outra equipa jogou em Movimentação. Ah e quem perdeu foste tu :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Julho 2008 A jogar contra uma equipa a jogar em decisivo, a defender com 2-3 quando a outra equipa jogou em Movimentação. Ah e quem perdeu foste tu :) True, mas como diria a minha avó, nossa divisão > vossa divisão Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Julho 2008 True, mas como diria a minha avó, nossa divisão > vossa divisão Eu nao sou a tua avó ... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Julho 2008 Eu nao sou a tua avó ... :estrelas: Thank God Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Julho 2008 True, mas como diria a minha avó, nossa divisão > vossa divisão Isso fia-te nisso e quando chegares à III daqui a 1 época falamos. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 22 Julho 2008 Isso fia-te nisso e quando chegares à III daqui a 1 época falamos. Quando chegares à IV, conversamos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Julho 2008 para acabar com as discussões um jogo de verdade é este ou este Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Julho 2008 para acabar com as discussões um jogo de verdade é este ou este Queres comparar jogos das III e IV com internacionais entre duas das melhores selecções? lol.... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 22 Julho 2008 Queres comparar jogos das III e IV com internacionais entre duas das melhores selecções? lol.... LOL estava no gozo... :p E um jogo é meu n é de nenhuma selecção, mas so 2º jogo os ratings da Italia são impressionantes :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Julho 2008 True, mas como diria a minha avó, nossa divisão > vossa divisão Vê-se. Receitas de um jogo de TV da IV, entre duas boas equipas, para a equipa da casa: 210k, segundo o teu comentário, logo no início dos jogos. Receitas de um jogo de TV da III, entre duas equipas medianas, para a equipa da casa: 287k. Eu sei que disseste para picar ;) btw, Osnofa: Celtics voltam a perder, desta vez, com o Entrecampos, por 19. Espero que estejam assim no sábado. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 23 Julho 2008 Rui, quem te disse que eles eram boas equipas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Julho 2008 lulz rui isso só abona em nosso favor pois se nos tivessemos na III tinhamos muito mais receitas para nao falar que essas equipas exitem á mais tempo que as nossas. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Julho 2008 Existem? Eu pelo menos estou aqui há 2 épocas como quase toda a gente... E a minha equipa tinha acabado de subir (o bot). btw Ruka mesmo se estiverem mal eles em casa devem ser mais lixados, não me parece que perca. :\ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Julho 2008 Existem? Eu pelo menos estou aqui há 2 épocas como quase toda a gente... E a minha equipa tinha acabado de subir (o bot). A minha também. Nuk: Abona a vosso favor em dizer que a vossa divisão é melhor que a nossa? Não me parece. A nossa dá mais receitas. Osfano: Vai agoirar po crl. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 23 Julho 2008 Osfano: Vai agoirar po crl. Também mesmo se ganhares não sais do mesmo lugar. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Julho 2008 Claro que a vossa divisao dá mais receitas, a Liga Sagres tambem dá mais receitas que a Vitalis, vá-se lá saber porque. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Julho 2008 É so um de você querer amigavel. Ate meto os suplentes... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Julho 2008 Miguel Pinto vendido por 4.7M...muito pouco... Se eu soubesse que ele saia por tão pouco tinha vendido o Pla por 2.5M-3M que assim tinha saido :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Julho 2008 É so um de você querer amigavel. Ate meto os suplentes... Eu não disse que as nossas equipas (eu e Osfano) eram melhor que as vossas. Em geral, a nossa divisão é superior em qualidade de jogadores. E é normal que assim seja. ;) Compartilhar este post Link para o post