__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Julho 2008 Ah ok :lol: Assim não tem piada :mrgeen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Julho 2008 btw, BL, ready? :mrgreen: More than that :badgrin: Espero que jogues com os suplentes :p. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Julho 2008 Vamos? :-| Eu vou de certeza :lol: Estou a jogar com os extremos a poste, pra treinar-lhes o lancamento/defesa interior. PG: pg SG: sg SF: C PF: Ext C: C Até não esta tão mazinha comparada com as que ultimamente tenho utilizado. Era vais :mrgreen: Eu vou jogar com uma mistela de suplentes com titulares pois no jogo com o arv fiz o mesmo e precisam de minutos para treinar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Julho 2008 Lesionaram o meu EP suplente. Meira a jogar a EP e a cansar-se... Bah :( E agora lesionam o meu BP. FDPS!! :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 24 Julho 2008 More than that :badgrin: Espero que jogues com os suplentes :p. Claro que sim Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Julho 2008 Ruka achas que devo ir decisivo para o jogo de sábado? Não tenho nada a perder já que se ganhar vou aos PO e jogo em casa dos Macinhata = derrota. E ir aos PO é o principal objectivo desta época. O que achas? :x Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Julho 2008 Faz o que o coração te diz. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Julho 2008 Faz o que o coração te diz. :carinhoso: Já estou como o arv, quero respostas fáceis que bebi meio jarra de sangria com uma gaja feia. :mrgreen: Vou em decisivo e venham os PO :x Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 24 Julho 2008 Ruka achas que devo ir decisivo para o jogo de sábado? Não tenho nada a perder já que se ganhar vou aos PO e jogo em casa dos Macinhata = derrota. E ir aos PO é o principal objectivo desta época. O que achas? :x Se está em 5º, e se não há hipóteses de ires para 6º, havendo de ires para 4º não sei qual a dúvida..."decisivo" nele... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Julho 2008 Se está em 5º, e se não há hipóteses de ires para 6º, havendo de ires para 4º não sei qual a dúvida..."decisivo" nele... É isso que vou fazer ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 24 Julho 2008 estão 2 lendários a venda... :shock: só que é em Lance Livre e de resto são muito maus LOL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Julho 2008 Bravo!! :handclap: Lesionaram os meus 2 EP! :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Julho 2008 Dava me jeito gajos bons a LL, quase perdi com o arv por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 24 Julho 2008 Dava me jeito gajos bons a LL, quase perdi com o arv por causa disso. treina... :\ Aqueles são muito maus...LOL eu estava capaz de comprar 1 só para o gozo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Julho 2008 O mais caro custa 105k. Um tem 91% e outro 87%. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Julho 2008 treina... :\ Aqueles são muito maus...LOL eu estava capaz de comprar 1 só para o gozo... :mrgreen: Vou treinar na pré-época. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 24 Julho 2008 O mais caro custa 105k. Um tem 91% e outro 87%. nem olhei as %s são tão maus que dói!! um acho que tinha uns 4 ridiculos!!! mas há 1 incrível que não é completamente mau... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Julho 2008 Meu base principal tem ridiculo. Nunca o vi acertar um LL. tem respeitavel em penetracao e por jogo falha 6 ou 8 :-| So` sobe 1 nivel por semana, wizzy? E` que eu nao vejo com bons olhos queimar 5 semanas em LL. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Julho 2008 Acabei o meu amigável. Lakers - LA 75 @ 89 tarzanovih 12 Mesmo a EP, isto foi uma brincadeira para o Meira: 16 pontos, 15 ressaltos, 5 assistências e 23 minutos. 3 jogadores a fazer mais de 100 minutos, esta semana. :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Julho 2008 Explica la porque jogas a essa hora e nao as 19:30 como o resto do pessoal "normal"? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Julho 2008 Eu no Hattrick comprei um lendário a bolas paradas. tudo o que é livre ou penalty, ele marca. O resto era mau, mas já tem uns razoável e um inadequado, é titular, dá um jeitaço. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 24 Julho 2008 Meu base principal tem ridiculo. Nunca o vi acertar um LL. tem respeitavel em penetracao e por jogo falha 6 ou 8 :-| So` sobe 1 nivel por semana, wizzy? E` que eu nao vejo com bons olhos queimar 5 semanas em LL. vais treinando aos poucos...semana all star, sempre que n tiveres em playoff e aos poucos vai melhorando Acho que sobe 1 nivel em cada 1-5 semanas Eu no Hattrick comprei um lendário a bolas paradas. tudo o que é livre ou penalty, ele marca. O resto era mau, mas já tem uns razoável e um inadequado, é titular, dá um jeitaço. pois mas não compares...aqui LL não decidem tanto....porque no hattrick o jogador marca tudo, este só marca quando sofrer faltas, mas quem faz faltas sobre uns trambolhos daqueles? um deles tem apenas 8 lançamento em uns 5-6 jogos, de que serve? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Julho 2008 Explica la porque jogas a essa hora e nao as 19:30 como o resto do pessoal "normal"? Porque joguei na Croácia, não? Joguei às 19h, no horário croata. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Julho 2008 pois mas não compares...aqui LL não decidem tanto....porque no hattrick o jogador marca tudo, este só marca quando sofrer faltas, mas quem faz faltas sobre uns trambolhos daqueles? um deles tem apenas 8 lançamento em uns 5-6 jogos, de que serve? Exactamente, claro.Neste não vale a pena comprar, mas por exemplo se tiver respeitável para cima em Penetração e Comum para cima em Lanç.Interior já deve dar um jeitaço :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 24 Julho 2008 Exactamente, claro.Neste não vale a pena comprar, mas por exemplo se tiver respeitável para cima em Penetração e Comum para cima em Lanç.Interior já deve dar um jeitaço :) daí eu ter dito que havia um incrível que n é mau de todo...tem forte em ressaltos, é alto tem 20 anos n vi o potencial mas até n seria muito mau, e ainda possivel de ser treinado de forma a ficar um razoavel jogador... Compartilhar este post Link para o post