Nuk Publicado 31 Julho 2008 Why? No maximo dos maximos vao baixar 1 nivel a` forma. Nao tive em casa e esqueci-me ontem e hoje de manha, e vao perder forma e essa era uma das minhas vantagens a forma. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Julho 2008 Estas a jogar com os titulares, BL? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Tenho um gajo quase em triple-double, mas saiu agora :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 m*rda de 4º periodo. Aos inscritos, links dos vossos jogos sff. ERSOY MVP MVP MVP MVP MVP Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Julho 2008 Eu joguei contra uma equipa italiana... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Julho 2008 Perco por 1, faltam 26 segundos e a bola e` minha :medinho: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Sim, é so para o nuks e para o laercio. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Julho 2008 Marquei :lol: 19 segundos e bola do BL. Edit: Falhou. Venco por 3 e a bola e` do BL. Edit: Falhou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Julho 2008 Estas a jogar com os titulares, BL? Nem 1 ;). Aliás, um jogou quase o jogo todo, porque não jogou nos PO. E houve lá 2 que jogaram uns minutos. O Luca não tem sido titular. LOL.osnofa. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Julho 2008 Podes postar, BL? O osnofa jogou com os titulares? :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Não jogamos os dois com os suplentes. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Julho 2008 Gatsos temporarios semanais = 250.000 Que crl e` esse, wizzy??????????? :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Laercio link do vosso jgoo please. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Julho 2008 Albufeira Nets 77 - 74 MA Lakers Não percebi a do Luciano a poste lol... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 31 Julho 2008 Liga BB CMPT Inscritos: :arrow: arv :arrow: Lando :arrow: Rui MRS :arrow: Earth_Devill :arrow: Bynum Lover :arrow: Stryka :arrow: laerciojunior :arrow: Daniel Nogueira :arrow: GirlsDealer :arrow: Osnofa Regras: -> Como diz o nome, será uma Liga ou seja todos jogam entre si a duas voltas, uma em casa de cada um dos participantes, o vencedor do torneio é aquele que registar o melhor score ou percentagem de vitorias. -> As regras de desempate são pela ordem, PM/PS, Confronto Directo, PM. -> Em caso de insultos, ou outro tipo de acções do genero, o participante é excluido do torneio. -> Se alguma equipa for excluida do torneio, os jogos realizados com ela, não contarão para o score. -> Apos os ultimos jogos do Torneio, será procedido a análise de Stats, e haverá uma votação para eleger os melhores. (Categorias dos prémios serão vistas depois) Jogos Realizados: arv 123-91 Osnofa Laercio Junior 77-74 Bynum_Lover GirlsDealer 85-119 Nukgies ___ Fiquei sen perceber se o nuks entra na Liga BB ou não por isso ainda não contei o jogo, Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Julho 2008 Entro, cá está o meu jogo: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/boxscore...MatchID=6160519 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 31 Julho 2008 Gatsos temporarios semanais = 250.000 Que crl e` esse, wizzy??????????? :( Compraste alguém?Aumentaste o pavilhão? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Julho 2008 OMG, fiz 90 pontos :lol: 1 suplente, 3 reservas, BL mais que reserva a poste 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Julho 2008 Esta quase a começar o meu jogo contra o campeão da 1ª liga do Panamá. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2008 Esta quase a começar o meu jogo contra o campeão da 1ª liga do Panamá. :medinho: Depois dá link Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Julho 2008 http://buzzerbeater.org/BBWeb/reportMatch....matchid=6068906 ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2008 Resultado Final: Aqueles 3 pontos foram 3 lances livres. :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 OMG, fiz 90 pontos :lol: 1 suplente, 3 reservas, BL mais que reserva a poste 8) PG: Suplente, comprado no dia SG: Suplente SF: Reserva, mais que reserva e que é PF PF: Titular C: Suplente Compartilhar este post Link para o post