arv Publicado 1 Agosto 2008 Unica subida da semana :( :| Base Lançador Pedro Rodrigues (4177539) Ordenado semanal: $ 2 603 DMI: 9000 Idade: 20 Altura: 5'11" / 180 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: forte ↑ Passe: desajeitado ↑ Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2008 [Portugal] Base Lançador Adelino Vieira (4175408) Ordenado semanal: $ 5 844 DMI: 17100 Idade: 21 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: medíocre ↑ Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo [Malaysia] Extremo Mohd Fareed bin Rozi (4832091) Ordenado semanal: $ 3 150 DMI: 33300 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Reserva Forma: impressionante Lançamento: forte ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: desajeitado Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: comum Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: ridículo [Polska] Base Lançador Kleofas Plodowski (2594343) Ordenado semanal: $ 11 975 DMI: 36200 Idade: 24 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: comum Lançamento: sensacional ↑ Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: medíocre ↑ Passe: desajeitado Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível :) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2008 Juninho Aleixo [Poste] Ordenado semanal: $ 4 325 DMI: 30300 Idade: 23 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: horrível Drible: medíocre Penetração: comum Passe: tenebroso Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: forte Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: forte Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: horrível Meira não subiu, o que é normal. Nunca sobe 2 semanas seguidas. Segue-se 2 semanas de Lanç.Interior. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Agosto 2008 Jogo Playoff de Terça Feira: Única subida desta semana: A minha esperança para as próximas épocas. :D Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Agosto 2008 Tas em que divisão perep? III Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 1 Agosto 2008 As subidas desta semana: Ordenado semanal: $ 5 125 DMI: 43700 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: respeitável ↑ Passe: medíocre Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 3 711 DMI: 29500 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: comum ↑ Passe: medíocre Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Agosto 2008 Luciano horrível no drible :celebracao:. Agora vai jogar a BP 48m, e treinar sozinho drible. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Agosto 2008 As duas subidas experadas :celebracao: Garayo está a ficar máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Agosto 2008 Base Principal João Bento (4177597) Ordenado semanal: $ 7 081 DMI: 38800 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável ↑ Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável Penetração: comum Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: horrível Unica subida :( Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 As duas subidas experadas :celebracao: Garayo está a ficar máquina :prayer: Eu metia um deles a EP e o outro a P, para aproveitar as caracteristicas. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Agosto 2008 Base Principal João Bento (4177597) Ordenado semanal: $ 7 081 DMI: 38800 Idade: 20 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável ↑ Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável Penetração: comum Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: horrível Unica subida :( Continuas só a treinar BP ou já treinas BP/BL? É que sendo que nenhum dos teus BP vai ser uma estrela poderias expandir o treino e treinar mais gente... Porque já tens quem desequilibre. Poste Eduardo Pessa (2371666) Ordenado semanal: $ 29 347 DMI: 204900 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: extraordinário ↑ Def. Interior: sensacional Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: desajeitado Marc Hernus (2332777) Ordenado semanal: $ 27 660 DMI: 318800 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: desajeitado ↑ Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: horrível Lanç. Interior: sensacional Def. Interior: sensacional Ressalto: sensacional Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Só tive 2 subidas e apenas 1 foi principal... :( segunda semana em que tive péssimo treino :( Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Agosto 2008 wizzy, não me respondeste ao BB-Mail. :( ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2008 wizzy, vi que o teu Pessa tem apenas medíocre a Des.Lançamento. O meu P também tem medíocre nesse aspecto, mas tem impressionante nos outros 3. A minha pergunta é: vale a pena perder tempo com o des.lançamento? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Agosto 2008 Continuas só a treinar BP ou já treinas BP/BL? É que sendo que nenhum dos teus BP vai ser uma estrela poderias expandir o treino e treinar mais gente... Porque já tens quem desequilibre. Agora tenho treinado BP e BL por causa do lançamento mas os BL's nao sao jovens por isso nao devem subir. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Agosto 2008 Agora tenho treinado BP e BL por causa do lançamento mas os BL's nao sao jovens por isso nao devem subir. Tenta sacar no draft jovens nessas posições, ou comprar na inicio da próxima época. agora já podes treinar mais gente... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Agosto 2008 Vou comprar um SG mas tambem nao tenho muito $$$ vamos lá ver, espero que saia algo de jeito no draft e depois delineo a partir daí. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 Quando treinava o Pinto disseste-me ah não sei quê o Desar. Lanç tá a ficar para trás das outras caracteristicas. Tinha a Respeitavel, e na Defesar Interior e Lanç Interior tinha Impressionante e Admiravel a Ressaltos. (Depois lá subi para forte, e acho que cheguei a meter um sensacional não me recordo) Agora olho para o Pessa, e tem esses sensacionais e Shot Blocking tão baixo. Com shot blocking mais elevado uns 3 niveis tinhas aí o melhor defensor da liga não? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Agosto 2008 wizzy, vi que o teu Pessa tem apenas medíocre a Des.Lançamento. O meu P também tem medíocre nesse aspecto, mas tem impressionante nos outros 3. A minha pergunta é: vale a pena perder tempo com o des.lançamento? Em termos de jogo acho que n vale muito a pena, mas mais desarme treinam mais depressa. Eu vou treinar desarme, de quando em quando, apenas para n deixar atrasar demasiado, os outros 3 treinos são claramente o mais importante Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 Tou a trabalhar,e como hoje é Sexta não me apetece fazer um crl, tou a matar saudades do Guerra e do Pinto a ver um jogo antigo. Grava(ex-SG) 8-11 FG no final do jogo, e pinto 25 ressaltos, 15 pontos :lol: Vou ver o primeiro periodo agora. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Agosto 2008 Quando treinava o Pinto disseste-me ah não sei quê o Desar. Lanç tá a ficar para trás das outras caracteristicas. Tinha a Respeitavel, e na Defesar Interior e Lanç Interior tinha Impressionante e Admiravel a Ressaltos. (Depois lá subi para forte, e acho que cheguei a meter um sensacional não me recordo) Agora olho para o Pessa, e tem esses sensacionais e Shot Blocking tão baixo. Com shot blocking mais elevado uns 3 niveis tinhas aí o melhor defensor da liga não? O Pessa é mais velho e é para ser ultrapassado, pra veres o Pinto voltou a subir em ressaltos desta vez. AO ter muito mais desarme que o Pessa a suas subidas são mais frequentes, daí em breve vir a ser melhor. Logo quem quer ter internacionais o Desarme n pode ser muito baixo pois atrasa a evolução, sendo o Pessa ainda Melhor que a maioria ainda vai tendo lugar...a prazo no entanto wizzy, não me respondeste ao BB-Mail. :( ;) já respondi Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 O Pessa é mais velho e é para ser ultrapassado, pra veres o Pinto voltou a subir em ressaltos desta vez. AO ter muito mais desarme que o Pessa a suas subidas são mais frequentes, daí em breve vir a ser melhor. Logo quem quer ter internacionais o Desarme n pode ser muito baixo pois atrasa a evolução, sendo o Pessa ainda Melhor que a maioria ainda vai tendo lugar...a prazo no entanto já respondi Pois, é possivel que o gajo que me comprou o Guerra tenha desistido? É que procuro, e não encontro pelo nome :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Agosto 2008 Pois, é possivel que o gajo que me comprou o Guerra tenha desistido? É que procuro, e não encontro pelo nome :| Guerra Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 Ah optimo. Partia já esta m*rda toda. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Agosto 2008 Tou a trabalhar,e como hoje é Sexta não me apetece fazer um crl, tou a matar saudades do Guerra e do Pinto a ver um jogo antigo. Grava(ex-SG) 8-11 FG no final do jogo, e pinto 25 ressaltos, 15 pontos :lol: Vou ver o primeiro periodo agora. OMG. :lol: O Guerra não jogou um crl no último jogo. ^^. Btw, wizzy, que faço a este rapaz? Vou treinar drible até ter medíocre/comum. E depois? Def.Ext? Passe apesar de ser BL? Penetração? Ou vou pos lançamentos?E as cenas dos postes, nem mexo certo? E vou buscar 2 bases ao draft, espero eu.Depois também posso treinar, consoante o que houver. Compartilhar este post Link para o post