arv Publicado 1 Agosto 2008 Claro, a gente sabe :mrgreen: Pela primeira vez desde que estás neste forum tiveste piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Agosto 2008 Pela primeira vez desde que estás neste forum tiveste piada :mrgreen: FDS, tanto ^^. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 Tava a pensar comprar este gajo, mas fdx faz 20 anos. É pena se fizesse 19 tava aqui um talento nato. anyway quem quiser, fique com ele: http://buzzerbeater.com/BBWeb/playerBox.as...layerID=6110036 Obviamente tou de olho noutro moço, mas esse tem menos idade e menos caracteristicas, e até menos potencial. lulz Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Agosto 2008 Tem respeitavel em lancamento interior. Se jogares em "bola pra dentro" tens ai uma estrela. O meu base tem respeitavel em lancamento interior e media de 10/12ppg em bola pra dentro, tem jogos em que marca mais pontos que os postes. O problema e` que tu treinas potes :-| Compra, treina o lancamento e ficas com jogador semelhante a esse: Base Lançador Tim ZernitzkyZernig (4599640) Ordenado semanal: $ 4 125 DMI: 33700 Idade: 19 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Titular Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: ridículo Sao do` 2/3 niveis a lancamento ;-) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Agosto 2008 Eu já fiz proposta para ele, ando a treinar bases, dá um jeitão. Não posso é dar muito mais :| Edit: Afinal não posso mesmo dar, tenho 200k fds... :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 Tem respeitavel em lancamento interior. Se jogares em "bola pra dentro" tens ai uma estrela. O meu base tem respeitavel em lancamento interior e media de 10/12ppg em bola pra dentro, tem jogos em que marca mais pontos que os postes. O problema e` que tu treinas potes :-| Compra, treina o lancamento e ficas com jogador semelhante a esse: Base Lançador Tim ZernitzkyZernig (4599640) Ordenado semanal: $ 4 125 DMI: 33700 Idade: 19 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Titular Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: ridículo Sao do` 2/3 niveis a lancamento ;-) Eu treino Bases ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Agosto 2008 arv...ele vai fazer 20 e daí? É novissimo :unsure: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 arv...ele vai fazer 20 e daí? É novissimo :unsure: É mas arranjo um de 18 com aquelas caracteristicas mais coisa menos coisa. E por menos preço, tem é menos uns niveis de potencial que MVP, mas está dentro do bom. Já vos mostro quando comprar, também é esperar pelo draft, até comprava esse Earth, mas depois do draft haverá grandes bases no mercado à venda para serem treinados, daí não querer gastar muito $ Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Agosto 2008 Para treinar é tarde com 20 anos? :lol: Desculpa mas não concordo...tendo em conta que os jogadores não aparecem com menos de 18 anos acho eu...20 é mt bom ainda. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2008 Para treinar é tarde com 20 anos? :lol: Desculpa mas não concordo...tendo em conta que os jogadores não aparecem com menos de 18 anos acho eu...20 é mt bom ainda. Pergunta ao wizzy. Se eu começasse a treinar o meu P aos 18, teria possibilidade de ir à selecção. Comecei a treiná-lo aos 19 e essa hipótese foi-se. Já agora, wizzy, vai dar para mudar o nome da equipa no fim da época? Quero mesmo mudar, embora saiba que custa 100k. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 Com 20 anos podia estar bem melhor. O problema é que o c*brão do gajo que o tem tá numa V divisão, e não o soube aproveitar, não o treinou... Tem 1 jogo na carreira... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Agosto 2008 Eu vou dar qualquer coisa...seria o meu Base Lançador para um ano pk n tnh mta fé neste draft...se viesse alguma coisa boa...logo se via Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 Eu também não tenho fé no Draft, mas fazê o quê né meirmão? Tou a treinar estes: Jones Merlier (4697255) Indisponível nos playoffs Ordenado semanal: $ 3 470 DMI: 5900 Idade: 19 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Vedeta Forma: medíocre Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: ridículo Experiência: horrível Base Lançador Ilya Rezchikov (4185712) Ordenado semanal: $ 6 577 DMI: 61300 Idade: 21 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: forte Experiência: ridículo Pedro Rodrigues (4177539) Ordenado semanal: $ 2 603 DMI: 9000 Idade: 20 Altura: 5'11" / 180 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: medíocre Penetração: forte ↑ Passe: desajeitado ↑ Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo O primeiro é para ficar BP, ou se calhar no final da epoca, se tiver um bom Base no Draft mando embora ou assim o Pedro Rodrigues, ainda deve vir mais um Base para ser treinado :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Agosto 2008 Fdx deram 400000 por ele...acham que ainda vale isso? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 Fdx deram 400000 por ele...acham que ainda vale isso? Valer vale, mas... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Agosto 2008 :lol: Mas...tou com 1 milhão e picos... Ele é mt fixe mas tou tentado a esperar até ao draft e ver o que aparece depois... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 Faz isso. Eu tou de olho noutro que tá baratinho. Mas se começar a chegar a mais de 200k desisto e vejo depois do draft. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 1 Agosto 2008 Pois...até porque já vai em 450700 e posso querer comprar mais do que um jogador. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 Tive que dar uma proposta de 300k para meter respeito. Vou ficar apenas com 350k em caixa :| Mas espero que este gajo me renda pelo menos 1M quando o vender. Paolo Cascetta (4620487) Indisponível nos playoffs Ordenado semanal: $ 3 683 DMI: 6900 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: comum Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo E pronto aqui está. Espero que o (censurado) me renda o investimento, vamos lá treinar-te. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Agosto 2008 Bom jogador e com boas secundárias se o treinares bem vai te dar um bom dinheiro ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Agosto 2008 Pergunta ao wizzy. Se eu começasse a treinar o meu P aos 18, teria possibilidade de ir à selecção. Comecei a treiná-lo aos 19 e essa hipótese foi-se. Já agora, wizzy, vai dar para mudar o nome da equipa no fim da época? Quero mesmo mudar, embora saiba que custa 100k. Epah, mas não podemos pensar em meter na selecção. Tamos na IV/III, temos de pensar que nos vai dar um jeito do crl. Earth, não dês. Como disse o arv, depois do draft, vão tar grandes bases à venda, porque o pessoal treina postes, é aproveitar... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2008 Epah, mas não podemos pensar em meter na selecção. Tamos na IV/III, temos de pensar que nos vai dar um jeito do crl. Fala por ti. ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Agosto 2008 Eu já tive o Pinto e sei o que ajudou. Provavelmente a minha equipa nem era um terço do que está agora. Mas por agora não vou gastar mais dinheiro em ninguem, duvido que no inicio da proxima epoca gaste, tenho aqui 4 jogadores para treinar, um ja praticamente treinado com 21 anos mas mesmo assim ainda evolui de vez em quando... Depois é esperar que no Draft me saia um bom base, assim posso mandar o rodrigues com os porcos, já que faz 21 anos e não é grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Agosto 2008 O problema desses jogadores candidatos à selecção, nas divisões inferiores, é o salário. Não sei até que ponto aguentarei o salário do Meira. Por agora, está nos 8k, o que é muito bom, mas na próxima época é capaz de ascender aos 13/15k... arv, quando o Pinto saiu, quanto ostentava ele de salário? 20k, não? Compartilhar este post Link para o post