Taka Publicado 16 Agosto 2008 Fdx, lesionaram-me o Meira... Já perdi. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Agosto 2008 Fdx os meus gajos adormeceram ou o crl ! Ganhava por 10 agora só por 2 40-38 ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Agosto 2008 63-42 em tranquilo, grande começo :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 16 Agosto 2008 Acho que o meu adversário está a jogar em pressão o campo todo...isto normalmente dá uma perda clara nos ressalto...e eu para além de andar a perder bolas umas atrás das outras ainda perco nos ressaltos... :( Perco por 3 pontos, espero que ele esteja em pressão o campo todo e os jogadores estoirem fisicamente senão começo com uma derrota... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 16 Agosto 2008 Estou a perder 26-30 ao intervalo contra o meu rival. Leitão não está jogar nada, e Garayo a dar show, espero que o Leitão acorde. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 16 Agosto 2008 Estou a ganhar, mas vou perder... Esqueci-me que o gajo jogava em movimentação :( Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 16 Agosto 2008 Tou a perder 38-50 no fim do 3º periodo. A minha equipa lança, lança e falha, eles lançam, marcam quase sempre e quando falham é porque é falta. f*da-SE Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Agosto 2008 68-59 para mim no fim do 3º P Boa recuperaçao da minha equipa...Vamos aguentar isso! Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 16 Agosto 2008 A perder, marcam tudo o que é triplo, ate mete nojo fdx... Edit: GANHEI CRL Enganei-me na defesa e mesmo assim ganhei nos últimos 5 segundos :prayer: Btw, o Reis já fez 48mins e eu tenho jogo dia 19 e 21, se eu o puser a titular nesses dois jogos, ele só baixa a forma ou não se treina? :| Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 16 Agosto 2008 Que ratings tão bons, se Leitão estivesse em forma, talvez ganhasse porque de certeza que ganhava mais ressaltos devia marcar 14 pontos ou mais. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Agosto 2008 Vou a caminho do 2º OT. Nem sem Meira e a equipa a jogar mal me ganham em 4 períodos. Que tristes... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Agosto 2008 Perdi. Sem Meira, a equipa a jogar mal como o crl, levei uma das melhores equipas a 2 OT. 2 hipóteses: Ou a minha equipa, mesmo a jogar mal e sem a estrela, é muito boa. Ou então, os gajos estão fracos. Acredito na 2ª hipótese. Ah, joguei em tranquilo e eles em normal. Se jogasse nas condições deles, perdiam por mais de 20... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 16 Agosto 2008 Perdi...levei uma cabazada no último período...não tenho equipa para tudo, vou ter que desistir do BBB... :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Agosto 2008 121-88 começei bem na III e em tranquilo :) Bento e Saul :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Agosto 2008 OMFG há aqui um gajo que fez 47 pontos e 30 ressaltos :shock: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 16 Agosto 2008 O gajo tem quanto de $alário? 35k é o Carlos Miguel Gama fez parte da selecção jogou os últimos 2 jogos deverá estar nos sub-21 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Agosto 2008 35k é o Carlos Miguel Gama fez parte da selecção jogou os últimos 2 jogos deverá estar nos sub-21 O Gajo deve ser alto bicho, pelo menos para a III. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 16 Agosto 2008 perdi por 75-71 no meu 1º jogo Compartilhar este post Link para o post