Nuk Publicado 26 Agosto 2008 Se nao tivesse a taça aceitava :|, mas devo perder na taça vou jogar com os suplentes e nem devo levar jogadores para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Agosto 2008 Tive fora 5 dias e perdi o jogo para a taça e um jogo para o campeonato e hoje ganhei. Subidas da semana: Poste Tolga Aztekin (2989169) Ordenado semanal: $ 6 834 DMI: 16800 Idade: 21 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: comum Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: forte Def. Interior: impressionante Ressalto: comum ↑ Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo [Portugal] Poste Hugo Courela (4727115) Ordenado semanal: $ 4 852 DMI: 13900 Idade: 20 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: horrível Drible: comum Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável ↑ Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: horrível Poste Marcos Garayo (5273887) Ordenado semanal: $ 8 328 DMI: 56300 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: forte Def. Interior: impressionante ↑ Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Vou treinar ressalto mais uma semana para subir para admiráver ao Leitão. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Agosto 2008 FDS que jogo interior. Jogas em bola pa dentro certo? :| Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Agosto 2008 Ya. Ainda falta este: Camilo Leitão (4727139) Equipa: Fiscais FC Ordenado semanal: $ 9 827 DMI: 48900 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: forte Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Agosto 2008 Vende um,. E reforças as outras posições. Só podes jogar com 2 ^^. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Agosto 2008 Vende o 2º e com o dinheiro reforça-te noutros sectores ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Agosto 2008 Vende o 2º e com o dinheiro reforça-te noutros sectores ;) re-post :mrgreen: Btw, 2 deles têm potencial baixo, mas atingiram bons níveis. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Agosto 2008 Nao foi repost eu disse para ele vender o 2º e tu disseste para ele vender um ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2008 Se eu convidar uma equipa bot para um amigável, eles aceitam? :-k E como é que distingo uma equipa normal de uma equipa dum bot? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Agosto 2008 Nao foi repost eu disse para ele vender o 2º e tu disseste para ele vender um ;) Mas quem diz um, diz o 2º :mrgreen: Picardia, distinguir em que sentido? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Agosto 2008 Não vendas Lando. O ano passado o meu maior adversário tinha 4 postes a receber entre 13m e 24m. Eu se fosse a ti esperava mais uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Agosto 2008 Se eu convidar uma equipa bot para um amigável, eles aceitam? :-k E como é que distingo uma equipa normal de uma equipa dum bot? Quando carregas na equipa aparece lá o nome do jogador se lá aparecer "esta equipa é comandada por um "bot"" é sinal que é bot ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Agosto 2008 Eu vou esperar mais uns tempos, eu ate podia vender o 2º só que depois ficava sem EP suplente. Daqui a uns tempos vendo o Leitão e o Garayo e faço uma revolução na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Agosto 2008 Não vendas Lando. O ano passado o meu maior adversário tinha 4 postes a receber entre 13m e 24m. Eu se fosse a ti esperava mais uns tempos. 2 titulares e até pode ter o 3º como suplente a P e EP, não perde nadinha. Assim com estes 4, 2 jogam muito pouco, quando pode vender um por 500k(o tal 2º) e dá para comprar 2 bons jogadores para outras posições. Era o que eu fazia, mas a equipa é dele... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Agosto 2008 Humm, se calhar vendo o tal 2º, e fico com o 1º a suplente de P e EP e compro um BP para titular. EDIT: O 2º está à venda por 500k. EDIT2: Esqueci-me que tinha -150k, agora se vender por 500 fico com +/- 350, espero que arranje algum BP de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 27 Agosto 2008 Lando :prayer: Porque ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Agosto 2008 Amigável :prayer: Fiscais FC :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 27 Agosto 2008 Ah bom :mrgreen: Vou usar os jogadores que precisam de treinar :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Agosto 2008 Médias do Renato Meira, com 4 jogos efectuados: 22,7 PPG | 14,0 RPG | 4,2 APG :| Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 27 Agosto 2008 Evolução das minhas duas estrelas até agora: Garayo Leitão Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 27 Agosto 2008 o que quer dizer o DMI? e como e que conseguem melhorar assim tanto os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Agosto 2008 DMI nao interessa mas penso que seja o valor de todass as características. Evoluçao é com muito treino. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Agosto 2008 ontem tive o meu 1º jogador a receber nota 10 senão me engano, só agora reparei. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Agosto 2008 O máximo que tive foi 11,5 com o Meira... Nas divisões inferiores, é (muito) difícil ter uma nota acima de 10. Só com um grande jogador a fazer um excelente jogo. Compartilhar este post Link para o post