Nuk Publicado 30 Agosto 2008 50-21 em tranquilo a um dos gajos que está em 2º :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Agosto 2008 Estou a esperimentar essa cena. Decisivo contra a melhor equipa da conferencia. Venco por 10, 34-44 (fora). Eu tinha/tenho 9 de entusiasmo. Vou descer ate quanto depois deste jogo? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Agosto 2008 Este jogo já era... A perder por 11, não temos hipótese. Há que pensar no jogo de Terça, que será mais difícil e importante do que este. 19 ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 30 Agosto 2008 Fonix, é preciso eu acertar no (censurado) do cesto, para eles acertarem também e perco por 5... Bah! Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 30 Agosto 2008 venco 46-36 para ja a minha equipa tem estado bem Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Agosto 2008 Estou a esperimentar essa cena. Decisivo contra a melhor equipa da conferencia. Venco por 10, 34-44 (fora). Eu tinha/tenho 9 de entusiasmo. Vou descer ate quanto depois deste jogo? AUCH!! E ficas para aí com 7, e no dia de jogo deves ter 6 ;) 50-31 ao intervalo. Next :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Agosto 2008 19 ;) :mrgreen: Tens a sorte que poucos ou nenhuns tiveram: apanhar o Meira num dia mau. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2008 FDÇ a IV onde estava é bem mais dificil que esta divisao, tenho impressao que vou acabar só com vitórias :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Agosto 2008 Tens a sorte que poucos ou nenhuns tiveram: apanhar o Meira num dia mau. Já fizemos 3 jogos. Ganhei 2, nesses jogos o Meira também estava num dia mau? Para além disso ele leva 11 pontos e 11 ressaltos. Não é muito mas é o melhor da tua equipa. O Meira é um excelente jogador mas não é nenhum deus. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 30 Agosto 2008 Nem volto a ver esta m*rda de jogo... Reis com 4-13 FG... Fdx, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Agosto 2008 FDÇ a IV onde estava é bem mais dificil que esta divisao, tenho impressao que vou acabar só com vitórias :| Realmente, que chatice.... LOL. 73-50. isi Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2008 61-63, com o 3º tempo quase a acabar :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Agosto 2008 Já fizemos 3 jogos. Ganhei 2, nesses jogos o Meira também estava num dia mau? Para além disso ele leva 11 pontos e 11 ressaltos. Não é muito mas é o melhor da tua equipa. O Meira é um excelente jogador mas não é nenhum deus. Não. E eu justifiquei as derrotas com o facto de o Meira jogar mal? Não confundas as coisas.... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Agosto 2008 Realmente, que chatice.... LOL. 73-50. isi Nao é chatiçe nenhuma, mas é estupido. 75-47 para já :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Agosto 2008 Não. E eu justifiquei as derrotas com o facto de o Meira jogar mal? Não confundas as coisas.... Eu não percebi porque é que vieste insinuar (pelo menos foi o que me pareceu) que só estou a ganhar porque o Meira não está nos seus melhores dias. ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 30 Agosto 2008 Boa, alias Grande Supresa ao abrir o jogo agora. Venço 107-87, em normal. Kilijan leva 33 pontos. O Claret fez agora uma 4-point play! Convertida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Agosto 2008 Derrota vai ser menos pesada daquilo que se espera. Grande parte devido à utilização de suplentes por parte da equipa adversária. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Agosto 2008 Adoro o 4º período :mrgreen: Ainda ganhas :x EDIT: Vá lá, triplos falhados. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Agosto 2008 Parabéns, Osnofa. E boa sorte para o resto do campeonato. ;) Menos contra mim, na 2ª volta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Agosto 2008 x2 ;) Ainda vamos ter o jogo em tua casa e aí tu ganhas. btw os Celtics perderam contra o Aguas do Guadiana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Agosto 2008 x2 ;) Ainda vamos ter o jogo em tua casa e aí tu ganhas. btw os Celtics perderam contra o Aguas do Guadiana :lol: Osnofa >>..>> Maya :mrgreen: Quanto ao outro assunto... :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 30 Agosto 2008 ganhei 103-77 para a 1ª epoca isto para ja ta a correr bem Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Agosto 2008 Ganhei 90 e tal-80 e tal. Em tranquilo o 4º período é sempre igual :lol: Compartilhar este post Link para o post