Taka Publicado 3 Setembro 2008 4 níveis de Lanç.Interior 4 níveis de Def.Interior (daqui a 2 semanas, 5) 4 níveis de desarme 2 níveis de ressalto (ainda não treinei esta época) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Setembro 2008 Oh ca (censurado), não é de mandar este gajo ir levar no cu? > Hi there, i'm wondering if you could show me Vitor Guerra. Just to know how he's doing, he's evolving well? > > Good Games, > arv my english is very poor, but this is Guerra profile Viikkopalkka: $ 7 925 DMI: 23400 Ikä: 20 Pituus: 6'11" / 211 cm Potentiaali: supertähti Pelikunto: hyvä Hyppyheitto: kelvollinen Kaukoheitot: olematon Ulkopuolustus: olematon Pallonkäsittely: välttävä Kuljettaminen: olematon Syöttäminen: kelvollinen Lähiheitot: vahva Sisäpuolustus: hyvä Levypallot: vahva Torjuminen: kelvollinen Kestävyys: heikko Vapaaheitot: kohtalainen Kokemus: avuton good play with you team edit: Já traduzi. O (censurado) não evoluio um unico nivel ao Guerra... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Setembro 2008 :lol: :lol: Já lhe pediste para te mostrar, no mínimo, em inglês? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Setembro 2008 Lanç. Interior: Forte Def. Interior: Respeitável Ressalto: Forte Desarme: Comum Resumindo, não treinou um crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Setembro 2008 Pois já vi que não... Também já tinha traduzido :lol: Epah então não faço ideia para que é que o gajo queria o Guerra se não era para treinar... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Setembro 2008 Que desperdício. Com Super-Vedeta de potencial e a idade e atributos que tinha... :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Setembro 2008 Eu acho que fazia isso só mesmo para irritar o alarve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Setembro 2008 Eu acho que fazia isso só mesmo para irritar o alarve :mrgreen: :lol: Há gajos muita estúpidos a jogar isto :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Setembro 2008 :lol: Há gajos muita estúpidos a jogar isto :| Então apaga a tua conta. Que desperdício. Com Super-Vedeta de potencial e a idade e atributos que tinha... :| Mesmo, so de pensar que ele podia tar com o estriques a ser treinado... Eu acho que fazia isso só mesmo para irritar o alarve :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Setembro 2008 Bahhh, piada muito fácil... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Setembro 2008 Bahhh, piada muito fácil... Acho que nao era uma piada mas sim um conselho ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Setembro 2008 Acho que nao era uma piada mas sim um conselho ;) :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Setembro 2008 Acho que nao era uma piada mas sim um conselho ;) Essa foi gira :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Setembro 2008 Dass vocês não têm pena do gajo? É atacado nos tópicos dos jogos e noticias, é atacado no tópico do anúncio da cerveja porque admitiu uma coisa que já se sabia e agora é pwnado e gozado por se queixar de si próprio. :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Setembro 2008 Dass vocês não têm pena do gajo? É atacado nos tópicos dos jogos e noticias, é atacado no tópico do anúncio da cerveja porque admitiu uma coisa que já se sabia e agora é pwnado e gozado por se queixar de si próprio. :| :finga: LOL, se me chateasse por causa disto, não tinha vida. Vocêss pegam em tudo LOL. E essa dos anúncios, tá uma beca parva, mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Setembro 2008 Dass vocês não têm pena do gajo? É atacado nos tópicos dos jogos e noticias, é atacado no tópico do anúncio da cerveja porque admitiu uma coisa que já se sabia e agora é pwnado e gozado por se queixar de si próprio. :| A juntar a isso, a deficiência motora que possui, epah coitado fdx. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Setembro 2008 A verdade custa mas deve ser dita, foi o que sempre me disseram (estariam-me a mentir? ) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Setembro 2008 :finga: LOL, se me chateasse por causa disto, não tinha vida. Vocêss pegam em tudo LOL. E essa dos anúncios, tá uma beca parva, mas pronto... Isso era o que tu querias... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Setembro 2008 Isso era o que tu querias... LOOOOOOOOOOL. Tou f*dido hoje :mrgreen: (não peguem no f*dido sff) Nuk han? arv han? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Setembro 2008 O Osnofa comprou um gajo que com muito treino lhe vai render uns milhões. Claro que tinha de ser eu a dizer-lhe, porque o gajo tava interessado num EP de 1.80 :lol:, potencial estrela, ficou bem melhor servido. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Setembro 2008 O Osnofa comprou um gajo que com muito treino lhe vai render uns milhões. Claro que tinha de ser eu a dizer-lhe, porque o gajo tava interessado num EP de 1.80 :lol:, potencial estrela, ficou bem melhor servido. It's gonna be a god 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2008 Epah então não faço ideia para que é que o gajo queria o Guerra se não era para treinar... Probably crzy men love kekeke Btw, Bynum, tens cá umas tendências :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Setembro 2008 Btw, Bynum, tens cá umas tendências :mrgreen: :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Setembro 2008 It's gonna be a god 8) Por quanto o contrataste? Compartilhar este post Link para o post