arv Publicado 3 Setembro 2008 Quem quiser entrar com os seus jogadores que poste SS, proponho que até dia 8 se possa postar jogadores e depois vota-se por posição. Ora Possiveis jogadores na equipa: PG SG SF PF C Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Setembro 2008 Acho que era melhor fazer 1ºpostes, depois EP, depois Ext....Senão é alta confusão para saber quais os jogadores... Se fizéssemos de sub-19 ainda tinha hipóteses ^^ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Setembro 2008 Acho que era melhor fazer 1ºpostes, depois EP, depois Ext....Senão é alta confusão para saber quais os jogadores... Se fizéssemos de sub-19 ainda tinha hipóteses ^^ Na tua cabeça, volta a ler o post. Posta-se agora os jogadores todos depois vota-se por posição, cada um faz quote e mete a sua SS por baixo da do outro na respectiva posição. Confuso? Epah és limitado... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 3 Setembro 2008 Amanhã posto SS, só devo entrar com o Reis mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Setembro 2008 Na tua cabeça, volta a ler o post. Posta-se agora os jogadores todos depois vota-se por posição, cada um faz quote e mete a sua SS por baixo da do outro na respectiva posição. Confuso? Epah és limitado... LOL, tá bem leva a taça ;). Não quero que durmas mal por isto. Vou meter só po lulz. Btw, na secção de ajuda do Staff: Nunca tive carta de condução na Califórnia. Se alguma vez me mandarem parar, eu vou dizer ao policia, “Eu sou o treinador dos Clippers. Não irei ficar por aqui muito tempo.” :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Setembro 2008 Olha esquece não vale a pena, nem vou dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 Olha esquece não vale a pena, nem vou dizer nada. Respondeste duma forma LOL. És muito impulsivo, irritadiço LOL. Já tenho BP e EP titulares xD. Já vi que fiz mal a postagem, vou corrigir. P.S: Ando a ler mal de crl :| Quem quiser entrar com os seus jogadores que poste SS, proponho que até dia 8 se possa postar jogadores e depois vota-se por posição. Ora Possiveis jogadores na equipa: PG SG SF PF C ___________________________ Vai ficar um post com 40 imagens, mas segue. Tem de se tirar o quote, senão não dá para continuar a adicionar. Lando mete novamente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Setembro 2008 Até postava, mas acho que não consigo ter um titular... :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 Até postava, mas acho que não consigo ter um titular... :| LOL.Meira. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Setembro 2008 Até postava, mas acho que não consigo ter um titular... :| O Meira deve ficar. Não te esqueças que é equipa titular + suplentes Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Setembro 2008 Acho que aqui gente que esconde muito o seu jogo, e acho que há gajos melhores do que o Meira, no CMPT(tirando o wizzy)... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Setembro 2008 Tirando eu que tenho uma equipa de grande porcaria ^^ Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 Acho que aqui gente que esconde muito o seu jogo, e acho que há gajos melhores do que o Meira, no CMPT(tirando o wizzy)... Posta, se formos a pensar assim, ninguem postava. Olha eu LOL. E não postes só ele... Tu não queres é mostrar as tuas armas :mrgreen:. Tive a bondade de meter as imagens do Lando no meu post, quotem lá e tirem o post. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Setembro 2008 Vou esperar até Sexta. O rapaz, em princípio, vai subir 1 nível a ressalto. O resto da equipa é uma m*rda. Talvez este: Ordenado semanal: $ 6 259 DMI: 16000 Idade: 28 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: forte Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: desajeitado seja o melhorzito dos outros. Ainda tenho um noruguês a treinar com o Meira: Ordenado semanal: $ 3 007 DMI: 11700 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum ↑ Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo ATENÇÃO: Não quero "concorrer" com os que postei. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Setembro 2008 Ó ruka, anda lá, vamos participar só po lulz :mrgreen: Já meto aqui os meus 8) EDIT: PG: SG: SF: PF: C: :-# PS: Isto são os titulares só 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Setembro 2008 Ó ruka, anda lá, vamos participar só po lulz :mrgreen: Até o Osnofa diz algo de jeito...(interesseiro do crl :mrgreen: ) Tu é que sabes, mas isto não é nada de extraordinário... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Setembro 2008 Vou pôr os menos maus da minha equipa... O Meira, como é de um mundo diferente do resto da equipa, vai ser postado Sexta-Feira. O 1º e o último são titulares. O 3º é suplente do 1º. O 2º é suplente do Meira. ----------------------------------- Acham que vale a pena dar 600k por isto: Preço Inicial: $ 600 000 Leilão termina: 04-09-2008 2:12:39 Dono: Unstoppables Ordenado semanal: $ 6 149 Idade: 23 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: desajeitado Penetração: forte Passe: horrível Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: admirável Experiência: tenebroso É para jogar em bola pra dentro. EDIT: Acabei por não oferecer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Setembro 2008 Epá, acho que andar a pôr carradas deles... Acho que se devia limitar a meter de um a três jogadores apenas :s Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Setembro 2008 Vocês tem cá uma equipa :laugh: Meus suplentes a jogar em tranquilo chegavam bem hihi Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Setembro 2008 Vou esperar até Sexta. O rapaz, em princípio, vai subir 1 nível a ressalto. O resto da equipa é uma m*rda. Talvez este: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Setembro 2008 Alexandre Morvan - BP Octávio Gândara - BL Luís Costa - Extremo Não me parece valer a pena colocar os restantes. Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 4 Setembro 2008 os meus nem agua bebem a beira dos vossos Compartilhar este post Link para o post