Lando Publicado 5 Setembro 2008 Obrigado aos dois ;) Eu jogo em Bola para dentro por isso vou passar a usar o 2º e assim se o melhor jogador do adversário for o extremo já o anulo melhor. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Setembro 2008 Eu não vendia o Leitão já...continua a treinar no minimo até final da próxima época ou mesmo da seguinte, deixava passar a recessão economica. Talvez eu vendesse o 1º Com sorte mais una 300k-400k do que eu com o Valenzuela (n me lembro quanto foi vai verificar) E quanto achas que eu recebo com o 1º ? Se receber algum com ele, vendo-o , compro um poste jovem, uso o Tolga a titular e vou treinando o jovem e ainda compro outro para outro posição e vendo o suplente ou o titular desse posição. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 BL se era para mim, tá um bom jogador, mas é para marcar pontos. Não ressalta, raramente assiste. Mas é muito importante no %shooting da equipa. Falha muito pouco lançamento. Sendo a BL não necessita de ressalto. Faz poucos TO. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 5 Setembro 2008 BL se era para mim, tá um bom jogador, mas é para marcar pontos. Não ressalta, raramente assiste. Mas é muito importante no %shooting da equipa. Wizzy a proposito da recessão economica, achas que em altura de PO's, as coisas estarão melhores? Estarão melhores do que agora sem dúvida, no entanto estarão piores que na época passada ainda assim. Atenção que a recessão não afecta os grandes jogadores, esses continuam a andar pelos 4m-5M E quanto achas que eu recebo com o 1º ? Se receber algum com ele, vendo-o , compro um poste jovem, uso o Tolga a titular e vou treinando o jovem e ainda compro outro para outro posição e vendo o suplente ou o titular desse posição. Não sei quanto recebes, mas não deve valer milhões até porque o potencial influência o valor de mercado. Na altura dos playoff deverá valer algum dinheiro quando se quer apenas tentar reforços de última hora para os playoff Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Setembro 2008 http://www.buzzerbeater.org/BBWeb/playerBo...layerID=6107918 De aproveitar :/ Nao tinha espaço na minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 5 Setembro 2008 Não sei quanto recebes, mas não deve valer milhões até porque o potencial influência o valor de mercado. Na altura dos playoff deverá valer algum dinheiro quando se quer apenas tentar reforços de última hora para os playoff Então vou guarda-lo para o fim da época ou para a altura dos playoff. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Setembro 2008 Nos PO é que vendes bem :). Mas se te fizerem falta para os teus PO. O melhor é vender nos PO e comprar no início da outra época... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Setembro 2008 Estarão melhores do que agora sem dúvida, no entanto estarão piores que na época passada ainda assim. Atenção que a recessão não afecta os grandes jogadores, esses continuam a andar pelos 4m-5M Tens mp. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Setembro 2008 Ordenado semanal: $ 2 112 DMI: 5800 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: horrível Passe: medíocre Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: comum Experiência: ridículo Estou a pensar em treinar este gajo, que comprei. Vou subir lanç. Interior 1º, depois o passe e no fim a dist. de lançamento. Que acham? Ordenado semanal: $ 3 173 DMI: 4700 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: desajeitado Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: horrível Ressalto: comum Desarme Lanç.: horrível Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Este vai ser um suplente no treino Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Setembro 2008 Vais treinar o quê? BP's. Este é o principal Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum ↑ Drible: respeitável Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: ridículo Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo E, como tem tudo +/-, vou subir de acordo ao que os outros precisam. O Lanç, Interior é necessário em todos :/ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Setembro 2008 BP não precisa de lançamento interior, ou melhor pode precisar, mas não é o mais importante. Treina mas é Pressão, drible ou 1vs1, passe. E o 1º tem altura a mais, também tenho um assim por isso é que o vou vender no final da epoca... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Setembro 2008 BP não precisa de lançamento interior, ou melhor pode precisar, mas não é o mais importante. Treina mas é Pressão, drible ou 1vs1, passe. E o 1º tem altura a mais, também tenho um assim por isso é que o vou vender no final da epoca... O 1º é a minha principal esperança. Vai provar como os altos também conseguem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 5 Setembro 2008 Conseguem isso sim, mas leva muito mais tempo... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2008 Conseguem isso sim, mas leva muito mais tempo... Se há esperança vou atrás dela! (ou treino o segundo e esse fica reserva ^^ ) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2008 Se alguém precisar de fazer amigável para esta semana, holla back! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Setembro 2008 Consegui vender um emplatro por 1000. Não era mau jogador mas tinha de sair. Agora tenho 11 jogadores, um deles tá lesionado, mas chega. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Setembro 2008 Preciso dum BL, se alguém tiver algum (decente!) interessado em vender, que entre em contacto comigo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Setembro 2008 Preciso dum BL, se alguém tiver algum (decente!) interessado em vender, que entre em contacto comigo :carinhoso: Para quando o queres? Quanto tás disposto a dar, especifica homo. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Setembro 2008 Para quando o queres? Quanto tás disposto a dar, especifica homo. Para quando mo venderem, 270k :basofe: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Setembro 2008 :lol: Esquece, quando falaste em bom... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Setembro 2008 Eu disse decente, não disse excelente nem estrela... é diferente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2008 09 - 12 Bora lá ! :basofe: Edit: 10 - 21 Ui, minha equipa a ganhar...isto cheira-me que no fim borro-me todo e perco. Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 6 Setembro 2008 NAO !! a minha estrela de equipa lesionou se aos 4Minutos acho que vou perder :medinho: Compartilhar este post Link para o post