Bynum Lover Publicado 7 Setembro 2008 FDS isso tá mau. E como ele há muitos, infelizmente... Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 7 Setembro 2008 FDS isso tá mau. E como ele há muitos, infelizmente... Lol? ok ok Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2008 O perdigas a serio diz me quem tu es... es o Abelio Jorge? Phoda-se juro que quando te vir te vou enfardar... :dry: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Setembro 2008 Jogo de ontem, mais uns grandes ratings. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2008 Phoda-se juro que quando te vir te vou enfardar... :dry: Um gajo fala do zenunoh, mas aqui o perdigas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2008 Um gajo fala do zenunoh, mas aqui o perdigas... :lol: Diga, quéque queres algarvio? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Setembro 2008 Falta uma virgula :| Juro-te que quando te vir, te vou enfardar. noob Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 7 Setembro 2008 Phoda-se juro que quando te vir te vou enfardar... :dry: HA HA HA!!!! Eu ao menos tenho desculpa que venho da cidade do trmoço mas tu!!! HA HA HA Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Setembro 2008 Ok, já percebemos que o pessoal da Maia tem uma certa inclinação para a violência... Vamos mas é voltar o tópico. Reparei que o Meira fez 46 minutos, no último jogo. Terça, vai como reserva. :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Setembro 2008 HA HA HA!!!! Eu aomenos tenho desculpa que venho da cidade do trmoço mas tu!!! HA HA HA Tens é desculpa de a tua mãe não ter abortado. Voltando ao topico. Cervera voltou hoje da lesão :) Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 7 Setembro 2008 Tens é desculpa de a tua mãe não ter abortado. Voltando ao topico. Cervera voltou hoje da lesão :) lol? voltemos ao Topico... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2008 Ok, já percebemos que o pessoal da Maia tem uma certa inclinação para a violência... Vamos mas é voltar o tópico. Reparei que o Meira fez 46 minutos, no último jogo. Terça, vai como reserva. :| O pessoal de Maia não bate é bem da bola... Fdx, isto de contratar jogadores é do crl :\ Ainda tou meio chateado de ter perdido o outro por causa da minha net maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2008 O pessoal de Maia não bate é bem da bola... Fdx, isto de contratar jogadores é do crl :\ Ainda tou meio chateado de ter perdido o outro por causa da minha net maravilha. Tentei dizer isso de uma forma mais "suave"... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Setembro 2008 Ok, já percebemos que o pessoal da Maia tem uma certa inclinação para a violência... Vamos mas é voltar o tópico. Reparei que o Meira fez 46 minutos, no último jogo. Terça, vai como reserva. :| Tobias Brito recuperou da lesão, por isso não vou precisar do Meira na selecção, mantém a rotina de treino que vinhas a dar. Pode ser que haja mais hipoteses no futuro Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 8 Setembro 2008 Não bate bem da bola o crl .|. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Setembro 2008 Fdx, isto de contratar jogadores é do crl :\ Ainda tou meio chateado de ter perdido o outro por causa da minha net maravilha. Acontece a todos. Eu por exemplo já perdi imensos, entretanto contratei outros depois ;-) Alguem pra amigavel???? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2008 Eu laercio, amigável já !!! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Setembro 2008 Albufeira Nets Metelá no procurar e convida-me! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2008 Tobias Brito recuperou da lesão, por isso não vou precisar do Meira na selecção, mantém a rotina de treino que vinhas a dar. Pode ser que haja mais hipoteses no futuro Só se muitos se lesionarem... :doubt: Acho que na selecção tens muito melhores que ele (Moniz, Pessa...). Gostava que ele um dia fosse, mas duvido muito... Sendo assim, volto ao treino de Def.Interior. :) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Setembro 2008 Já tenho o meu EP recuperado. Vamos lá ver como se safa. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Setembro 2008 Já tenho a team criada e ainda tou a explorar isto ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2008 Já tenho a team criada e ainda tou a explorar isto ;) Qual é a team Amukina? Compartilhar este post Link para o post