wizzy Publicado 8 Setembro 2008 Parabéns pelo bom trabalho wizzy ;) Alguma novidade sobre o Staff? Não. Aliás eu apenas terei novidades quando todos os outros tb tiverem. Saíra uma noticia na página inicial. Já agora, os que não tiveram essa semana grátis no ínicio podiam ser "reembolsados" :( LOL e eu a pensar que já tinhas tido um mês grátis...sendo assim deves 3 semanas ao jogo :p Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Setembro 2008 Não. Aliás eu apenas terei novidades quando todos os outros tb tiverem. Saíra uma noticia na página inicial. Podias saber alguma coisa pelas conferências, como andas mais por lá ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Setembro 2008 Podias saber alguma coisa pelas conferências, como andas mais por lá ;) pois...mas não...apenas os BBs saberão, eu até posso saber antes de vocês devido ás traduções que normalmente saem 1 dia antes + coisa - coisa, mas até agora nada... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Setembro 2008 LOL e eu a pensar que já tinhas tido um mês grátis...sendo assim deves 3 semanas ao jogo :p Um mês grátis? Não foi uma semana? :-k Não me lembro de ter banner e logo tanto tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Setembro 2008 Um mês grátis? Não foi uma semana? :-k Não me lembro de ter banner e logo tanto tempo :mrgreen: Acho que foi 1 mês mas n tenho a certeza. De qualquer forma 1 semana dá para pouco, meter um logo ou banner meter uns números e tal, e depois desaparece td. É uma forma de agarrar mais gente, a mim agrada-me. Em Portugal parece que temos mais utilizadores e que têm desistido menos dos que entram... É que se no Hattrick havia aqueles elos sites com a painha toda feita aqui nem por isso e o pessoal perde-se...agora é perguntem ao "GM-damena" :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Setembro 2008 o modo de pagamentos do BB é muito fraco, agora teria que criar uma conta no paypal se quisesse ser sócio. :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Setembro 2008 http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerBox.as...layerID=5733923 Fdx, porque é que têm de aumentar tanto a oferta? Há umas horas ia nos 14k... Agora, sa f*da, não dou 200k por isso. Já tenho outro na lista. Tenho meu BL lesionado e não quero que o outro faça 144 minutos esta semana... :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Setembro 2008 Tenta comprar jogadores mais velhos (+30), ja` que nao vais treinar bases. Consegues melhores, mais baratos ;-) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Setembro 2008 Tenta comprar jogadores mais velhos (+30), ja` que nao vais treinar bases. Consegues melhores, mais baratos ;-) y, fiz isso para EP. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Setembro 2008 Ja me inscrevi e ja tou a jogar ! algumas dicas? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Setembro 2008 Ja me inscrevi e ja tou a jogar ! algumas dicas? Ve a pagina atras. Posta jogadores com menos de 20 anos que tenhas para ver se algum é "treinavel". Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Setembro 2008 Ja me inscrevi e ja tou a jogar ! algumas dicas? Treina o Luso, Mesquita e Freire. Se colocares aqui as habilidades podemos ajudar mais com o treino, mas devem receber treino de bases. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Setembro 2008 Treina 1vs1 ao Luso e ao Freire. 1vs1 treina Penetração e Drible ao mesmo tempo a 80% da velocidade. Sempre é melhor que treinares so Drible. Para já faz isso até teres Drible nos dois em pelo menos mediocre. Têm que jogar os dois 48 minutos por semana. Para treinares os dois tens de meter o Freire a 48 min a base. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Setembro 2008 como e que os ponho a treinar? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Setembro 2008 Treina 1vs1 ao Luso e ao Freire. 1vs1 treina Penetração e Drible ao mesmo tempo a 80% da velocidade. Sempre é melhor que treinares so Drible. Para já faz isso até teres Drible nos dois em pelo menos mediocre. Têm que jogar os dois 48 minutos por semana. Para treinares os dois tens de meter o Freire a 48 min a base. Eu treinava antes drible que também treina passe :p Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Setembro 2008 Eu treinava antes drible que também treina passe :p A percentagens infimas. Mais vale treinar umas semanas 1vs1, e duas semanas passe. Até porque o gajo nem precisa de muito passe. Mas tu é que és o expert. Estou so a dizer que eu faria. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Setembro 2008 como e que os ponho a treinar? Vais a treino e escolhes o tipo de treino que pretendes. Depois escolhes quantas posições queres treinar. terás várias opções. por exemplo em 1vs1 terás BP / BL (que é para Bases Principais e Bases Lançadores) ou BL/EXT (que treina bases lançadores e extremos) e por ai fora. Quantas menos posições treinares mais rápido treinam os jogadores que treinas. Para treinarem basta que uses os jogadores que pretendes treinar nessas posições. Imaginando: 1vs1 em BL e EXT Terias que colocar 2 a jogar a base e 2 a ext É importante que os jogadores joguem sempre (os que treinam) pelo menos 48 minutos nas posições que treinas. Convém tb ter um treinador bom A percentagens infimas. Mais vale treinar umas semanas 1vs1, e duas semanas passe. Até porque o gajo nem precisa de muito passe. Mas tu é que és o expert. Estou so a dizer que eu faria. Não é assim tão infimo. Treinando drible treina penetração a 80% e algum passe. depois para o lançamento treinaria Lançamento Longo que o melhor dos 3 tem pouca distancia e treinar 1vs1 desequilibrava mais. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Setembro 2008 Eu pus um v um com as posições todas. Devo mudar? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Setembro 2008 Eu pus um v um com as posições todas. Devo mudar? Sim treinando a equipa toda o treino é muito mais lento. Deves concentrar o treino nas melhores promessas de forma a rentabilizares o treino e evoluíres por eles directamente (caso do Ze_Miguel com o Gandara) ou vendendo (caso do Arv com o Internacional Miguel Pinto) Um treino eficaz é a chave. Conseguindo isso tens 2 caminhos, ou vais tentando investir todo o lucro nos sectores mais fracos ou vendes o que treinas e com o dinheiro reforças a equipa e treinas outros jovens Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Setembro 2008 ok. E eu vejo os que tem potencial onde diz potencial e conforme idade e atributos certo? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Setembro 2008 ok. E eu vejo os que tem potencial onde diz potencial e conforme idade e atributos certo? Sim vê até 20 anos, potencial acima de estrela (acima de super-estrela seria o ideal) e que não sejam muito maus. Se tiveres dúvidas em escolher de entre os jovens coloca aqui ou envia-me PM com eles que nós ajudamos-te ;) Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Setembro 2008 tive a ver e tenho 3 super-estrelas, 1 estrela e 1 jogador histórico (penso que isto seja bom). Compartilhar este post Link para o post