arv Publicado 10 Setembro 2008 Quando é que fiquei atras de ti? Tamos em conferências diferentes... Era so para começar com o jogo psicologico :( , tá-se a aproximar o jogo da epoca, Kaz-arv :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Setembro 2008 Época 5, Ratos Amarelos 19v 3d Cascais Basket 13v 9d [-( e se passares dos jogos comigo e com o Stryker só com vitórias a jogar em tranquilo eu fecho a minha equipa. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Setembro 2008 :lol: Não estamos na mesma conferência kaz, por isso não há comparação. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Setembro 2008 LOL, então as equipas das conferências não jogam entre si? :-k Ah e a tua conferência é mais fácil arv, só tinha o nukgies de jeito. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Setembro 2008 [ bl mode] Tass, fica com a taça [/bl mode ] ou: [ bl mitra mode] Tass, fica com a bicla soce [/bl mitra mode ] Mas é curioso dizeres isso Osnofa já que as 3 derrotas do Kaz foram contra gajos da minha conferência. Ele não perdeu nenhum jogo contra os da dele. E ele tem 2 voltas com esses mecos e 1 contra a nossa ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Setembro 2008 Incrivel, tás a ser ownado, e tens de gozar com outro pa ver se pega e se esquecem de ti. Ai arv... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Setembro 2008 Tou a ser ownado? Quem diria, eu diria que tava na brincadeira com o Kaz mas pronto. Ou achas que quando eu o piquei, não sabia que viria por estes caminhos? Ai Bl Bl. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Setembro 2008 e se passares dos jogos comigo e com o Stryker só com vitórias a jogar em tranquilo eu fecho a minha equipa. :laugh: QUE DEUS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Setembro 2008 Tou a ser ownado? Quem diria, eu diria que tava na brincadeira com o Kaz mas pronto. Ou achas que quando eu o piquei, não sabia que viria por estes caminhos? Ai Bl Bl. Claro Arv. Tás muito à frente :) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Setembro 2008 Ah btw. Perep os meus parabéns. Continuas a supreender :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Setembro 2008 Pois perdi, mas isso tem explicação fácil de dar, tirando o Nukgies todos os outros jogaram em decisivo enquanto eu jogava sempre em normal, logo estava sempre com o entusiasmo só em 5. e os 'fortes' da minha série nunca jogaram em decisivo comigo. :) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Setembro 2008 fdx...de longe o pior jogo de sempre...que humilhação.... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Setembro 2008 Bem fui eliminado do B3, pelos actuais campeões por 93-75, péssimo 2º período onde perdi 17-4!!! 13% de 3 pontos a jogar em movimentação...muito mau! Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Setembro 2008 Para quem quiser, está á venda: http://buzzerbeater.org/BBWeb/playerbox.as...layerid=5890311 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Setembro 2008 Recebi um BB-Mail do Staff Sub-21 a perguntar pelo.... Telmo Lopes. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Setembro 2008 Ah btw. Perep os meus parabéns. Continuas a supreender :) Más una vitória, agora estou em 4º na conferência. O Maurizio foi uma excelente aquisição e o Kleofas está-se a mostrar importante como esperava, depois a minha equipa é bastante equilibrada. Btw, alguém para um amigável de última hora? Os gajos que desafiei não me dizem nada. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Setembro 2008 Recebi um BB-Mail do Staff Sub-21 a perguntar pelo.... Telmo Lopes. :estrelas: Se tiver 18 anos é normal, andam a procura de promessas futuras Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2008 Omfg, perdi a hipótese de contratar um jogador à última da hora, pela segunda vez. Desta vez foi porque...fui à casa de banho. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Setembro 2008 Se tiver 18 anos é normal, andam a procura de promessas futuras Tem 19... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2008 FDX ALELUIA Virgil Piper (5130921) Equipa: Bitoque Gladiators Ordenado semanal: $ 3 972 DMI: 4800 Idade: 21 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-vedeta Forma: desajeitado Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: tenebroso Drible: comum Penetração: ridículo Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: ridículo Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Por 63k Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Setembro 2008 Recebi um BB-Mail do Staff Sub-21 a perguntar pelo.... Telmo Lopes. :estrelas: Eu recebi pelo Afonso Moreira *.* Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Setembro 2008 Eu não recebi por ninguém. :D/ Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Setembro 2008 Um amigo meu recebeu por um Base Lançador chamdo Ricardo Durães. Compartilhar este post Link para o post