Taka Publicado 9 Setembro 2008 Alguém me explica? :| EDIT: Erro do browser... :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 9 Setembro 2008 ganhei 106-76 1º na minha conferencia Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Setembro 2008 lol.ruka aqui tá bem. btw joga um gajo chamado Renato Meira no Realeza FC, um clone. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2008 lol.ruka aqui tá bem. btw joga um gajo chamado Renato Meira no Realeza FC, um clone. :laugh: Quando jogava com eles, confundia sempre :lol: :lol: Estou satisfeito com a performance da equipa na época transacta 2,5 Estou satisfeito com a performance da equipa esta temporada 4 A equipa teve uma boa campanha na taça este ano 4,5 A equipa jogou bem no último jogo da liga 5 A equipa jogou bem no último jogo transmitido pela TV 5 A equipa jogou bem no último jogo contra a equipa San Osnofa Spurs, o nosso grande rival 2 Estou familiarizado com as estrelas da equipa, e não tenho medo que sejam transferidas 3 Estou satisfeito por o treinador estar a fazer todos os possíveis por melhorar a equipa 4,5 Considerando todos os aspectos, estou contente com o rumo do clube 4 Adoro os meus adeptos. Ganho por 11 e ficam logo todos contentes... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Setembro 2008 Ainda não actualizou..Só actualiza por volta das 5 da manhã. btw A equipa jogou bem no último jogo contra a equipa San Osnofa Spurs, o nosso grande rival 2 Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Setembro 2008 99-84. Ganhámos todos, e espera-se que assim continue nos próximos jogos. Enrico Brun fez um grande jogo :handclap:. E a lesão do Luciano parece inconsequente. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Setembro 2008 Ainda não actualizou..Só actualiza por volta das 5 da manhã. btw Gostei. Esqueci-me... :lol: Quanto ao bold, ainda há poucos dias, estava a 1... :funny: Entretanto, o resultado mudou, claro... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Setembro 2008 Perdi...mas isso estava programado (a surpresa e ter perido por tão pouco) Mas devido a lesão de um jogador aos 3 minutos e aos problemas de faltas vou ter um jogador a fazer 100minutos (caso o Hernus n tenha problemas de faltas) e 2 quase nos 90...bonito... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Setembro 2008 Ora depois de fazer um pequenino trabalho. As coisas não vão famosas para mim. Com apenas 1 Bot que não vai descer directamente neste momento, e 5 que podiam não descer se ganhassem o play-out, havia 6 vagas na melhor das hipoteses. 1º Chelas Spurs (298)-> IV.5 2º Paio Pires(281)-> IV.19 3º G.D.B.L. (270) -> IV.19 4º Alvarinho Team (198) -> IV.1 5º Dream "PT" Team (183)-> IV.1 6º Aziados Spurs(184)-> IV.6 _____________________________ Sporting Clube (184) -> IV.18 Slonosciuto (177)-> IV.6 Alcorriol Giants (177)-> IV.9 Cuzetas Team (172)-> IV.8 Songalhos Basket (161) -> IV.9 Farmácia Avo (160)-> IV.16 TillSport Clube (146) -> IV.17 14ºCascais Basket (138) -> IV.10 Gold Team (124) -> IV.11 Fides Basket (119) -> IV.12 Grogorianos (116) -> IV.2 União Desportiva (113) -> IV.15 Food-Eat (110) -> IV.2 Fertil Team (103)-> IV.13 New Glory (99)-> IV.24 High Flyers (86)-> IV.7 Zambujal Team (76) -> IV.20 Os Xungas (75) -> IV.22 24 equipas para 1 posto, ou 6 possiveis. Devia estar bem mais a cima. É certo que vai haver mais BOT's na altura mas... Pelo menos 3 equipas acima de mim perdem porque jogam entre si. (6 portanto jogam entre si). A baixo de mim também acontece isso, mas não me interessa. Tenho de começar a passar gajos. Já que o nosso campeonato não tem competitividade, este é outro caso à parte. Pelo menos em 2 jogos ainda vou participar nele, depois é jogar contra o Stryker e ver se assim continua. O Sonho é o ultimo a morrer. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 9 Setembro 2008 ganhei 93-55 e continuo isolado no 2º lugar. Arv os Chelas Spurs, é do meu grupo e o meu rival, ganharam me no prolongamento à umas jornadas, espero conseguir ganhar lhe no próximo. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Setembro 2008 Ganhei 75-71! no inicio do 4 periodo tinha 23 pontos de vantagem! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Setembro 2008 ganhei 93-55 e continuo isolado no 2º lugar. Arv os Chelas Spurs, é do meu grupo e o meu rival, ganharam me no prolongamento à umas jornadas, espero conseguir ganhar lhe no próximo. Ficava-te agradecido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Setembro 2008 Alguem quer amigavel ? EDIT: Já tenho. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 10 Setembro 2008 Chelas Spurs só com vitórias? :lol: Que se passa Daniel? ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Setembro 2008 wizzy a respeito daquilo que falamos há tempos. São 30 dias que podemos ficar sem fazer login, ou 12 dias caso te tenhas registado há pouco tempo. Por isso pessoal que for de ferias, cuidado ;) Agora também vão acabar as ferias por isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 10 Setembro 2008 Chelas Spurs só com vitórias? :lol: Que se passa Daniel? ;) tive a ganhar o jogo todo contra eles e mesmo no fim eles empataram e depois no prolongamento ganharam, contava com a vitória até, a época passada até em tranquilo lhes ganhei. Talvez se o Lauriol tivesse em boa forma nesse jogo, teria sido diferente porque acho que o perdi nos ressaltos. Mas para a próxima espero lhes ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Setembro 2008 Tenho um amigo meu que está disposto a dar 700k pelo Natário e eu estou a pensar em vende-lo, acham que o Natário vale isso ou vale mais ? E acham que sou capaz de arranjar um bom extremo por 700k ? É que o Natário é bom, só que precisa de ser treinado e como eu não o vou treinar porque só treino Postes e EP acho que o deveria vender. O que dizem ? Luís Natário (5890311) Equipa: Fiscais FC Ordenado semanal: $ 4 861 DMI: 29100 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: forte Experiência: ridículo EDIT: Afinal ele já não o quer, alguem está interessado nele ? Acho uma pena ele não ser treinado. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Setembro 2008 Mete à venda, ganhas de 500k para cima no minimo. E assim podes reforçar-te com um bem melhor que ele. Já que não vais treinar... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Setembro 2008 wizzy a respeito daquilo que falamos há tempos. São 30 dias que podemos ficar sem fazer login, ou 12 dias caso te tenhas registado há pouco tempo. Por isso pessoal que for de ferias, cuidado ;) Agora também vão acabar as ferias por isso :lol: Onde foste buscar essa informação... PS:Para quem quiser ver o Abrantes Basket a levar nas orelhas podem ter esse privilégio as 17h em Italia ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Setembro 2008 Li algo que ninguem lê. Os termos de não sei quê. E tava lá. 30 dias. So da para ler quando carregas para fazer nova conta. Obviamente não concluis os passos ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Setembro 2008 Digital Field Theory will also terminate your access privileges to BuzzerBeater if you have not logged in to your account for over thirty (30) days, or do not log in to your account within 12 days of its creation lol :grin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Setembro 2008 Mas há bot's na III que não fazem login desde 2 de Agosto! hihi Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Setembro 2008 por 10 dias que a minha equipa não se tornou num bot. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Setembro 2008 Ainda bem. Um BOT era mais dificil que tu. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Setembro 2008 Por isso é que ficas sempre atrás de mim. :lol: Compartilhar este post Link para o post