wizzy Publicado 1 Novembro 2008 Como/Quem se vai candidatar? Quem quiser pode-se candidatar, para já não há candidatos é muito cedo. Eu existe 75% de hipoteses de não me recandidatar, mas se vir aquilo largado aos "eu-só-quero-é-um-tacho" sou capaz de me recandidatar, mas o mais provavel é que não o faça. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 Façam uma analise a este senhor: Base Principal Ordenado semanal: $ 2 112 DMI: 9500 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: forte Drible: respeitável Penetração: tenebroso Passe: comum ↑ Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: comum Experiência: ridículo O que treinar e quanto vale. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Novembro 2008 Pena a altura. 200 k para ai Treina 1vs1 Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Novembro 2008 Então, mas há jogadores que já têm 21 anos, não vão ter de ser substituidos ? Daí eu ter dito num poste anterior que deveria ser preciso um BL e um EXT para colmatar as saidas do Chicote (extremo) e do Pedro Cabral (BL) De qualquer forma talvez o Chicote vá para os AA e o Botelho para os sub-21 De qualquer forma fica uma vaga para BL Deve vagar uma para o lugar do Galego (opção) e outra para o lugar do Leandro se ele for para os AA Os candidatos são o Botelho a EXT, Silves para Poste, as restantes ainda é para se estudar. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Novembro 2008 Primeiro 200 k no maximo dos maximos. O ultimo com sorte consegues perto de 400/500k, mas não o vendia treinava-o. Obrigado, o 2º é mesmo para treinar só queria saber o preço actual. O 1º... É só mais um dos meus PG cócós. Tenho de reforçar seriamente essa posição LOL. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Novembro 2008 Daí eu ter dito num poste anterior que deveria ser preciso um BL e um EXT para colmatar as saidas do Chicote (extremo) e do Pedro Cabral (BL) De qualquer forma talvez o Chicote vá para os AA e o Botelho para os sub-21 De qualquer forma fica uma vaga para BL Deve vagar uma para o lugar do Galego (opção) e outra para o lugar do Leandro se ele for para os AA Os candidatos são o Botelho a EXT, Silves para Poste, as restantes ainda é para se estudar. Ok então ;) Pode ser que para a próxima época quando ele for fazer 21 anos, possa ir. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 Ordenado semanal: $ 4 960 DMI: 9800 Idade: 22 Altura: 5'11" / 180 cm Potencial: Super-estrela * Forma: desajeitado Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: medíocre Drible: forte Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: forte Lance Livre: desajeitado Experiência: medíocre Quanto davam por isto?Acho que fiz um negócio de m*rda, mas faço sempre, e preciso dum jogador assim. E wizzy, candida-te sff! Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Novembro 2008 Ok então ;) Pode ser que para a próxima época quando ele for fazer 21 anos, possa ir. No final da próxima época saem todos os interiores terão que entrar uma nova fornada, só depende de ti lá colocar o Leitão Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 Pena a altura. 200 k para ai Treina 1vs1 Bah... É espanhol ainda para mais deixa lá... Veremos este Draft ^^ (A classificação ainda não actualizou...) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Novembro 2008 No final da próxima época saem todos os interiores terão que entrar uma nova fornada, só depende de ti lá colocar o Leitão Esse tal Silves quantos anos tem e como é ? Se é que me podes dizer, se não poderes ou não conseguires e na boa ;) Só depende de mim, como assim ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Novembro 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=6615488 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=5947328 Vale a pena comprar um destes? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Novembro 2008 Esse tal Silves quantos anos tem e como é ? Se é que me podes dizer, se não poderes ou não conseguires e na boa ;) Só depende de mim, como assim ? António Silves (4726855) Potencial: Melhor jogador de sempre Altura: 221m Lançamento : desajeitado Dist. de Lançamento : desajeitado Def.Exterior : ridículo Drible : respeitável Penetração : ridículo Passe : medíocre Lanç.Interior : sensacional Def. Interior : excepcional Ressalto : excepcional Desrame Lanç. : medíocre Resistência : medíocre Lançe Livre : desajeitado Se deres um treino efectivo ao Leitão, se o treinares bem, ele poderá ter boas hipoteses. Existem outros jovens bons como o Caio e Tiago Pinheiro que são melhores para além do leitão, mas o Leitão poderá sempre conseguir um lugar se treinar bem Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Novembro 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=6615488 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=5947328 Vale a pena comprar um destes? Eu acho que sim. Mas podias esperar pelo draft ou então comprar outro no incio da outro época porque estes não tarda têm 19 anos. E eu vou para o playoff só com um EP, o Leitão depois da venda do Courela. O Negrão que é aquele manco que é suplente de Poste so ate ao draft vai ter de ser suplente de Ep também. António Silves (4726855) Potencial: Melhor jogador de sempre Altura: 221m Lançamento : desajeitado Dist. de Lançamento : desajeitado Def.Exterior : ridículo Drible : respeitável Penetração : ridículo Passe : medíocre Lanç.Interior : sensacional Def. Interior : excepcional Ressalto : excepcional Desrame Lanç. : medíocre Resistência : medíocre Lançe Livre : desajeitado Se deres um treino efectivo ao Leitão, se o treinares bem, ele poderá ter boas hipoteses. Existem outros jovens bons como o Caio e Tiago Pinheiro que são melhores para além do leitão, mas o Leitão poderá sempre conseguir um lugar se treinar bem Grande jogador, tem 21 anos certo ? Eu vou continuar a treinar o Leitão, e ele para a próxima época pode muito bem estar como o Silves, até melhor porque tem melhores secundarias como Defesa Exterior, Lançamento, Passe e Penetração. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2008 Hm, o meu adversário levou os 12 jogadores, aparentemente, mas só jogaram os 5 inicias, fazendo os 48 minutos todos. Como é isso possível? I demand an answear!!! :( Ficaste em 4º? 1 SangalhosBasket 20 1 2430 2026 0,952 2 Lisbon Bulls 13 8 1945 1889 0,619 3 Bitoque Gladiat.. 13 8 2003 1963 0,619 4 Bicesse Celtics 13 8 1974 1950 0,619 Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 1 Novembro 2008 Equipa: Pedrouços Basket 6511568 Ordenado semanal: $ 3 556 DMI: 5400 Idade: 19 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: desajeitado Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: horrível Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo A venda por 102K, Base principal Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Novembro 2008 Eu acho que sim. Mas podias esperar pelo draft ou então comprar outro no incio da outro época porque estes não tarda têm 19 anos. Não me lembrei disso :calduco: Gracias ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 I demand an answear!!! :( Seguir estritamente a formação. A porra da classificação ainda não actualizou Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Novembro 2008 Não me lembrei disso :calduco: Gracias ;) De nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Novembro 2008 Ganhei 113-62 e com Bento a jogar apenas 15mins, tive 7 jogadores com mais de 10 pontos. Epoca regular perfeita :) Extremo Saúl Santiago (4177595) Ordenado semanal: $ 8 763 DMI: 114000 Idade: 20 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: excepcional ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: impressionante ↑ Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Não tem nenhum hipótese de ocupar a vaga de BL pois nao ? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Novembro 2008 E o coño do seleccionador espanhol sub-21 disse para eu por os atributos do Garayo em numeros porque eu perguntei se tinha hipotese para ir à selecção (quase de certeza que não, mas pus porque so ficam 2 acho eu , de jogo interior) e agora não me responde. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2008 Seguir estritamente a formação. A porra da classificação ainda não actualizou Mas não metes gajos a suplentes né? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 Mas não metes gajos a suplentes né? Metes. Mas não interessa muito. Eu quando jogava com esse sistema, (em treino) so ponho suplentes no caso de se algum se lesionar, ão ter de levar com um lucky fan (depende, as vezes dava bastante jeito) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Novembro 2008 Metes. Mas não interessa muito. Eu quando jogava com esse sistema, (em treino) so ponho suplentes no caso de se algum se lesionar, ão ter de levar com um lucky fan (depende, as vezes dava bastante jeito) Eu uso esse sistema e os jogadores nunca fazem 48 minutos, no maximo 38 e já é dificil. Qual é o sistema mais adequado ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2008 Metes. Mas não interessa muito. Eu quando jogava com esse sistema, (em treino) so ponho suplentes no caso de se algum se lesionar, ão ter de levar com um lucky fan (depende, as vezes dava bastante jeito) O que é isso do lucky fan? Btw, tive a ver, e ainda não actualizaram as posições :lol: Vou acabar em 4º a jogar com o 1º lugar nos playoffs. f*di-me, mas é a minha 1ª época, tou já satisfeito :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Novembro 2008 Tambem é hoje que actualizam as posições e os salários ? Compartilhar este post Link para o post