wizzy Publicado 1 Novembro 2008 Eu acho que sim. Mas podias esperar pelo draft ou então comprar outro no incio da outro época porque estes não tarda têm 19 anos. E eu vou para o playoff só com um EP, o Leitão depois da venda do Courela. O Negrão que é aquele manco que é suplente de Poste so ate ao draft vai ter de ser suplente de Ep também. Grande jogador, tem 21 anos certo ? Eu vou continuar a treinar o Leitão, e ele para a próxima época pode muito bem estar como o Silves, até melhor porque tem melhores secundarias como Defesa Exterior, Lançamento, Passe e Penetração. Tem 19 anos! Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Novembro 2008 O que é isso do lucky fan? Btw, tive a ver, e ainda não actualizaram as posições :lol: Vou acabar em 4º a jogar com o 1º lugar nos playoffs. f*di-me, mas é a minha 1ª época, tou já satisfeito :) Lucky Fan é quando uma equipa não tem mais jogadores e vai buscar uma pessoa à bancada. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Novembro 2008 Ganhei 113-62 e com Bento a jogar apenas 15mins, tive 7 jogadores com mais de 10 pontos. Epoca regular perfeita :) Extremo Saúl Santiago (4177595) Ordenado semanal: $ 8 763 DMI: 114000 Idade: 20 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: excepcional ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: comum Penetração: impressionante ↑ Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Não tem nenhum hipótese de ocupar a vaga de BL pois nao ? Não te sei dizer, Há primeira vista talvez o Ideraldo Diesel seja o principal candidato, nas não te sei dizer por agora, pala além disso não sou eu o seleccionador sub-21 Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Novembro 2008 Tem 19 anos! 19 :espanto: Treina só Postes certo ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Novembro 2008 Até já criei um tópico para os PO's e tudo 8) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Novembro 2008 19 :espanto: Treina só Postes certo ? As vezes, sim outras vezes não. Ele é muito alto por isso tb evoluí muito rápido. Mafra e Silves são tuas pérolas com 19 anos... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Novembro 2008 As vezes, sim outras vezes não. Ele é muito alto por isso tb evoluí muito rápido. Mafra e Silves são tuas pérolas com 19 anos... O Silves tem mais 5 ''pontos'' no sumatório das habilidades. Mesmo assim, se para a outra época sairem todos, o Mafra, o Silves, o Caio e o Tiago Pacheco ficam, ainda é preciso outro ? E ai seria o Leitão penso eu de que. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Novembro 2008 Não te sei dizer, Há primeira vista talvez o Ideraldo Diesel seja o principal candidato, nas não te sei dizer por agora, pala além disso não sou eu o seleccionador sub-21 Ideraldo Diesel é ligeiramente inferior que o Saul em termos globais, mas por causa do passe apenas e é 1 ano mais novo, de Qualquer forma Faria do mesmo clube é claramente melhor que o Saul, Bernardino com 18 anos está quase do mesmo nível. Gandara do Zé Miguel está melhor que o teu 8+ defesa e - passe) e ainda temos o Brandão com 16!!! de lançamento tem pouca defesa mas é um tremendo atirador. E para já temos 4 na selecção, se for para ficar apenas 3, pode mesmo nem entrar ninguem. Falta-me aqui ainda informações actualizadas de alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Novembro 2008 O Silves tem mais 5 ''pontos'' no sumatório das habilidades. Mesmo assim, se para a outra época sairem todos, o Mafra, o Silves, o Caio e o Tiago Pacheco ficam, ainda é preciso outro ? E ai seria o Leitão penso eu de que. Saindo todos ficam os seguintes interiores (falta 1 época e tudo pode alterar) EP: Caio, Claudio Monteiro P: Tiago Pinheiro, Silves Depois há Sebastião Lopes e Francisco Reis que tb são interessantes tal como o Leitão. Depois que estão muito desactualizados e apenas no final da época se terá update que na altura do último update eram jogadores importantes Daniel Delgado - 2º melhor na altura Depois temos jogadores de 18 anos que podem ter evoluções estonteantes nunca se sabe Gustavo Granja (no último update dele na altura tinha menos 3 niveis interiores que o leitão) Carlos Ramos (n último update tinha menos 4 niveis interiores que o leitão) Hugo Arco (n último update tinha menos 4 niveis interiores que o leitão) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Novembro 2008 Saindo todos ficam os seguintes interiores (falta 1 época e tudo pode alterar) EP: Caio, Claudio Monteiro P: Tiago Pinheiro, Silves Depois há Sebastião Lopes e Francisco Reis que tb são interessantes tal como o Leitão. Depois que estão muito desactualizados e apenas no final da época se terá update que na altura do último update eram jogadores importantes Daniel Delgado - 2º melhor na altura Depois temos jogadores de 18 anos que podem ter evoluções estonteantes nunca se sabe Gustavo Granja (no último update dele na altura tinha menos 3 niveis interiores que o leitão) Carlos Ramos (n último update tinha menos 4 niveis interiores que o leitão) Hugo Arco (n último update tinha menos 4 niveis interiores que o leitão) Conclusão disto tudo, o Leitão se continuar a evoluir como está vai ou não a selecção ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Novembro 2008 Conclusão disto tudo, o Leitão se continuar a evoluir como está vai ou não a selecção ? :mrgreen: Em principio poderá ir sim. Não há garantias. Parece-me que Caio, Silves, Pinheiro e o Monteiro irão estar lá (O monteiro até pode jogar a EXT) depois dependendo do lugar "entregue" ao Monteiro poderá estar mais 1 ou 2 Leitão lutará contra o Daniel Delgado e Sebastião Lopes e Francisco Reis por um lugar. Sem ter updates do Reis e Delgado é complicado afirmar. Até porque alguns deles poderão estara ser treinados apenas 1 posição o que prejudicará o Leitão. Para além disso depende das opções do seleccionador na altura. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 I demand an answear!!! :( Metes o BP/BL/.. titular como suplente e reserva dessa mesma posição. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Novembro 2008 Tive a ver os adversários do Leitão. Os concorrente ao lugar da selecção são estes: Leitão recebe 9k, potencial Jogador Histórico e tem 2.11m Reis recebe 8k, potencial MVP e tem 2.11m Lopes recebe 11k, potencial Super-Vedeta e tem 2.03m Delgado recebe 11k, potencial Super-Vedete e tem 2.08m Acho que o adversário pior é o Reis, apesar de receber menos que o Leitão e os outros mais, penso que os outros dois são demasiados baixos para a posição de Poste ou Extremo Poste, e todos eles têm menos potencial que o Leitão, por isso acho que o Leitão é o candidato mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2008 Thanks Binum Lóvere. A ver se não me esqueço de experimentar num amigável isso mais "seguir estritamente a formação". Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 Thanks Binum Lóvere. A ver se não me esqueço de experimentar num amigável isso mais "seguir estritamente a formação". O seguir estritamente não tem nada a ver com os 48m, sozinho não faz nada. Serve apenas para o treinador seguir, sempre que possível, o que tu meteste. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 O seguir estritamente não tem nada a ver com os 48m, sozinho não faz nada. Serve apenas para o treinador seguir, sempre que possível, o que tu meteste. Eu faço isso e jogam os 5 os 48 min. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Novembro 2008 Eu meto das duas maneiras e pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 A porcaria da porra da pulha da mais o monte de asneiras que tenham da classificação não actualizou Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Novembro 2008 A porcaria da porra da pulha da mais o monte de asneiras que tenham da classificação não actualizou Porra pera já te faço as contas... Diz lá o nome da tua equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Novembro 2008 Eu faço isso e jogam os 5 os 48 min. É porque os teus titulares sao suplentes e reservas. Sempre tive "Seguir..." e só faz 48m nas condições que disse. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 Porra pera já te faço as contas... Diz lá o nome da tua equipa. Dealers FC se fizer agradeço :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Novembro 2008 Já fiz e eich, lamento... O ACR bla bla tem melhor diferença de pontos, ficas em 4º. ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 Já fiz e eich, lamento... O ACR bla bla tem melhor diferença de pontos, ficas em 4º. ;) Bah... arrumado :cadeirada: Vamos dar um decisivo no 1º jogo @Osnofa: Tens a certeza? Contas-te o jogo de hoje? A mim dá-me a mim com melhor diferença pontual :S Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2008 :lol: A sério. Dá-me 153 a mim e 103 a ele :estrelas: Mas pronto, ainda acredito! 1% de hipotese, e vou atrás dela! Compartilhar este post Link para o post