Lando Publicado 18 Novembro 2008 Ordenado de jogadores na próxima semana Ordenado do staff na próxima semana Jani Nurmikari $ 7 093 - Antes recebia $ 6 724 William Canazza $ 5 384 - Antes recebia $ 5 197 Filipe Portugal $ 5 290 Geraldo Calém $ 4 547 Renato Potiguar $ 5 330 - Antes recebia $ 5 041 Camilo Leitão $ 22 956 - Antes recebia $ 9 827 Marcos Garayo $ 18 816 - Antes recebia $ 8 328 Gerardo Venega $ 3 571 Dariozinho Negrão $ 4 594 Sérgio Oliveira $ 2 459 Bruno Zeferino $ 3 744 Luis Carlos Diniz Souza $ 2 974 Ordenado dos Jogadores: $ 86 758 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Novembro 2008 Salários: Ordenado de jogadores na próxima semana Juan Manuel Salazar Rojas $ 6 528 Andreas Bogensperger $ 3 517 Franciszek Zontek $ 13 726 Björn Oskarsson $ 7 213 Hugo Courela $ 8 084 Aldo Ardistio $ 6 134 André Nunes $ 10 310 István Váncsa $ 4 115 Elvis Lacara $ 4 772 Sérgio Peres $ 3 754 Ordenado dos Jogadores: $ 68 153 lulz, ainda me falta comprar o rookie do Stryker. E talvez mais 1 ou outro gajo. Não sei bem. Como foi o vosso sorteio da taça pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Novembro 2008 Vou jogar contra uma equipa da IV, fraquinha mesmo, devo passar na boa. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Novembro 2008 Curiosidade: Eddy Mathiot recebe $ 103 905 :espanto: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Novembro 2008 Stryker : http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=6866000 O campeonato a mim vai começar com uma vitoria facil. Clube que so tem jogadores portugueses, provavelmente os default como o Kaz tem vindo a fazer, e que so tem um jogador que se destaca por receber 14k de salario. EP. Mas não joga tá lesionado duas semanas. De resto tem um extremo que recebe 11k, e o resto anda a rondar os 3/4. Espero não ter surpresas. E encontrei aquele que deverá ser o meu BP suplente, na minha divisão. lol Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Novembro 2008 Stryker : http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=6866000 Esse ai tambem era bom para eu comprar, porque é equilibrado tal como o Leitão, mas agora estou na luta por este: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerID=6906125 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Novembro 2008 Jean Carlo Valença recebe 99 950 $ Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Novembro 2008 Eu cheguei a uma altura que so vou treinar portugueses. O resto caguei. A ver se começo a nacionalizar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Novembro 2008 Eu devo começar com uma vitória, apenas têm um Extremo a receber 11k e depois tem 2 ou 3 a receber 6k e depois e a volta de 5,4 e 3k. No segundo jogo apanho uma das duas equipas mais dificeis da liga, Spooky Retrievers que têm 1 a receber 10k , 3 a receber 9k , 2 a receber 8k, 2 a receber 7k e 3 a receber 6k, o resto a volta de 5,4 e 3k, ai não sei bem, jogo equilibrado penso eu porque têm uma equipa equilibrada, apesar de não terem nenhuma estrela, e nós temos duas grandes estrelas o que pode ser algo a nosso favor, é esperar para ver. Este ano das equipas novas só 2 são boas, uma é aquela que disse em cima os Spooky Retrievers, a outra é Faro Basket que penso que tambem será muito dificil visto que eles têm um jogador a receber 18k, um a receber 9k, um a receber 28k e outro a receber 8k. Agora não sei bem o que esperar dessas duas equipas, mas penso que a derrota é mais provável, por isso espera-se um 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Novembro 2008 Ganda pinta oh BL, sais de uma divisão de BOTS, para ires para uma divisão que até tem jogadores da selecção do Kazaquistão. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Novembro 2008 2 troféus sem nunca ter ganho nada, (2º classificado na época passada e o MVP da temporada transacta) :lol: Bandeiras Lindas! :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 18 Novembro 2008 Eu parece que tou a fazer o draft outra vez. zOMG :lol: Kaz sobe-me esta epoca ;) Compartilhar este post Link para o post
DrPintax Publicado 18 Novembro 2008 ponham o meu nome na lista de jogadores da primeira pagina pf. Drpintax - Braga Jazz Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Novembro 2008 Kaz sobe-me esta epoca ;) Porquê?, a IV.10 é uma divisão tão simpática. :carinhoso: ainda nem fui ver se as equipas que vieram para os vossos lugares se são boas ou não. :lol: ___________________ Wizzy, consegues mudar o nome aos jogadores já depois de eles existirem?, é que passo a vida à procura de jogadores com o meu nome e eles ou são retirados ou estão em bots. :( Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Novembro 2008 Porquê?, a IV.10 é uma divisão tão simpática. :carinhoso: ainda nem fui ver se as equipas que vieram para os vossos lugares se são boas ou não. :lol: ___________________ Wizzy, consegues mudar o nome aos jogadores já depois de eles existirem?, é que passo a vida à procura de jogadores com o meu nome e eles ou são retirados ou estão em bots. :( Depois de criados não dá. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Novembro 2008 Depois de criados não dá. já calculava. :( Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 18 Novembro 2008 ponham o meu nome na lista de jogadores da primeira pagina pf. Drpintax - Braga Jazz 'Tás na minha liga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DrPintax Publicado 18 Novembro 2008 lol, qual é a tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Novembro 2008 Ganda pinta oh BL, sais de uma divisão de BOTS, para ires para uma divisão que até tem jogadores da selecção do Kazaquistão. Sabes mais que eu :laugh: Que equipa? Inda não fui ver os salários dos outros, sei que o meu próximo adversário o ano passado fazia rates como eu, portanto será equilibrado. Saiu-me um bot da V :). Espero ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2008 Para a taça calhou-me um bot da V, espero passar. Para o campeonato vou começar com uma equipa equilibrada e bem coordenada vai ser complicado mas se conseguir arranjar o poste que quero para esse jogo devo ganhar sem grandes sobressaltos casos contrários será mais dificil, irei tambem jogar sempre em tranquilo do inicio ao fim em principio, só se as coisas tiverem a correr muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Novembro 2008 Também me saiu um Bot da V, que treta lá vou ter que passar a eliminatória. nas edições anteriores fui sempre eliminado na 1º eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 18 Novembro 2008 Ordenado de jogadores na próxima semana: Stéphane Lauriol $ 4 782 Àngel Gelabert $ 4 429 Domingos Barbosa $ 4 203 Manuel Campos $ 15 738 Pedro Filipe Lemos $ 2 971 Lee Edwards $ 4 605 Jessico González $ 4 145 César Baranda $ 7 502 Umberto Benenati $ 13 541 Artur Santos $ 3 952 André Mateus $ 4 223 Jorge Aragão $ 9 268 Marek Tyburski $ 3 742 Rui Alexandre Pais $ 6 089 Pedro Barbosa $ 6 278 Tiago Andrade $ 3 765 Celso Gomes $ 3 653 Rolando Cutelo $ 2 816 Ordenado dos Jogadores: $ 105 702 Meti uns quantos à venda: Pedro Filipe Lemos Ordenado semanal: $ 2 971 DMI: 11300 Idade: 34 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: tenebroso Passe: tenebroso Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: medíocre Resistência: ridículo Lance Livre: horrível Experiência: horrível http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=4192287 Tiago Andrade Ordenado semanal: $ 3 765 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Jogador útil Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=6865376 Rolando Cutelo Ordenado semanal: $ 2 816 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: horrível Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=6865382 Lee Edwards Ordenado semanal: $ 4 605 DMI: 12700 Idade: 34 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: ridículo Experiência: medíocre http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=4214753 Stéphane Lauriol Ordenado semanal: $ 4 782 DMI: 15700 Idade: 36 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: tenebroso Passe: horrível Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: respeitável http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=2545720 Rui Alexandre Pais Ordenado semanal: $ 6 089 DMI: 55600 Idade: 20 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte ↑ Drible: comum Penetração: comum Passe: forte Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: horrível Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: comum Experiência: ridículo http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=5891194 Para a taça calhou me 1 bot da V. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Novembro 2008 O Sorteio do Campeonato foi algo favoravel. Começo contra a Dinho Team, equipa contra a qual no ano passado ganhei sem grandes dificuldades. Este ano, mais forte, espero não ter dificuldades. Segue-se um jogo contra os Mortaqua, a grande desilusão da época transacta. Espero novamente uma vitória. Depois o bot da V para a taça e um jogo que é sempre um festival de basket. Dealers FC vs. Os Pombalenses. É sempre uma incógnita, mas se vencer, e caso vença os anteriores, sigo com 3 Vitórias, e práticamente garanto os PO's. Destaque, para os dois jogos que eu mais temo, Steve nah team e Os Xungas, Estarem a um mês de distância. E No fim do campeonato, outro fantástico Dealers-Remendados... Este ano tenho de chegar aos PO's! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2008 Kaz e Daniel voces não acham que têm jogadores a mais ? assim ficam com salários altos. Compartilhar este post Link para o post