Kaz Publicado 17 Novembro 2008 Já que já não tenho nenhum adversário cá no fórum cá fica a minha: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Novembro 2008 wizzy tirando os lances livres, que possiveis lacunas encontras na minha equipa? Resistência... De resto a equipa parece bem equilibrada, talvez tentasse encontrar um poste forte/forte nas 2 principais para ser suplentes dos 2 titulares interiores nos jogos importantes, os teus bases suplentes são tb muito fracos... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 Resistência... De resto a equipa parece bem equilibrada, talvez tentasse encontrar um poste forte/forte nas 2 principais para ser suplentes dos 2 titulares interiores nos jogos importantes, os teus bases suplentes são tb muito fracos... É normal são rookies. lol, mas também esta epoca não é para atacar a subida, é so para chegar aos PO's. Penso que tenho equipa suficiente para isso. Quinta-Feira vou esmagar o BL, com esses dois bases a titular. Nunes e Aldo nem calçam. Obrigado pelo feedback wizzy. E acho que vou mesmo ter que ir a cena dos bugs amanhã : \ O dinheir nem vê-lo. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 17 Novembro 2008 Alguém o quer ou vai já para o olho da rua? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Alguém o quer ou vai já para o olho da rua? :mrgreen: 1k? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 Tu jogas isto à quanto tempo? É que esse gajo é bem jeitoso para equipas que começaram a jogar agora. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Novembro 2008 Bom jogo interior Kaz mas falta o exterior :mrgreen: Arv gostei da "crónica". Falando da minha equipa: Esta época irei optar por jogo exterior, vou precisar de um poste com melhores indices de ressalto e defesa interior e tambem um extremo que lançe melhor. Tenho 1,3M mas sete orçamento deve esticar até aos 2M possivelmente logo será 1M para cada 1 mais coisa menos coisa. Olhando a divisão devo ter equipa para me manter perto dos lugares de PO mas tambem não muito distante da descida 4/5/6 lugar deverá ser a minha colocação final. Objectivos: Não descer de divisão Melhorar os meus jogadores "treináveis" Vender na altura dos PO alguns jogadores de modo a ganhar dinheiro para no proximo ano conseguir melhorar a classificação. Esperar que saia um puto maravilha no draft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 17 Novembro 2008 Tu jogas isto à quanto tempo? É que esse gajo é bem jeitoso para equipas que começaram a jogar agora. Eu comecei a jogar na 2ª metade da época passada e tenho excesso de postes na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Bah, so nã dizem nada da minha equipa. É mesmo muita merdosa xD Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Novembro 2008 Wizzy, ajuda-me aí não se se continuo a treinar jogo interior, ou se passo para o jogo exterior. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Novembro 2008 As expectativas não eram altas. O início da temporada 6 estava à porta e a equipa estava pronta. Era a 3ª época como Manager e, pela primeira vez, o objectivo não era a manutenção. A época começou com uma derrota, mas com uma boa exibição frente aos Olaias Celtics, uma das equipas apontadas ao título. A margem da derrota foi de apenas 5 pontos. Seguiu-se uma sequência de 5 vitórias, incluindo dois jogos da Taça. Essa série terminou em casa do nosso maior rival, os San Osnofa Spurs. 80-92 foi resultado. Seguiu-se mais uma série vitoriosa, desta feita, de 6 jogos, incluindo mais dois jogos da Taça. Aí, fomos derrotados pelos, até aquela altura, os invencíveis da prova. Foi, até então, a derrota mais pesada da época (79-91). No jogo a seguir, veio a eliminação da Taça (63-91). Fomos mais longe que o ano transacto e esse era o objectivo. A partir daqui até ao fim do Outubro, fomos muito irregulares. Ora perdendo, ora ganhando, mas o 1º lugar ainda era possível, mas, na última jornada, os Spurs venceram e relegaram-nos para 2º. Estávamos no play-off. Algo inimaginável no início de época. Estar ali era quase um título para nós. Nos QF, fomos em decisivo. Afinal, não tínhamos nada a perder e, se passássemos, a final seria, quase de certeza, para os nossos rivais, os SOS. Passámos com facilidade incrível. Vencemos o 3º classificado e mostrámos que tínhamos valor e vencemos 82-107. Chegados à final, fomos em normal, a derrota era uma certeza e tinha jogado em decisivo no jogo anterior. Chocado. Foi como fiquei quando vi o resultado. Ganhar ao nosso maior rival em sua casa, numa final de conferência, foi algo inesperado. Na final, não tivemos qualquer hipótese. Frente a uma equipa que apenas teve 1 derrota durante toda a temporada, nada podíamos fazer. 0-2: 76-106 e 92-82. Foi uma época brilhante, onde alcançámos todos os objectivos que estabelecemos no início desta. Toda a equipa merece os parabéns, mas, em particular, um jogador. O ressaltador, o marcador de pontos, o pronto-socorro, o herói da equipa, o salvador da "honra do convento", o MVP: Renato Meira. 21,8 PPG 14,1 RPG 3,6 APG 0,5 BPG A evolução do rookie: Eirik Fylkesnes Poste Ordenado semanal: $ 3 007 DMI: 7000 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 3 007 DMI: 77200 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante ↑ Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Novembro 2008 Ordenado semanal: $ 4 630 Idade: 19 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: horrível Drible: ridículo Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: impressionante Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 3 191 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: ridículo Drible: ridículo Penetração: horrível Passe: respeitável Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: forte Ressalto: admirável Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Algum destes vale 500m€ , pra treinar, poste ou extremo poste (o primeiro em princípio) ? Edit: Esqueçam o primeiro gajo, já foi. E já agora: Luís Patriarca Papatoitoi FC 30 2 0 0 0 188 Kleofas Plodowski Soizinhos de Coimbra 2 23 5 2 0 123 Leandro Ribeiro P&BB 0 1 11 9 5 60 Maurizio Nelli Soizinhos de Coimbra 0 0 7 5 12 43 Paulo Castilho Caxineiros de Ryxar 0 1 6 6 8 42 Yuji Kamon Nenhum_RIP 0 4 3 7 1 40 Edmundo Brito Caxineiros de Ryxar 0 1 0 2 4 12 Adelino Vieira Soizinhos de Coimbra 0 0 0 1 1 3 Roberto Pinheiro Stalker FC 0 0 0 0 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Novembro 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=4177610 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=6864414 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=6864399 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=2234918 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=5241806 Se alguem quiser contribuir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Novembro 2008 Começa agora o verdadeiro BB, com jogadores a sério... Objectivos - 5ºlugar(não faço a mínima de como é a série, portanto, este é o objectivo mínimo) - Subir 10 níveis ao Cabeda - Comprar um P/EP muito bom - Chegar ao fim da época com 1M sem vendas. Posto isto, e esperando vender os meus 4 jogadores, ficarei com algo do género: Bases Principais: Kevin Castex foi a última contratação. É um jogador muito bom, é titularíssimo. Era BP mas agora meteram-lhe extremo :| O outro é um "homem da casa", ele é extremo por natureza, mas como essa posição tá preenchida, ele joga a BP para safar. Não vale a pena gastar dinheiro num BP. Bases Lançadores Aqui, é a posição mais "fraca". São 2 jogadores para evoluir, têm valor para o futuro, mas para agora são razoáveis. O Raymond vai ser o titular. O Machado, faz-me pensar 2x devido à altura :-k, só vi agora, talvez ainda fique com o outro com potencial 6ºHomem. Ou então vendo os 2 e compro algum jogador. Extremos O futuro da equipa. Tão aqui 2 jogadores que serão os que mais vão evoluir. Têm grande potencial e já têm bons atributos. Cabeda é o titular. Extremo-Poste Posição bem guarnecida. Neste momento, sem a contratação do Poste, são os EP e P titulares. Porém, quando vier o novo jogador, não sei qual deles será titular. Tovim foi o melhor da época passada, mas Ricciardi é mais jogador. Devem ir trocando à vez, até se notar uma grande diferença exibicional. Postes Aqui, será a contratação da época. Terá de ser um jogador com Impressionante para cima de ressalto, e com bom desarme e defesa interior(respeitável já era bom, mas os €€ podem não chegar), o lanç.interior até pode ser rídiculo, não será levado em causa. Depois, sobrará um destes 2 "cócós". Mas vão safando, e o Canadas ganha ressaltos que é uma coisa parva, veremos, se saírem os 2 terei de ir comprar alguem, mas será um fracote... Excedentários: Além dos postes, tenho ainda estes 2 jogadores para vender. O Brun era um projecto a longo prazo, mas face à conjuntura actual, tenho de o vender. Tem bom potencial e altura para extremo, mas as características inferiores são fraquinhas, teria de levar treino. O 2º, peca pelo potencial, é um grande jogador. Entre ele e o Quintino Machado, optei pelo 2º, pelo potencial e idade, apenas por isso. Tenho pena de o vender, é um bom jogador, pena treinar ext/bl. _____________________________________________ Quem tá de fora vê melhor. O que posso fazer além do poste? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 17 Novembro 2008 sairam me 2 jogadores de 19 anos um com potencial de vedeta e outro estrela Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 Stryker, até fico com o BP (Caso tenha money para ele no fim xD) 19 anos vai servir para umas adptações. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 Oh wizzy o Miguel Bernardino é bom? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Novembro 2008 Quinta-Feira vou esmagar o BL, com esses dois bases a titular. Nunes e Aldo nem calçam. Vais, vais. Eles já fizeram 48m? Não queria ganhar assim :( Dúvida: Um BL com 2,03m condiciona a evolução do lançamento? Btw: Kaz - Quanto pelo Álvaro Carvalheira? Quero jovens com: Idade - 18 Potencial - Acima de Estrela Altura: Abaixo de 2m Que me mostre se os quiser dispensar. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Novembro 2008 Já BL, é para os outros dois bases treinarem. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2008 A época começa Sabado certo? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 17 Novembro 2008 Oh wizzy o Miguel Bernardino é bom? O da selecção? Sim é! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Novembro 2008 Quem te disse que vou ganhar? LOLarv... :mrgreen: Eu inda não sei que faça. O Cabeda já tem 44m, não queria que fizesse os 80. Posso pô-lo a suplente e ver mais de "perto" o Eduardo Tomás. O resto deve jogar assim como está... Mas este não vai ser o verdadeiro tira-teimas, vamos jogar "condicionados". Compartilhar este post Link para o post