ProkhoLov Publicado 28 Novembro 2008 Espero que seja erro aqui tambem. E` que eu nao lembro da ultima semana que tive 0 subidas :-| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Novembro 2008 Subiram mais dois gajos no ressalto! :prayer: Pena é ter descido um na resistência. E espero que tenha havido erro e que suba mais alguém no treino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Novembro 2008 Aqui subiram 3, dois deles em duas caracteristicas? SE FOI ERRO PARTO ESTA m*rda TODA!!!!!!!!!!!!!!!!11111oneone Mas acho que foi na Forma. Pelo menos é o que me parece. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Novembro 2008 O treino voltou todo atrás. Epah acho bem que os meus jogadores voltem a subir. Se não vou ficar todo fdd. Training this week mistakenly did not include all games, and therefore it is being rerun over the next 2-3 hours. It has been rolled back and is re-running, and the next event in your country above will be your new training time. Em principio é na boa, não contou todos os jogos, e não, ah e tal houve um erro e subiram mais do que deviam. Quanto muito sobe é os que faltam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 28 Novembro 2008 Arv. Tenho ideia que vao subir e te arriscas a que subam mais porque eles fizeram mal a contagem dos minutos jogados ou la o que foi. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Novembro 2008 Arv. Tenho ideia que vao subir e te arriscas a que subam mais porque eles fizeram mal a contagem dos minutos jogados ou la o que foi. Ja vi que sim. Epah mais ainda é impossivel. Acredito é que subam os que não subiram. Mas mesmo assim acho dificil, deve ficar tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Novembro 2008 Por acaso achei estranho ter subido um gajo que só fez 43 minutos :-s Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Novembro 2008 Por acaso achei estranho ter subido um gajo que só fez 43 minutos :-s Vai subir na mesma. É assim 48 min, dá treino completo + um bonus. Portanto tudo o que seja 42 e 47 não tem uma percentagem assim tão inferior aos 48. Ja me subiram gajos que fizeram 30 e tal por isso vê lá. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Novembro 2008 Isso acontece de vez em quando. Já me aconteceu subir um gajo que fez - de 20 min. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Novembro 2008 Treino às 20.05, pessoal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 28 Novembro 2008 No meu diz 18:55 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Novembro 2008 Treino às 20.05, pessoal :mrgreen: Próximo Evento:: Treino a 28-11-2008 18:55:00 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Novembro 2008 Próximo Evento:: Treino a 28-11-2008 20:05:00 :-k Agora também já aparece a essa hora. Baixaram. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Novembro 2008 Gostava que o Renato subisse. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 28 Novembro 2008 Gostava que me subisse o Delgado e o lasak :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Novembro 2008 Gostava que me subisse o Delgado :funny: LOL Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 28 Novembro 2008 :funny: LOL LOOOL O Grosso não Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Novembro 2008 wizzy, não sabes quando é que o seleccionador sub-21 planeia chamar o Renato? Em princípio, daqui a 3 semanas, no máximo, ele atinge o 1º fantástico. As convocatórias restntes estão em stand-by, para já stão escolhidos mas como eu não tinha comigo a base de dados completa era preferível esperar para confirmar as escolhas e esperar pelo jogo de sabado para prevenir lesões Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Novembro 2008 Uma subida LOL Marco Marra (4154070) Ordenado semanal: $ 14 304 DMI: 106200 Idade: 24 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: comum Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: tenebroso Lanç. Interior: sensacional ↑ Def. Interior: forte Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Yes baby, nivel 12! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Novembro 2008 f*da-SE Base Principal Aldo Ardistio (5788463) Ordenado semanal: $ 6 134 DMI: 19700 Idade: 20 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: impressionante ↑ Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: forte Drible: admirável ↑ Penetração: excepcional ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Base Lançador Adalberto Limão (6865605) Ordenado semanal: $ 4 228 DMI: 12500 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: medíocre ↑ Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Base Lançador André Nunes (5891432) Ordenado semanal: $ 10 310 DMI: 29100 Idade: 20 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: admirável ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável ↑ Penetração: medíocre ↑ Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado ↓ Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível NUNES E ALDO CRL!!! Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 28 Novembro 2008 quanto aos treinos todas as subidas que existiram vão existir outra vez, no máximo existem mais, pois simplesmente não considerou o jogo de sabado e portanto quem completou o treino com os minutos de sabado ficou prejudicado, eu como ainda n vi nada do treino vou ficar ansioso até acontecer :D Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 28 Novembro 2008 Oh.. f*da-se so subiu a forma enfim... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Novembro 2008 Não alterou absolutamente nada por aqui. As subidas são as mesmas, forma idem. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Novembro 2008 A brincar, a brincar ainda foram dois niveis. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 28 Novembro 2008 Training this week mistakenly did not include Saturday games, and was therefore rerun this afternoon between 18:00 and 19:00 GMT. Ui!!!!! Outra?? Espero bem que sim hihi :D Compartilhar este post Link para o post