Taka Publicado 9 Dezembro 2008 Olaias 73 @ 102 Lunatic Lions Ratings cada vez melhores: Ataque Exterior desajeitado (baixo) Ataque Interior comum (baixo) Defesa Exterior medíocre (baixo) Defesa Interior comum (baixo) Ressaltos comum (médio) Ritmo Ofensivo desajeitado (baixo) 6-0. :) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Dezembro 2008 :prayer: 110-93 :) Perdi o ultimo periodo mas tb joguei so com os suplentes...normal. Fiz bons ratings e ele jogou normal... De destacar o meu EP suplente! 20 pts, 8 rebs e 1 block, 8-11FG em 21min :prayer: Os extremos tambem jogaram mt bem e o resto td complementou uma boa exibiçao Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 9 Dezembro 2008 E têm. Pede ao osnofa que te conte a historia dos 13 pontos em 40 seg. mas eu não sou o osnofa :cool: 91 - 86 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Dezembro 2008 ha ha que piada. E foram 13 pts em 35 sec. RAMPA: 33 ressaltos e 22 pontos LEÃO: 24 ressaltos e 25 pontos PESSA: 10 ressaltos e 15 pontos VILABOI: 8 ressaltos e 14 pontos CRISTEA: 8 ressaltos e 10 pontos 5 titular aka reboundig machine :prayer: E os ratings foram medíocres. Enfim, quando perco faço fortes e respeitáveis, quando ganho faço mediocres e comuns :doubt: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Dezembro 2008 Venci 92 -82 So` tenho uma coisa a dizer: obrigado wizzy! Emil Yohpaz 18pts, 10ast e 7reb Passes e ressaltos a fazerem a diferenca entre ele e meu base titular. Que agora vai pro banco, ou entao jogam os 2.... ainda nao sei bem o que fazer. Marra mais uma vez impecavel, 22pts e 20reb. D12 aqui do sitio. So` nao faz e abafos. Ja` sou lider, empatado com outro gajo :) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Dezembro 2008 mas eu não sou o osnofa :cool: 91 - 86 Só para dizer que espero que percas dia 16 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Dezembro 2008 Flagzzz Team Equipas Milwaukee Bucks* Bola pra Dentro Táctica Ofensiva Movimentação Zona 3-2 Táctica Defensiva Zona 2-3 desajeitado (baixo) Ataque Exterior respeitável (baixo) forte (baixo) Ataque Interior tenebroso (alto) medíocre (médio) Defesa Exterior medíocre (alto) medíocre (alto) Defesa Interior respeitável (alto) medíocre (médio) Ressaltos comum (alto) desajeitado (médio) Ritmo Ofensivo medíocre (baixo) Ratings fixes, defendi bastante bem o jogo interior dele e ele mesmo em 3-2 nao consegui parar o meu ataque exterior (joguei assim devido a isso mesmo). Grande vitoria, saio do ultimo lugar e fico com o mesmo saldo de vitorias/derrotas que estes :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Dezembro 2008 E ao que parece o Meira já não vai ser o líder da melhor performance em ressaltos :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Dezembro 2008 90-84. 6.0 Desajeitado (alto) Mediocre (alto) Mediocre (alto) Mediocre (baixo) Mediocre (médio) Desajeitado (médio) Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 9 Dezembro 2008 Só para dizer que espero que percas dia 16 8) Jogo mais fácil da época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Dezembro 2008 E ao que parece o Meira já não vai ser o líder da melhor performance em ressaltos :badgrin: Caguei e andei. Desde que continuemos a ganhar, até pode fazer 0-0-0. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Dezembro 2008 Ganhei :biggrin: Tranquilo vs Decisivo :lol: 86-85. Castex fez 32pts, belo jogo. Ricciardi fez 15pts, 19rebs, 9 deles ofensivos :espanto: Venha o bot :) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Dezembro 2008 Agora é que reparei qual foi a equipa que me calhou :lol: Ja arrumei. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Dezembro 2008 Caguei e andei. Desde que continuemos a ganhar, até pode fazer 0-0-0. Incompatível? Mas pronto, não era preciso ficares assim :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Dezembro 2008 Se é incompatível, não sei. Ao intervalo, estávamos a ganhar e ele não estava a jogar nada (0-5-2). Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Dezembro 2008 Agora que estou a pensar, o Renato Meira é natural de Oliveira de Azeméis :mrgreen: Ganhei como esperado, ratings bons, apesar de aqueles comuns altos podiam ser respeitaveis e o mediocre comum :D Ah, Garayo e Leitão com duplo-duplo e com aquela eficacia de lançamento :prayer: Eu fiz 49 ressaltos e ele 47 e ele teve comum (médio) como ? Compartilhar este post Link para o post
DrPintax Publicado 9 Dezembro 2008 Quinta vitoria em cinco jogos para o campeonato, bom inicio mas quando for a "doer" vamos la ver se a equipa tem estofo. Jogo de hoje: Resultado Final Final 1 2 3 4 Total t´ legends 21 26 19 30 96 Braga Jazz 29 33 30 17 109 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Dezembro 2008 Se tiveste 5 vitórias foi em 6 jogos, e não em 5. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 10 Dezembro 2008 Já com o pavilhão aumentado em 555 lugares, este voltou a encher para ver a equipa a vencer por 93-76 e continuar só com vitórias no campeonato. os ratings foram estes: Ataque Exterior comum (alto) Ataque Interior tenebroso (baixo) Defesa Exterior respeitável (alto) Defesa Interior medíocre (baixo) Ressaltos medíocre (baixo) Ritmo Ofensivo desajeitado (médio) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Dezembro 2008 Pelo que tenho visto neste início de época, a minha economia está bastante melhor do que as minhas expectativas. Apesar dos 150k gastos em salários, as receitas têm equilibrado, muito graças ao aumento feito no pavilhão, no ano passado. Se isto continuar assim, Renato Meira poderá ficar mais uma época na equipa. :D Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Dezembro 2008 Amanha, amigável contra o Earth. Suplentes, ftw. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 11 Dezembro 2008 Vou apanhar uma tosa ai ai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post