Osnofa Publicado 7 Dezembro 2008 A diferença BL é que tu fazes esses negocios e não ganhas nada no futuro. O meu negócio pode ter sido mau mas ao menos deve dar lucro :doubt: 500k LOL Já tinha dito ao nuks, escusavas de vir praqui dizer :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Dezembro 2008 A diferença BL é que tu fazes esses negocios e não ganhas nada no futuro. O meu negócio pode ter sido mau mas ao menos deve dar lucro :doubt: Sim, o do Ossos não, mas o Brun, Raymond foram desse género, e foram bons negócios. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Dezembro 2008 Quanto valerá este nos PO ? Marcos Garayo (5273887) Ordenado semanal: $ 18 816 DMI: 62300 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: tenebroso ↑ Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: admirável Def. Interior: admirável Ressalto: admirável Desarme Lanç.: forte Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Se conseguir vender este por um bom dinheiro, compro outro P jovem ou que me saia no draft e reforço as outras partes da equipa. Só não vendo o Leitão, porque ele tem mais potencial, pode evoluir até mais tarde, tem oportunidade de ir à selecção e este não e o Leitão é uma peça mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Dezembro 2008 Um super-vedeta evolui até que anos? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 7 Dezembro 2008 Eles evoluem sempre...uns mais rapidos que outros devido ao potencial Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Dezembro 2008 Eles evoluem sempre...uns mais rapidos que outros devido ao potencial Errado. O Potencial não afecta a velocidade de treino. Afecta sim o limite a que podem chegar. Isso não funciona assim Dealer, a cada ano que a velocidade a que um jogador evolui determinada caracteristica é mais lenta. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Dezembro 2008 Ja reparei... SO espero que o Granja chegue a admirável rapido, para mudar o treino, senão o Cervero ainda chega ainda chega a excepcional primeiro :X Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Dezembro 2008 Torcer para os jogadores não subirem esta nunca tinha visto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Dezembro 2008 Também esperei 2 semanas para o Renato subir, já que o Fylkesnes já tinha subido na 1ª semana de treino. Não subiu, que se f*da. Segue-se treino de lanç.interior. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 7 Dezembro 2008 Aqui vão ser duas semanas de Passe. Aldo, Seabra, Pacheco e Limão(este precisa muito). O Nunes não precisa mas que se lixe. Pela minha previsão o Limão esta semana sobe a Drible. O resto não faço ideia. Mas calculo que o Pacheco e o proprio Limão possam também subir a Passe. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Dezembro 2008 Esta deve ser a última semana de ressalto que treino. Só espero que não aconteça a mesma m*rda que aconteceu na semana passada :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Dezembro 2008 Quero é que o Granja evolua rápido, para melhorar passe ao Cervero que está a precisar :X Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Dezembro 2008 O Cabeda deve evoluir. O um para um deve ter algum bug, é o que sobe mais, tanto em características num jogador, como no geral. Tive 7 subidas quando treinei um para um.,.. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 7 Dezembro 2008 Quanto valerá este nos PO ? Marcos Garayo (5273887) Ordenado semanal: $ 18 816 DMI: 62300 Idade: 20 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: tenebroso ↑ Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: admirável Def. Interior: admirável Ressalto: admirável Desarme Lanç.: forte Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Se conseguir vender este por um bom dinheiro, compro outro P jovem ou que me saia no draft e reforço as outras partes da equipa. Só não vendo o Leitão, porque ele tem mais potencial, pode evoluir até mais tarde, tem oportunidade de ir à selecção e este não e o Leitão é uma peça mais importante. Respondam sff. Eu vou treinar Defesa Interior, o Leitão não deve subir, o Garayo deve subir, o Zeferino e o Goas não sei porque nunca treinei Defesa Interior com ele. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 7 Dezembro 2008 Errado. O Potencial não afecta a velocidade de treino. Afecta sim o limite a que podem chegar. Isso não funciona assim Dealer, a cada ano que a velocidade a que um jogador evolui determinada caracteristica é mais lenta. Ya ou isso. isto confunde-me sp um bocado lol A cena ek um gajo nunca sabe ao certo o limite de cada potencial... Ja agora faço uma pergunta...que ja fiz kase de certeza lol...2 jogadores com a mesma idade, o que tem mais potencial evolui mais rapido ou é igual? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Dezembro 2008 Potencial não influencia a evolução, oh Earth tás uma beca tapado :| O Potencial só tem a ver com o limite, parece que um Reserva chega a impressionante, ou Reserva ou Jogador ùtil não me recordo bem... Btw, wizzy, vale a pena esperar pelo treinador com especialidade "Extensão de carreiras"? Queria um de nível 6, mas com essa especialidade quase nunca há... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Dezembro 2008 Btw, wizzy, vale a pena esperar pelo treinador com especialidade "Extensão de carreiras"? Queria um de nível 6, mas com essa especialidade quase nunca há... Se tiveres o plantel do osnofa vale a pena sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Greenblood Publicado 8 Dezembro 2008 C. Ronaldo...desafiei os Amadora Lakers para um amigável na quinta ! Se quiseres aceita ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Dezembro 2008 Wizzy, esse gajo com + 2 niveis `a defesa exterior (ate o respeitavel) dava um bom extremo em bola pra dentro, nao dava? António Vale (5892504) Ordenado semanal: $ 8 203 DMI: 76300 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: respeitável ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: desajeitado E` que se for assim vendo o meu extremo e compro um novo poste. Ja` agora, quem tiver interessado neste rapaz: Extremo-Poste Alberto Demontis (5787236) Ordenado semanal: $ 5 162 DMI: 15400 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: medíocre Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: forte Poste/ext-poste em bola pra dentro e` rei. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Dezembro 2008 Dava. Eu não jogo bola para dentro há duas epocas, mas segundo o wizzy, um extremo de jogo interior, é um poste com defesa exterior... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 8 Dezembro 2008 Pois. Andava eu a procurar um extremo e ja` tinha um na equipa :mrgreen: Qual o treino pra subir a defesa exterior? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2008 Sou a unica pessoa que alterna entre todas as tácticas de ataque/defesa? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Dezembro 2008 Sou a unica pessoa que alterna entre todas as tácticas de ataque/defesa? Defesa é normal, em termos de ataque és capaz de ser das poucas. Compartilhar este post Link para o post