Maffu Publicado 12 Dezembro 2008 Não dá para treinares uma posição 3 gajos. Pelo menos nesta táctica So se quiseres por um a jogar 48 min no primeiro jogo, outro a jogar 48 min no segundo e o terceiro a jogar 48 min na taça. Mas eu não o fazia... Eu tenho treino BP e BL, mas so treino três gajos. Isto porque as finanças estão... mal. E não quero arriscar um BP... que não vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Dezembro 2008 Estou já com uma propostas por um. Queria ver se contratava e assim tinha 5 para treinar as probabilidades de algum subir são maiores. Claro, nesta epoca acho que tirando a primeira semana que so subiu o limão, nunca tive uma semana com menos de 2, e já tive uma com 3 ou 4. E esta semana pelas minhas contas o Limão e o Seabra sobem a passe. E tenho sempre a hipotese de o Nunes/Aldo também subirem e/ou o Pacheco subir a penetração. Tirando claro as secundarias do treino que não sei. Mas para a semana no minimo tenho 2 jogadores a subir. Eu tenho treino BP e BL, mas so treino três gajos. Isto porque as finanças estão... mal. E não quero arriscar um BP... que não vai jogar. Como é que a treinar duas posições vais arranjar um BP que não vai jogar :C Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Dezembro 2008 Passe só da para treinar treinando passe certo? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Dezembro 2008 Passe só da para treinar treinando passe certo? Não. Drible também treinar passe, mas obviamente a uma velocidade muito mais lenta. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Dezembro 2008 Claro, nesta epoca acho que tirando a primeira semana que so subiu o limão, nunca tive uma semana com menos de 2, e já tive uma com 3 ou 4. E esta semana pelas minhas contas o Limão e o Seabra sobem a passe. E tenho sempre a hipotese de o Nunes/Aldo também subirem e/ou o Pacheco subir a penetração. Tirando claro as secundarias do treino que não sei. Mas para a semana no minimo tenho 2 jogadores a subir. Como é que a treinar duas posições vais arranjar um BP que não vai jogar :C Eu para a semana o Leitão e o Zeferino são quases certos, depois se conseguir contratar alguem, não sei como é que esse está em termos de treino. Depois de o Leitão subir tudo a Defesa Interior começam os Sensacionais :cool: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Dezembro 2008 Tipo, eu quero treinar passe/penetração (Sendo passe prioritário). È melhor treinar passe e depois drible não? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Dezembro 2008 Tipo, eu quero treinar passe/penetração (Sendo passe prioritário). È melhor treinar passe e depois drible não? Não. É melhor treinar Passe e depois 1vs1. edit: Há passe é prioritario. Sim podes treinar drible depois, que treina penetração a 80% da velocidade normal num treino de 1vs1. Mas podes fazer isso. Sempre te dá mais uns pozinhos de passe. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2008 Até que dia se pode mudar o treino? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Dezembro 2008 Até que dia se pode mudar o treino? Até acontecer o treino que é as 10:15 acho eu de sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2008 Ok, thanks. Ainda não sei se treino Lançamento, Lançamento Interior ou Lançamento Longo. :x Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Dezembro 2008 Base Lançador João Bento (4177597) Ordenado semanal: $ 16 194 DMI: 88600 Idade: 22 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: admirável Def. Exterior: admirável Drible: forte Penetração: comum Passe: impressionante Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: desajeitado Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: tenebroso Meu melhor BP, Lando ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Dezembro 2008 Ok, thanks. Ainda não sei se treino Lançamento, Lançamento Interior ou Lançamento Longo. :x Para evoluir Lançamento é Lançamento, para evoluir Distância de Lançamento é Lançamento Longo e para evoluir Lançamento Interior é Lançamento Interior. Thanks nuks ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2008 Para evoluir Lançamento é Lançamento, para evoluir Distância de Lançamento é Lançamento Longo e para evoluir Lançamento Interior é Lançamento Interior. Thanks nuks ;) Eu sei. Mas tudo também depende dos jogadores que vão conseguir treinar... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Dezembro 2008 Ahmad Izwan Mohd Nadzir Treinador Nível: 6 Especialidade: Nenhuma Salário desta semana: $ 26 759 Custou 817k, espero que valham a pena. Os últimos 3 saíram por cima de 1M. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Dezembro 2008 fds, prefiro ficar com o meu de nivel 5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2008 Há possibilidade de os treinadores evoluírem de nível por eles próprios? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Dezembro 2008 Há possibilidade de os treinadores evoluírem de nível por eles próprios? Nunca ouvi nada a falar disso, mas quase a certeza que não. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Dezembro 2008 Que bom é não ter gasto um unico centimo num treinador :) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Dezembro 2008 Que bom é não ter gasto um unico centimo num treinador :) x2. O Wizzy tem andado desaparecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 12 Dezembro 2008 Tenho estado sem net, desde sábado passado :\ Hoje mais um treino só de postes, 3 completos e nenhuma subida :( Espero par a semana que pelo menos o rookie suba para respeitável, o Pessa não sobe há séculos e está a chatear-me profundamente :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Dezembro 2008 [Portugal] Poste Emanuel Barral (6864376) Ordenado semanal: $ 4 080 DMI: 27900 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável ↑ Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: respeitável Lance Livre: forte Experiência: ridículo [suomi] Poste Henri Harinen (6070222) Ordenado semanal: $ 5 622 DMI: 64400 Idade: 19 Altura: 7'5" / 226 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: forte Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Subidas da semana. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 12 Dezembro 2008 Tenho estado sem net, desde sábado passado :\ Hoje mais um treino só de postes, 3 completos e nenhuma subida :( Espero par a semana que pelo menos o rookie suba para respeitável, o Pessa não sobe há séculos e está a chatear-me profundamente :( Como está o Mercado ? [Portugal] Poste Emanuel Barral (6864376) Ordenado semanal: $ 4 080 DMI: 27900 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável ↑ Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: respeitável Lance Livre: forte Experiência: ridículo [suomi] Poste Henri Harinen (6070222) Ordenado semanal: $ 5 622 DMI: 64400 Idade: 19 Altura: 7'5" / 226 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: forte Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Subidas da semana. Perep mete ai o teu melhor BP que tu tens hipoteses de ganhar porque tens grandes bases. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Dezembro 2008 BP? [Portugal] Base Lançador Adelino Vieira (4175408) Ordenado semanal: $ 7 580 DMI: 69100 Idade: 23 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: impressionante Drible: medíocre Penetração: comum Passe: impressionante Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Dezembro 2008 BP's [España] Base Principal Javier Cervero (5726777) Ordenado semanal: $ 3 981 DMI: 26100 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: admirável ↑ Drible: forte Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: comum ↑ Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: comum Experiência: ridículo [Portugal] Base Principal Alexandre Granja (6107915) Ordenado semanal: $ 6 415 DMI: 35200 Idade: 20 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: impressionante Drible: forte Penetração: forte Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: horrível Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post