Lando Publicado 13 Dezembro 2008 Bem, este já tá ganho. Lando, acho que vou jogar pra taça com um men da tua liga. Bruno´s Warriors que têm 4-3 neste momento. O jogo deles, estive a ver agora o fim e foi, estavam a perder por 4, ficam a perder por 2 e depois empatam e mesmo a acabar um gajo lança e ganham o jogo por 2. E com esta vitória passo para 2º com mais uma derrota que o 1º. Estou a melhorar os ratings, antes tinham uns ratings de m*rda e agora já são bonzinhos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Dezembro 2008 92-102 Ratings, em tranquilo: Renato 18 pontos | 18 ressaltos | 4 assistências | 14,0 Compartilhar este post Link para o post
DrPintax Publicado 13 Dezembro 2008 VAI ABAIXO - Braga Jazz 89 - 121 7 vitória em tantos jogos realizados, espero que seja este ano que subo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Dezembro 2008 68-89 Normal vs. Normal Fiz mais um respeitavel (Baixo) a defesa interior. Tass bilhetes do Jogo 9241542 $ 66 000 66k de bilheteira! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Dezembro 2008 Desperdicio de entusiasmo :| 7-0 Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 13 Dezembro 2008 Porra como ganhei eu isto? :unsure: Fizemos um 4ºP de louvar, 37 pontos :prayer: Ainda assim acho a vitoria algo injusta...tlvz este fosse um bom jogo pa empate se fosse possivel Brg Osnofa, para ti tb ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Dezembro 2008 Perdi a pala de nao fazer a equipa fodase! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Dezembro 2008 6-1 Nunca mais subo este ano. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Dezembro 2008 Ó Bynum, Os Marienses ou lá como se chama a equipa que tá na tua série, percebem alguma coisa disto? Vou jogar contra eles para taça. Tem 4-2, não é nada de especial. Ganhei-lhe por 20 e tal, mas foi normal vs tranquilo. Acho que ganhas bem, mesmo com os suplentes. Afinal os meus jogadores fizeram 43m, mas o Edu Torres não fez os 48 :cadeirada: Vou jogar com os titulares na Taça, em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 13 Dezembro 2008 Mais um Bot na Taça para ti também Stryker? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2008 Muahaha, ganhei :prayer: E quem jogou melhor? Nada mais do que Guilherme Carmezim, crl, que deus :prayer: Edit: quanto à situação do treino, decidi que para a semana treino defesa exterior, usando os dois gajos a BP. Isto porque o calendário é contra equipas um pouco mais fáceis, e assim havendo mais chances de vitória. Esta semana é mesmo contra gajos que vão lançados, e eu não arredo pé da liderança 8) Esta semana vai ser lançamento foh sho! Já agora, qual a melhor defesa para movimentação? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 14 Dezembro 2008 Picardia no meu entender depende...individual ou 3-2, depende tb dos teus niveis a def. exterior Alguem quer amigavel? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 14 Dezembro 2008 ganhei 102-84 em tranquilo e continuo na frente com 7-0. ratings: Ataque Exterior comum (alto) Ataque Interior tenebroso (baixo) Defesa Exterior comum (médio) Defesa Interior comum (baixo) Ressaltos medíocre (alto) Ritmo Ofensivo desajeitado (alto) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Dezembro 2008 Mais um Bot na Taça para ti também Stryker? Atão não era, se o BL ganha por 20, tu ganhas por 50? :- Mas essa é melhor sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2008 Picardia no meu entender depende...individual ou 3-2, depende tb dos teus niveis a def. exterior Alguem quer amigavel? Thanks. Pelos vistos vou em individual. Os 3 que ficam fora, dá Comum-Comum-Desajeitado em def exterior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 14 Dezembro 2008 Pois n sei...tb depende do teu P e EP a nivel de ressaltos...se achares que és melhor do que o outro, vai 3-2... e tem tb em conta os suplentes... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 16 Dezembro 2008 Wizzy ou outra pessoa qql que saiba, cá vai uma questao das minhas: O jogo, tem em conta por exemplo: eu tenho um jogador que e o tipico shooter, ou seja nao tem tanto passe ou drible e tnh outro jogador k e um master nas assistencias e nao é tao bom a lançar. A minha pergunta é se o jogo, dentro da sua IA ou motor de jogo, tem isso em conta ou nao...ou seja se um gajo se seja mt melhor a passar do k a lançar vai tentar assistencias mt mais vezes do k lançar Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Dezembro 2008 Alguem para amigável ? Quanto ao jogo espero ganhar, nao vai ser fácil mas acho que jogando em casa consigo a vitoria. Tenho 1M para gastar num extremo e não consigo arranjar um do meu agrado :| Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 16 Dezembro 2008 Alguem para amigável ? Quanto ao jogo espero ganhar, nao vai ser fácil mas acho que jogando em casa consigo a vitoria. Tenho 1M para gastar num extremo e não consigo arranjar um do meu agrado :| Tenho o mesmo problema, mas em relação a um BP. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Dezembro 2008 21-23 Estamos a jogar mal e porcamente. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Dezembro 2008 26-30 Saul, Bento e Reis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 16 Dezembro 2008 18-33 em Tranquilo. Easy| Next! :cool: Compartilhar este post Link para o post