ProkhoLov Publicado 18 Dezembro 2008 A mim calhou-me um soce qualquer que se chama laercio na próxima eliminatória :basofe: :lol: E` o destino :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Dezembro 2008 Primeiro, edita a tua sign, até parece mal. Segundo, ya o meu é pior, mas se for com os titulares(não sei se estou na disposição de os poupar num jogo por causa disto...) ganho quase de certeza... LOL y. :espanto: A sério? Edit: Por acaso o gajo faz ranks idênticos aos teus, e indo com os suplentes és bem capaz de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Dezembro 2008 Alguem sabe como contratacar a defesa 1-3-1? É bola pa dentro? O YAKUZA defende assim quando o adversário joga exterior, deve defender assim comigo, mas eu queria surpreendê-lo, pa levar menos. Devo defender é individual, o gajo tá sempre a mudar a táctica, tem jogadores pa tudo. vÊ os minutos que os 2 postes dele fazem na liga se eles fizerem muitos não devem jogar na taça e assim deve ir em jogo exterior. contra 1-3-1 é bola para dentro A mim calhou-me os Perfeitinhos, da Liga Nacional. Que sa f*da vou com os porcos. Tens muitas hipoteses eles são fraquíssimos, são dignos de lutar pela manutenção na II Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Dezembro 2008 Logo se vê no jogo de Terça se estou na disposição de poupar alguem. Sabado acho que vou dar normal, a uma das melhores equipas da minha Divisão. Posso ir na mesma em Tranquilo, para poupar entusiasmo pois sou bem capaz de perder das duas maneiras. E era optimo que amanhã subissem 4 jogadores mas contento-me apenas com a subida do Limão a Passe. Vou dormir. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Dezembro 2008 Uma equipa da IV, por aqui, que tem score 6-2. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Dezembro 2008 Não percebi porque que o Leitão foi titular a BL e porquê que os suplentes jogaram tão pouco e do Cálem não ter jogado mas ok. Chamard, Leitão, Garayo, Goas e Zeferino estão treináveis, o ultimo fez 48 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Dezembro 2008 Estou satisfeito com a performance da equipa na época transacta 3,5 Estou satisfeito com a performance da equipa esta temporada 5 A equipa teve uma boa campanha na taça este ano 4,5 A equipa jogou bem no último jogo da liga 5 A equipa jogou bem no último jogo transmitido pela TV 5 A equipa jogou bem no último jogo contra a equipa LFP KLUB 73, o nosso grande rival 5 Estou familiarizado com as estrelas da equipa, e não tenho medo que sejam transferidas 4,5 Estou satisfeito por o treinador estar a fazer todos os possíveis por melhorar a equipa 4 Considerando todos os aspectos, estou contente com o rumo do clube 5 :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Dezembro 2008 Subidas: Ordenado semanal: $ 10 869 DMI: 114500 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: desajeitado ↑ Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: admirável ↑ Def. Interior: impressionante Ressalto: admirável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo O Renato não sobe há mais de 3/4 semanas, fdx! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Dezembro 2008 [suomi] Poste Henri Harinen (6070222) Ordenado semanal: $ 5 622 DMI: 43400 Idade: 19 Altura: 7'5" / 226 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: comum Def. Interior: impressionante ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: horrível Experiência: ridículo [Portugal] Poste Patrício Madeira (6864293) Ordenado semanal: $ 3 395 DMI: 8800 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: comum Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: forte ↑ Ressalto: comum Desarme Lanç.: horrível ↑ Resistência: desajeitado Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Dezembro 2008 Poste Miquel Blanco (2252782) Ordenado semanal: $ 9 482 DMI: 48700 Idade: 25 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: excepcional ↑ Def. Interior: forte Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre Experiência: respeitável Javier Mercado (6906125) Ordenado semanal: $ 4 202 DMI: 38900 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Eduardo Pessa (2371666) Ordenado semanal: $ 54 072 DMI: 328900 Idade: 22 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: fantástico ↑ Def. Interior: extraordinário Ressalto: extraordinário Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: medíocre Not bad...Pessa a subir a Lançamento interior....e experiência :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Dezembro 2008 vÊ os minutos que os 2 postes dele fazem na liga se eles fizerem muitos não devem jogar na taça e assim deve ir em jogo exterior. contra 1-3-1 é bola para dentro Thanks :). Pois, era o que eu pensava, não tenho grande jogo interior, mas dá pa perder por 30 ^^. Subiu um, Eduardo Torres: Ordenado semanal: $ 4 806 DMI: 31400 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: horrível Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: respeitável Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Dezembro 2008 [China] Poste Tao Bingliang (7496426) Ordenado semanal: $ 2 659 DMI: 16200 Idade: 18 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: medíocre ↑ Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Apenas 1 :( Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 19 Dezembro 2008 subidas desta semana: Pedro Barbosa Ordenado semanal: $ 6 278 DMI: 68400 Idade: 19 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: impressionante Drible: forte Penetração: forte ↑ Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: horrível Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: ridículo Julio Wynants Ordenado semanal: $ 4 100 DMI: 37700 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre ↑ Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: tenebroso ↑ Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Dezembro 2008 Poste Bruno Zeferino (6864442) Ordenado semanal: $ 3 744 DMI: 24700 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte ↑ Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: ridículo Poste Camilo Leitão (4727139) Ordenado semanal: $ 22 956 DMI: 117800 Idade: 20 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: excepcional ↑ Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: forte Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: horrível Extremo-Poste Timothée Chamard (6807387) Ordenado semanal: $ 2 943 DMI: 5100 Idade: 18 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: medíocre Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: desajeitado Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre ↑ Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Era o que eu esperava, o Garayo e o Goas subiram a semana passada e agora sobem estes, agora vou treinar Ressalto para o Leitão começar com os Sensacionais. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Dezembro 2008 Ordenado semanal: $ 9 892 DMI: 99900 Idade: 27 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: comum Penetração: horrível Passe: desajeitado Lanç. Interior: admirável Def. Interior: impressionante ↑ Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: desajeitado Ordenado semanal: $ 4 781 DMI: 56000 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte ↑ Ressalto: forte Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: forte Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 6 841 DMI: 38200 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: ridículo Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: impressionante ↑ Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 4 235 DMI: 15800 Idade: 18 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: ridículo Drible: tenebroso Penetração: ridículo Passe: horrível Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável ↑ Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: ridículo 4/6... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2008 Ordenado semanal: $ 6 415 DMI: 66600 Idade: 20 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: impressionante Drible: forte Penetração: forte Passe: forte ↑ Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: horrível Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Granja a subir :carinhoso: Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: respeitável ↑ Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: forte Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Puto Italiano a subir. Cervero a ver navios :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Dezembro 2008 Para a semana tenho dois jogos para ganhar. Um com uma equipa que tem 1 jogador a receber 12k, outro a receber 10k, outro a receber 7k e os outros são normais, vou em normal e defender Individual porque eles não têm ataque certo, e no outro jogo têm 1 jogador a receber 10k e os outros são normais, vou em tranquilo e vou defender individual porque estes também não têm ataque certo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Dezembro 2008 Base Principal Aldo Ardistio (5788463) Ordenado semanal: $ 6 134 DMI: 19100 Idade: 20 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: forte Drible: admirável Penetração: excepcional Passe: forte ↑ Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: horrível Resistência: ridículo Lance Livre: ridículo Experiência: ridículo Base Lançador Adalberto Limão (6865605) Ordenado semanal: $ 4 228 DMI: 16100 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: forte Penetração: comum Passe: medíocre ↑ Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Base Lançador André Nunes (5891432) Ordenado semanal: $ 10 310 DMI: 45200 Idade: 20 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: comum ↑ Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: tenebroso Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível Base Principal Nicolau Seabra (6865981) Ordenado semanal: $ 4 082 DMI: 20900 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: comum Passe: forte ↑ Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: horrível Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Que semana :prayer: O Limão em Subidas/Semana está 5/5. :) Segue-se duas de defesa exterior. Talvez pela primeira vez não suba a nada. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Dezembro 2008 Só treinas um pa um tu :mrgreen: Melhor treino do BB. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Dezembro 2008 Só treinas um pa um tu :mrgreen: Melhor treino do BB. :confuso: Treinei Passe. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Dezembro 2008 LOL, vi subida penetração e passe, pensei que era um pa um. Peço desculpa então. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 19 Dezembro 2008 1 para 1 não treina passe :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Dezembro 2008 Acho que leva uma percentagem. Já treinei uma vez e subiu 3 características, lançamentos não foi, sobram as outras 4. Duvido que tenha sido defesa... Compartilhar este post Link para o post