Osnofa Publicado 19 Dezembro 2008 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=2828418 Vou comprar só para retirar a jersey :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Dezembro 2008 Amigável amigas. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Dezembro 2008 Que crl. Deixei-me dormir no sofa a não acordei a tempo de fazer a equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Dezembro 2008 O meu jogo não dá. :( same here. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Dezembro 2008 We're currently moving the location of game data from older seasons. Some games might be temporarily inaccessible. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2008 Não tenho jogo. Hoje que ia ter o melhor jogo do ano... Vai abaixo. Tass Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Dezembro 2008 O jogo está-se a realizar na mesma. Está mas é inacessível. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Dezembro 2008 Estou a ganhar 13-9, grande Castex com 8pts já. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Dezembro 2008 Aqui ainda não dá mas para levar 20 ou 30 tambem não preciso de ver. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Dezembro 2008 O meu também não dá. Então devem estar a por os bots primeiro, porque o BL já consegue ver e as grandes equipas no fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Dezembro 2008 Primeiro as senhoras. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2008 O jogo grande entre os dois primeiros ainda não dá. OMG o jogo desapareceu. A ligação caiu, e agora so dá o seguinte. PQP Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Dezembro 2008 Era a gozar lol, o laercio f*deu-me a "piada". Por acaso já tenho saudades dos bots :- Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Dezembro 2008 Que se lixe logo tapo o resultado, e vejo carrego no replay e vejo o jogo sem saber o resultado. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Dezembro 2008 Soa Geek não soa? Faço bastantes vezes quando vou sair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 20 Dezembro 2008 Eu tou a ver o meu, saber mexer nos links ftw 8) Edit: Fdx afinal não tou :( Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Dezembro 2008 Ganho 86-61 a 3:48 do final do 3º período. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2008 Ganho 86-61 a 3:48 do final do 3º período. Tas no gozo... certo? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Dezembro 2008 Ele comprou a cena de "socio BB", por isso mesmo que não esteja a ver o jogo, sabe o resultado. Digo eu... Compartilhar este post Link para o post