Kaz Publicado 20 Dezembro 2008 apareceu-me o resultado numa das vezes que entrei, agora já não me aparece. o arv ganhava 61-57. :carinhoso: edit: Já dá para entrar cambada. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Dezembro 2008 Tou em prolongamento contra a melhor equipa da divisão :shock: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Dezembro 2008 apareceu-me o resultado numa das vezes que entrei, agora já não me aparece. o arv ganhava 61-57. :carinhoso: edit: Já dá para entrar cambada. Bitch, não queria saber o resultado :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Dezembro 2008 Bitch, não queria saber o resultado :| por isso eu disse. :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 20 Dezembro 2008 Vi 12 seg do jogo :lol: Ganhei 95-80 por isso eu disse. :lol: Estimo que te f*das :( Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Dezembro 2008 Vou ver agora o meu jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Dezembro 2008 73 - 92 Pacheco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Dezembro 2008 Renato e Eirik :heart: :heart: 8-1 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Dezembro 2008 Perdi por 5 em normal vs. normal. PQP Fant Team para época perfeita. Skiba expulso. Tinha ganho crl. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Dezembro 2008 Há expulsões aqui? LOL! Edit: Ah foram 6 faltas, pensava que era outra coisa lol. Perdi 85-96. Mais uma vez, se não fosse em tranquilo acho que ganhava. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Dezembro 2008 7-2 e primeiro na minha conferencia! Next! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Dezembro 2008 Perdi, mas tambem já estava á espera e o prolongamento nao foi muito bom porque assim vai haver jogadores a passar o limite de minutos. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Dezembro 2008 Ganhei 101-93. 8-1. :) Vejam o meu menino: Já agora, se alguém quiser: Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: tenebroso Drible: tenebroso Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: ridículo 19 anos, Super-Estrela... ;) ID: 6864621 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Dezembro 2008 87 - 99 comum (alto) Ataque Exterior respeitável (alto) tenebroso (baixo) Ataque Interior tenebroso (médio) comum (baixo) Defesa Exterior forte (alto) medíocre (baixo) Defesa Interior comum (baixo) medíocre (baixo) Ressaltos medíocre (baixo) desajeitado (alto) Ritmo Ofensivo desajeitado (médio) Esforço da sua equipa neste Jogo: Jogo Tranquilo Tropeços FC esforçou-se mais neste jogo que a equipa Soizinhos de Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Dezembro 2008 Fiz forte no ataque exterior :prayer: Mas o meu adversário fez excepcional nesse quesito. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Dezembro 2008 Vem aí o jogo da Taça, mas entretanto vou jogar contra uma equipa que com os titulares poderia ganhar, mas que com os suplentes perco. Epah e se na Taça vou de vela, tanto me faz perder por 20 ou por 50. Epah só tenho jogado em tranquilo, mas não sei se jogue pa ficar em 6º ou em 4º. Em 6º ficaria com melhor pick, embora tenha já 2 jogadores predilectos pa treinar. Só mesmo se me calhasse uma bomba é que mudaria o treino. Acontece que ficando em 4º, talvez vá à final da série, na minha conferência não há nenhma equipa muito melhor que a minha. Mas também não queria subir. Não sei o que faça, para ir aos PO perder, mais vale ficar em 6º, mas também não lucraria tanto assim. Edit: Tive a ver, e será díficil ficar em 6º, só mesmo começando a perder de propósito. E entre ficar em 5º ou ir aos PO, prefiro aos PO, não será por uma pick que algo mudará substancialmente... E quase de certeza que ganho ao próximo em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Dezembro 2008 Ganhei 74-90 em tranquilo :) Mt bom...bom jogo a nivel interior e a minha defesa esteve mt bem, o gajo fez 28 lançamentos em 75 :prayer: Amigavel? Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Dezembro 2008 eu também queria amigavel para quinta mas já joguei com o earth devil esta temporada :/ Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Dezembro 2008 Alguém me pode referir como está o mercado, neste momento? Inflacionado ou não? ;) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Dezembro 2008 Amukina se quiseres convida...o meu maior interesse é treinar ;) Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 20 Dezembro 2008 Amukina se quiseres convida...o meu maior interesse é treinar ;) nao gostei da última experiencia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 21 Dezembro 2008 ganhei 85-34 e tenho um score de 7-2 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2008 Um dos dois que me convide a mim 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Dezembro 2008 Descobri que tenho um bot na outra conferência, é a seguir ao jogo da Taça :). Acho que vou aproveitar pa treinar novamente o Cabeda a P Compartilhar este post Link para o post