Nuk Publicado 31 Dezembro 2008 hei-de me tornar sócio para meter Bento e Saul no HOF Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Dezembro 2008 O arv disse que podiamos participar 2 meses na Liga Privada pq ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Dezembro 2008 E se eu for sócio vou comprar um jogador só de ridiculos e meter no Hall of Fame. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 31 Dezembro 2008 E se eu for sócio vou comprar um jogador só de ridiculos e meter no Hall of Fame. tem que jogar 44 jogos :p Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Dezembro 2008 Quanto e` que se paga pra ser socio? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Dezembro 2008 Acho que é 30 euros por ano :unsure: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Dezembro 2008 Vou-me tornar socio, não tarda muito. Já ando a pensar. É so convencer os meus pais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2008 Pqp, duas derrotas seguidas... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Dezembro 2008 Vou-me tornar socio, não tarda muito. Já ando a pensar. É so convencer os meus pais. Ia mesmo chular os meus pais por causa dum jogo :dry: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 31 Dezembro 2008 mesmo só pessoas que não sabem que fazer com o dinheiro investem para ser sócios não é kaz? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Dezembro 2008 Ia mesmo chular os meus pais por causa dum jogo :dry: Tão-me a dever dinheiro e só assim me devolvem :dry: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Janeiro 2009 DealersFC Ordenado semanal: $ 3 981 DMI: 21400 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: admirável Drible: forte Penetração: medíocre ↑ Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: horrível Lance Livre: comum Experiência: ridículo Vou vender por 500k :prayer: tenho 800k para gastar num extremo e num poste. o BP pa treinar... Depois vê.se :X Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Janeiro 2009 Telmo Lopes a render-me quase 370k :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Janeiro 2009 Telmo Lopes a render-me quase 370k :prayer: Estive para o comprar :\ Mas está demasiado caro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Janeiro 2009 Tenho outro à venda e até acho que não está caro... http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=4175324 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Janeiro 2009 Tenho outro à venda e até acho que não está caro... http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=4175324 Amanha falamos... Até pode ser que me interesse. Se sair por menos de 200k... Ainda pode ser que venh para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Janeiro 2009 E aqui está o 2º EP para treinar: Ordenado semanal: $ 4 697 DMI: 6400 Idade: 18 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: tenebroso Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: horrível Drible: ridículo Penetração: respeitável Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo 286k. A altura devia ser melhor, mas foi o que se arranjou. :) Equipa: Lunatic Lions Ordenado semanal: $ 3 267 DMI: 7700 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: ridículo 100k. Já está melhor... :grin: Esta semana ainda não deve treinar... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Janeiro 2009 Acabei de comprar um poste de 10k com extraórdinario a lançamento interior :prayer: O resto sucka, mas o suplente safa. Agora penso que subo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Janeiro 2009 28-18 Eirik Fylkesnes 6 pontos | 8 ressaltos Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Janeiro 2009 13-16 Acho que me esqueci de mudar a defesa :x Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Janeiro 2009 Estou a levar alte coça como era de esperar... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Janeiro 2009 Oh fdx, esqueci-me de meter para não substituir jogadores com problemas de faltas... Avella poderá não fazer os 48 minutos. Precisa de fazer mais 21 e está no banco, agora. :| Entrou. Agora não faças faltas (censurado)... :asneirento: 48-41 Eirik Fylkesnes 17 pontos | 14 ressaltos | 1 assistência Compartilhar este post Link para o post