Victarion Publicado 19 Fevereiro 2009 Ya, mas antes de subires de divisão, vais levar a dose dessa super equipa, soçe. A minha equipa cada vez está melhor, para o ano talvez consiga ir à final do playoff (e subir). Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Fevereiro 2009 e eu morro na praia pelo 3º ano consecutivo. :roll: vou esperar para ver se subo por 'repescagem', se não subir vendo todos os jogadores e deixo isso, já não há paciência. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Fevereiro 2009 Fdx, o meu EP suplente lesionou-se e só vai fazer 35 minutos e tenho meu BL a EP... Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Fevereiro 2009 os meus 2 bases foram expulsos por faltas, isto fez com que o meu novo reforço chinês fizesse apenas 47!! minutos e falhe o treino completo :( mesmo tendo feito 96 minutos esta semana :D Estive a 1 minuto de ter Eddy Mathiot na minha equipa...(censurado) do gajo que ofereceu 1 proposta acima no último minuto e levou o gigante :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2009 Já que a forma vai levar reset na próxima semana, o mais ajuízado a fazer é treinar resistência, right? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Fevereiro 2009 se n tiveres mais jogos oficiais...sim ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 19 Fevereiro 2009 Comprei ontem por 420k: Ordenado semanal: $ 6 149 DMI: 101800 Idade: 19 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: 6º Homem Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: tenebroso Drible: ridículo Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: medíocre Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Jogo exterior, mas po ano vou começar a jogar interior de vez em quando, para surpreender. O meu outro P é: Ordenado semanal: $ 5 343 DMI: 68100 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: 6º Homem Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: horrível Drible: comum Penetração: ridículo Passe: respeitável Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: impressionante Ressalto: forte Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Po ano vou treinar umas 4x P e EP.. Já agora, mostro os meus 2 meninos: Torres: Ordenado semanal: $ 4 806 DMI: 67600 Idade: 19 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: MVP Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: horrível Drible: desajeitado Penetração: forte Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: forte Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: forte Cabeda Ordenado semanal: $ 6 382 DMI: 62500 Idade: 20 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: forte Lançamento: admirável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: comum ↑ Passe: comum Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: horrível Este ano não subi, não era o meu objectivo e fui aos Playoffs, ficando ainda com a 9ª pick(perdi os últimos 2 jogos de propósito). Po ano vou tentar a subida à 2ª, parece-me possível. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 19 Fevereiro 2009 eu na 1ºa época na III tive na fase regular um score de 20-2 e depois perdi nas meias finais dos playoffs com a única equipa que teve melhor score na fase regular. E há uns dias passei me da cabeça e meti a equipa toda venda e vendi 11 jogadores ficando apenas com 4, os que não tiveram propostas sendo que 2 eram titulares, outro suplente e outro reserva. Agora tenho cerca de 6 milhões para tentar reforçar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Fevereiro 2009 wizzy, como é possível eu ter perdido este jogo por 20 pontos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Fevereiro 2009 Antes de mais, queria dizer que já tinha saudades desta grande ''familia''. os meus 2 bases foram expulsos por faltas, isto fez com que o meu novo reforço chinês fizesse apenas 47!! minutos e falhe o treino completo :( mesmo tendo feito 96 minutos esta semana :D Estive a 1 minuto de ter Eddy Mathiot na minha equipa...(censurado) do gajo que ofereceu 1 proposta acima no último minuto e levou o gigante :( Como é que ele está ? Ora bem, resumo da época: Classificação e Playoffs Fiquei em 2º lugar, à minha frente só o Spooky Retrievers, e eu fiquei com 5 derrotas (apenas uma foi uma derrota decente, com as duas equipas a jogar em normal e com os titulares), no playoff, passei a 1º fase, cheguei à final da conferência contra a equipa Spooky Retrievers e levei 22 num dos piores jogos da minha equipa esta época. Pela 2º vez fico-me pela 2º ronda, para o ano é para subir. Minha equipa A minha equipa neste momento está assim (apenas vou mostrar os titulares e os meus 4 treináveis) BP: BL: EXT: EP: P: ESTRELA DA EQUIPA: Este menino está na selecção AA para fazer ganhar alguma experiência em amigáveis, mas depois passará para a Selecção U21, por isso, mais um internacional saido do forum. E na minha opinião ele está um Deus :D Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Fevereiro 2009 PQP! Avella lesionado por 1 semana... 4 treináveis: Extremo-Poste Giovanni Avella (7639460) Lesão! 1 semanas. Ordenado semanal: $ 3 539 DMI: 23500 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: desajeitado Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência Poste Eirik Fylkesnes (5952950) Ordenado semanal: $ 10 869 DMI: 208500 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: excepcional Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: horrível Poste Renato Meira (4175326) Ordenado semanal: $ 43 195 DMI: 583000 Idade: 21 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: extraordinário Def. Interior: extraordinário Ressalto: extraordinário Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Este não dá mais nada. Extremo-Poste Piotr Rybczak (7656573) Ordenado semanal: $ 3 267 DMI: 38900 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum ↑ Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Fevereiro 2009 O mathiot? maravilhoso em defesa interior e lançamento interior e extraordinário em ressalto Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Fevereiro 2009 So` pra dizer que estou a uma vitoria da segunda divisao! :yahoo: Tenho a melhor equipa, motivação 7 e lesionei 2 jogadores do meu adversário no 1o jogo :mrgreen: Jogo da final da conferencia: Incrível! :prayer: Plantel do gajo: Enquanto eu tenho um de 14 e um de 10. Sou bom pra crl nisto, f*da-se! :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Fevereiro 2009 Uma única subida: Poste Renato Meira (4175326) Ordenado semanal: $ 43 195 DMI: 487400 Idade: 21 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: fantástico ↑ Def. Interior: extraordinário Ressalto: extraordinário Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Deus :prayer: Esta semana, aproveito, e treino resistência. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Fevereiro 2009 Apenas uma subida, também apenas dois jogadores fizeram os 48 minutos, e não foi nenhum desses dois. Extremo-Poste Timothée Chamard (6807387) Ordenado semanal: $ 2 943 DMI: 11400 Idade: 18 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: desajeitado Lanç. Interior: forte ↑ Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Para a semana tenho duas subidas garantidas, Goas e Leitão. Estive a pensar seriamente em treinar apenas Postes, e assim o Goas e o Leitão iriam subir muito mais rapido, mas não sei porque assim tinha de arranjar dois bons EP para lá jogar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Fevereiro 2009 Raymond:Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: medíocre ↑ Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: forte Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: comum Lance Livre: forte Eduardo: Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: horrível Drible: desajeitado Penetração: forte Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: forte Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: forte Treinei lanç.exterior. 4ª treino que dei esta época, e em nenhum deles o Cabeda subiu a dist. Subiu 2 a lançamento e nas outras 2 não subiu nada, fds :dry: Esta semana treino resistência. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2009 Uma única subida: Poste Renato Meira (4175326) Ordenado semanal: $ 43 195 DMI: 487400 Idade: 21 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: fantástico ↑ Def. Interior: extraordinário Ressalto: extraordinário Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Deus :prayer: Esta semana, aproveito, e treino resistência. Beasty! Sempre o vais vender? Única subida: Ordenado semanal: $ 3 339 DMI: 19200 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável ↑ Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: ridículo Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Este gajo só precisa de melhorar lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Fevereiro 2009 e ninguém me explicou como perdi aquele jogo por 20 pontos. :( se foi random foi realmente um bela altura para acontecer. :s Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Fevereiro 2009 Beasty! Sempre o vais vender? Não. Agora que vou para a II, essa situação está completamente afastada. Preciso dele mais do que nunca. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 20 Fevereiro 2009 quaze sem jogadores decedi dar treino de pressão ao Benenati: Ordenado semanal: $ 13 541 DMI: 98000 Idade: 20 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: extraordinário Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: impressionante ↑ Drible: forte Penetração: impressionante Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: forte Lance Livre: comum Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Fevereiro 2009 wizzy, como é possível eu ter perdido este jogo por 20 pontos? :lol: Talvez por causa do extremo, nas notas comparativas parece que o extremo dele superiorizou-se bastante ao teu. Outro factor pode ser os bases dele serem mais fortes em ataque interior ( mais penetração e lançamento interior). mas deverias ter ganho Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 20 Fevereiro 2009 Uma única subida: Poste Renato Meira (4175326) Ordenado semanal: $ 43 195 DMI: 487400 Idade: 21 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: ridículo Passe: comum Lanç. Interior: fantástico ↑ Def. Interior: extraordinário Ressalto: extraordinário Desarme Lanç.: comum Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Deus :prayer: Esta semana, aproveito, e treino resistência. Envia-me as habilidades do jogador (experiência incluída) por bb-Mail... Neste momento temos 4 fantásticos em ataque interior e 1 maravilhoso nos convocáveis...vai ser duro escolher gente daqui... Devo levar 2 "defesas" e 4 "atacantes" 1 terá que ficar de fora...a não ser que vão todos... Houvesse fartura desta nos bases... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Fevereiro 2009 Já agora, na necessidade de adquirir um BP, comprei este sujeito por uns míseros, vá, digamos, 153k: Base Principal Equipa: Bitoque Gladiators Ordenado semanal: $ 3 878 DMI: 19300 Idade: 19 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: ridículo Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: forte Experiência: horrível Boa compra ou má compra? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Fevereiro 2009 Sim. Treinas bases? ___ Hoje e` o grande dia :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Fevereiro 2009 Sim. Treinas bases? ___ Hoje e` o grande dia :medinho: Numa pergunta de carne ou peixe tu respondes sim? :mrgreen: De momento andava a treinar ressalto, que era importante para os postes, mas agora queria alternar entre treinar os extremos e os bases. Compartilhar este post Link para o post