Nuk Publicado 23 Fevereiro 2009 Saúl Santiago (4177595) Base Lançador Equipa: Milwaukee Bucks* Ordenado semanal: $ 16 449 DMI: 164000 Idade: 21 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-estrela * Forma: impressionante Lançamento: excepcional Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: impressionante Drible: comum Penetração: impressionante Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Fevereiro 2009 Querer quero, mas depende do que pedires... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Fevereiro 2009 Estava a pensar em algo como 1.5M de inicial. Que achas? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Fevereiro 2009 Queria mais por ele e acho que vale mais já que é muito completo. 2M era o que ia pedir... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Fevereiro 2009 Queria mais por ele e acho que vale mais já que é muito completo. 2M era o que ia pedir... Eu dar 2M por ele até dou, so que tenho medo que subam, e tenho so 2.2M em caixa... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Fevereiro 2009 Eu dar 2M por ele até dou, so que tenho medo que subam, e tenho so 2.2M em caixa... Como anda o mercado não me parece que subam. Só se quiseres fazer uma espécie de acordo, eu coloco-o mais barato (1,8M) e se ninguem oferecer tu dás os 2M? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2009 A melhor maneira de treinar defesa exterior para extremos, é fazer com que esses mesmos extremos joguem a base lançador, e fazer o treino para BP e BL, certo? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Fevereiro 2009 Como anda o mercado não me parece que subam. Só se quiseres fazer uma espécie de acordo, eu coloco-o mais barato (1,8M) e se ninguem oferecer tu dás os 2M? Podes por já os 2M, é na boa ;) Quais são as tácticas que englobam exterior e interior, alem de ataque normal? Alguem quer amigavel? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Fevereiro 2009 Podes por já os 2M, é na boa ;) OK, vou mete-lo à venda então ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Fevereiro 2009 OK, vou mete-lo à venda então ;) Depois mete aqui o link. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 23 Fevereiro 2009 A melhor maneira de treinar defesa exterior para extremos, é fazer com que esses mesmos extremos joguem a base lançador, e fazer o treino para BP e BL, certo? Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 23 Fevereiro 2009 Quais são as tácticas que englobam exterior e interior, alem de ataque normal? http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/rules.aspx?nav=Tactics Correria, paciência e princeton(segundo a minha interpretação, tem menos de interior) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Fevereiro 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerid=4177595 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Fevereiro 2009 Já tens proposta oh pica-foices Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Fevereiro 2009 Exactamente. Que cocó ;_; É do crl, deviam mudar isso. :< Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 23 Fevereiro 2009 Rui Cadete Ordenado semanal: $ 2 565 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Jogador útil Forma: respeitável Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: desajeitado Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Frederico Capela Ordenado semanal: $ 3 943 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: tenebroso Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: comum Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: ridículo Isaltino Sá Ordenado semanal: $ 3 284 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: horrível Passe: horrível Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo O Cadete deve despedir. Dos outros dois um devo ficar com ele e o outro meter à venda. Compro-te o capela.por quanto vendes? Os 2 últimos estão à venda por 1k. wizzy, achas que o 1º poderá ir à selecção? Eu treino extremos, vou incidir especialmente em Pressão, um pa um e jogo interior(lanç. e defesa). Depende da evolução, se evoluir defesa depressa talvez, mas acredito pouco. se fosse mais alto era optimo EP Thanks. Então vai tudo com o crl. Não sei quanto nem qd recebes o dinheiro da promoção Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 23 Fevereiro 2009 Eu já recebi o dinheiro da promoção. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 23 Fevereiro 2009 alguem interessado num BL: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=6867289 Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 24 Fevereiro 2009 E nunca mais actualizam os salários. Para a taça um bot da V. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 24 Fevereiro 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerbo...layerid=5869292 Elchanan Blumenfeld (5869292) Extremo-Poste Equipa: Albufeira Nets Ordenado semanal: $ 7 522 DMI: 59600 Idade: 19 Altura: 7'5" / 226 cm Potencial: Jogador útil Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: ridículo Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: forte Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo ;) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Fevereiro 2009 Apanhei um bot da V. Ainda não actualizaram os ordenados, mas tenho um palpite: Renato 60k Eirik 25k Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 24 Fevereiro 2009 Palpites: Leitão 37k Goas 9k Aldo 20k Kolomparas 12k Guvenal 7k EDIT: Já mudavam aquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post