ze_miguel Publicado 1 Janeiro 2009 Na Quicken Loans Guimarães Arena, ao intervalo, os da casa (III Divisão) vencem 48 - 27 a equipa do S.L. Dudu, que compete no 2º Campeonato mais importante do BB Portugal. Neste encontro, as duas equipas estão a jogar com os suplentes / reservas, e a equipa vimaranense surpreendeu ao jogar em Bola para Dentro, o que foi o suficiente para estragar a estratégia do adversário. Destaque do encontro até agora: Morten Nedergaard - 12 pontos - 7 ressaltos - 1 assistência - 2 roubos de bola :) PS: Um jogador da minha equipa lesionou-se. Há a possibilidade dele regressar? ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Janeiro 2009 Pra subir defesa exterior treina-se pressão? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Janeiro 2009 Pra subir defesa exterior treina-se pressão? Sim. ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Janeiro 2009 E estou fora do B3 graças ao belo do random...YAY!!! :( Pelo menos a taça está controlada... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Janeiro 2009 Não tivesse eu a comer com um poste de 30k e estava bem. Alem do resto dos titulares dele. É que so tenho o Oskarsson(SF, pior dos meus 5 titulares) a titular. E tenho o Zontek/Courela no banco a fazer alguns minutos. Mas estou a jogar com isto a titular: Base Principal João Pacheco (6864265) Lesões não são mostradas até o final da partida. Ordenado semanal: $ 2 278 DMI: 7200 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: horrível Drible: forte Penetração: tenebroso Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: tenebroso Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo É um bocado dificil, conseguir a vitoria. Porem ganhei o 2º periodo e estou a 8. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Janeiro 2009 Tou a ganhar :espanto: Claro que estás tens o Oskarsson...as tantas tb tens a diablo... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Janeiro 2009 Ganhei o 3º Período por 14-5. :lol: 62-32. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Janeiro 2009 63-59 Buzzerbeater de Linares Saiz (35 anos) a dar-me a passagem à 7ª ronda!! :prayer: :prayer: 88-86 Eirik Fylkesnes 26 pontos | 24 ressaltos | 3 assistências Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Janeiro 2009 Fui. Acabou por ser melhor do que estava à espera, estava à espera de ser massacrado mas pronto. Até tive a ganhar por muitos, mas depois o Pacheco fez a 6ª falta, e entrou o Zontek para BP. Depois perdia por 2, e no ultimo segundo tentamos um triplo, para a vitoria. Falhou e estamos fora da taça. Ainda assim melhor prestação de sempre da equipa na Taça. Esforço da sua equipa neste Jogo: Jogo Tranquilo Oporto-Celtics pareceu que foi a única equipa a esforçar-se neste jogo. O quê, ele com o poste de 52k, ainda precisa de dar decisivo? LOL Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Janeiro 2009 63-59 Buzzerbeater de Linares Saiz (35 anos) a dar-me a passagem à 7ª ronda!! :prayer: :prayer: 88-86 Eirik Fylkesnes 26 pontos | 24 ressaltos | 3 assistências Faz-me um gfavor s.f.f. Os Remendados jogaram em normal ou decisivo? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Janeiro 2009 Eish, decisivo :laugh: Perdi por muitos,, ele jogou em bola pa dentro e eu com um EP com ridiculo a def.interior e um Ext com horrivel. Todos acima dos 48, um acima dos 75 que e suplente e ta com impressionante. 2 com 48+ a P e um que fez 47. Excelente. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Janeiro 2009 Nice and easy opponent... :) go TIE!!! Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 1 Janeiro 2009 Calharam-me uns tais Oporto Celtics da III da próxima ronda da taça :-k Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Janeiro 2009 Calharam-me uns tais Oporto Celtics da III da próxima ronda da taça :-k Ficas já com o trabalho de casa feito. Jogo de Sabado vão jogar com os titulares, jogo de Terça, não vão convocar os titulares para os poupar para a Taça. Ou seja vais levar com um Poste de 50k e não só. E como se não bastar, talvez ainda leves com um decisivo se ele achar que és complicadito. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Janeiro 2009 @GirlsDealer: Jogaram em normal. ;) Calhou-me o Chelas Spurs, invencíveis na temporada. :| Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Janeiro 2009 @GirlsDealer: Jogaram em normal. ;) Esses gajos so dão decisivo contra mim. 'Dass. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 2 Janeiro 2009 subidas desta semana Ken Berry Ordenado semanal: $ 2 918 DMI: 13600 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum ↑ Drible: forte Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: tenebroso Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: medíocre Resistência: medíocre Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Julio Wynants Ordenado semanal: $ 4 100 DMI: 40900 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum ↑ Drible: forte Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: tenebroso Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Meti este à venda: Jessico González Ordenado semanal: $ 4 145 DMI: 13200 Idade: 30 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo Penetração: medíocre Passe: horrível Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: medíocre http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=4361028 Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 2 Janeiro 2009 Subidas: Poste Camilo Leitão (4727139) Ordenado semanal: $ 22 956 DMI: 113500 Idade: 20 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: respeitável Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: excepcional Ressalto: sensacional ↑ Desarme Lanç.: forte Resistência: horrível Lance Livre: ridículo Experiência: horrível Extremo-Poste Lucas Goas (6711698) Ordenado semanal: $ 4 852 DMI: 35400 Idade: 18 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: tenebroso Passe: ridículo Lanç. Interior: comum ↑ Def. Interior: forte Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 2 Janeiro 2009 Ficas já com o trabalho de casa feito. Jogo de Sabado vão jogar com os titulares, jogo de Terça, não vão convocar os titulares para os poupar para a Taça. Ou seja vais levar com um Poste de 50k e não só. E como se não bastar, talvez ainda leves com um decisivo se ele achar que és complicadito. Vai-me obrigar a ir com os suplentes na liga para depois levar os titulares contra ele :lol: btw, subidas: Tiago Sá da Bandeira (4179041) Ordenado semanal: $ 6 803 DMI: 58700 Idade: 25 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: tenebroso Drible: comum Penetração: respeitável Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: forte Ressalto: respeitável ↑ Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: tenebroso Alberto Cunhal (6866200) Ordenado semanal: $ 4 637 DMI: 26500 Idade: 19 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: respeitável Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Afonso Moreira (5891458) Ordenado semanal: $ 6 491 DMI: 30900 Idade: 19 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: MVP Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: desajeitado Drible: tenebroso Penetração: comum Passe: comum Lanç. Interior: impressionante Def. Interior: impressionante Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Janeiro 2009 Base Lançador Adalberto Limão (6865605) Ordenado semanal: $ 4 228 DMI: 12500 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Super-estrela Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: forte Penetração: comum Passe: medíocre Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível ↑ Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: medíocre Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Enfim, so isto... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Janeiro 2009 2 subidas, pena o Torres não ter feito os 48, talvez subisse: Cabeda: Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: medíocre ↑ Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: ridículo Cavanna: Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: desajeitado Drible: comum Penetração: medíocre Passe: desajeitado Lanç. Interior: forte ↑ Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: ridículo Lance Livre: respeitável 2/2 Agora é um contra um em extremos. __________________________ O próximo adversário tem EP - 20k, P-18k, BL-10k, EP e BP - 6k. Ele joga sempre em bola para dentro. Ok, mas também defende sempre 3-2. Inda não sei se vá em bola para dentro, ainda não tenho jogadores para isso, tenho de pensar bem. Mesmo assim tá com 6-6, acho que ganho. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Fevereiro 2009 Queria dizer que estou a apenas 1 vitória da subida de divisão. Acabei a fase regular com 20 vitórias e 2 derrotas, sendo a estrela dessa mesma fase o "cliente do costume". Acabei por não vender o Renato. Não vi a mínima necessidade para o fazer, logo no meu melhor ano em termos económicos. Quanto aos treinos, estou espantado com a evolução do Eirik Fylkesnes. Está um jogador quase feito, aos 19 anos... Ordenado semanal: $ 10 869 DMI: 208500 Idade: 19 Altura: 7'0" / 213 cm Potencial: Estrela Forma: impressionante Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: excepcional Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: horrível E tenho, na minha modesta opinião, o melhor jogo interior da liga. No primeiro jogo da final, ganhei 78-55, jogando eu em normal e ele em decisivo. Sábado, jogarei em decisivo e, em princípio, subirei à II. Temporada 7: 32 vitórias e 7 derrotas Compartilhar este post Link para o post