Gasol Publicado 31 Março 2009 Esse triplo-duplo foi mesmo a no limite :p Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 31 Março 2009 Em jogos oficiais nunca fiz um triplo-duplo, só em amigáveis :\ Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 31 Março 2009 Eu ja fiz um, eterno Rui Duarte _0_ Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 31 Março 2009 O que é um triplo duplo? Teres numeros acima de 10 em 3 caracteristericas. 10 ressaltos 20 pontos 30 assistencias Turnovers nao contam xD Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Março 2009 Na taça 3 titulares, Corral e Fraggolias, porque têm os mesmos minutos que os suplentes (48) por isso uso os titulares e o Enrico porque tem menos minutos vá-se lá saber porque, o resto é suplentes e tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Março 2009 Já fiz 3 salvo erro. Cabeda, Torres e Wilson penso, ou então tive muito perto. O meu adversário da Taça, poupou os titulares, não posso ser eliminado. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Abril 2009 Gostei da mentira do 1 de Abril. O meu único triplo-duplo: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 1 Abril 2009 Abrantes Basket garantiu hoje a entrada na "elite-8" do Buzzerbeater Best igualando a prestação da temporada anterior e de há 3 temporadas atrás. Até agora o sorteio tem sido generoso dando o factor casa e adversários difíceis mas acessíveis. Resta esperar por jogar em casa na próxima ronda (a última com factor casa) e com alguém acessível para tentar fazer a melhor prestação de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Abril 2009 :prayer: :prayer: És grande! Achas que, não este ano, podes vir a conquistar o BBB? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Abril 2009 :prayer: :prayer: És grande! Achas que, não este ano, podes vir a conquistar o BBB? Não, mas se arranjar 1 EXT jeitoso para ataque exterior que se defende em jogo interior com a evolução dos meus bases talvez em 1-2 épocas possa tentar qq coisinha. Mas os outros tb evoluem mas vou tentar chegar lá, ainda que seja muito díficil... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Abril 2009 Hoje, vou jogar em Corre e Chuta. Vamos lá ver... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 2 Abril 2009 Hoje, vou jogar em Corre e Chuta. Vamos lá ver... :lol: Estas na taça? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Abril 2009 Bem, vamos la ver se consigo o brilharete. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Abril 2009 Hoje, vou jogar em Corre e Chuta. Vamos lá ver... :lol: Não é por nada mas assim vais queimar os 2 melhores jogadores da tua equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Abril 2009 Não é por nada mas assim vais queimar os 2 melhores jogadores da tua equipa :mrgreen: E quem disse que eles iam jogar? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Abril 2009 A meio do 1º período: 16-24 Fdx :prayer: :prayer: O meu poste até já marcou um triplo e tem 9 pontos. Fim do 1º período: 26-38 Prestação FAN-TÁS-TI-CA! Ciwen 14 pontos Rybczack 12 pontos Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 2 Abril 2009 Estou a levar com todos os titulares dele, um deles recebe 24k e outro 41k, e eu com 3 titulares (Corral, Fraggolias e Mauro Zanna) e em tranquilo ganho 20-21 (ele também deve estar em tranquilo senão estava a levar na boa quase de certeza) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Abril 2009 Adeus a taça. O gajo deve ter dado decisivo. Já perco por 8, com 3 titulares. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Abril 2009 Adeus a taça. O gajo deve ter dado decisivo. Já perco por 8, com 3 titulares. Enfim... Passas a vida a chorar, daqui a bocado tás a ganhar e tá tudo bem depois ficas a perder e a tua equipa nao vale um corno, nao percebo... perder por 8 e o jogo já tá perdido. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Abril 2009 Passas a vida a chorar, daqui a bocado tás a ganhar e tá tudo bem depois ficas a perder e a tua equipa nao vale um corno, nao percebo... perder por 8 e o jogo já tá perdido. Já ganho lol. Poupei um jogador que em todo o jogo leva... 6 ressaltos e um ponto. Pronto, voltaram a mediocrecidade., Compartilhar este post Link para o post