Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

99-114

Jogando em Corre e Chuta pela 1ª vez e acho que não vai ser a última. Vou fazer uma pausa no treino interior e vou dar uns treinos aos bases.

MVP:

EP G. Avella 8 - 13 FG 1 - 1 3PT FG 6 - 6 FT 23 pts 20 res 1 ast

Compartilhar este post

Link para o post
Lá ganhei, não tava à espera que viesses decisivo, e aquele Delgado, pqp. Quanto é que tem a reb? O meu tem 2,03m e tem Impressionante, inda assim lá ganhou 15rebs e fez duplo-duplo. Mas mesmo assim...

A ver se tenho sorte no sorteio...

O pior de tudo são os minutos, um gajo fez 106m, um 86 e um 81, e um outro fez 31 :x. 4 treinam completo, e 2 levam um cheirinho(40m cada). Que tenha subidas de jeito...

Mashashiro, diz que sim, que queres permanecer. Senão vais pa outro país lol. Isto tem várias divisões(5), divididas em séries(muitas), e estamos espalhados por aí lol.

Só tem impressionante, nem sei como ganhou tantos :S

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

nao sei se isto é bom ou nao,deve ser :mrgreen: ,mas metade da equipa é estrelas,vedetas e 2/3 super-estrelas :p

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o potencial. Potencial vedeta é o melhor desses 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou apanhar um sócio da IV. Até via a equipa dele mas o BB foi abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tive um blow out no 4º período e perdi para a taça com uma equipa da III fora tranquilo contra decisivo. Objectivos de treino conseguidos (estava em risco de falhar) agora é fazer uns amigáveis

Compartilhar este post

Link para o post
Bem tive um blow out no 4º período e perdi para a taça com uma equipa da III fora tranquilo contra decisivo. Objectivos de treino conseguidos (estava em risco de falhar) agora é fazer uns amigáveis

Perdeste?!?!? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, como tinha previsto. Tenho competições para mim mais importantes que não podem ver beliscadas as minhas hipóteses de vitória por causa desta competição menor.

Para além disso existe algumas equipas apostadas em ganhar a taça e seria sempre difíceis de ganhar a taça se as apanha-se antes da final4

Compartilhar este post

Link para o post

É natural. Têm-lhe dado sempre com decisivos. É normal que algum dia conseguissem vencê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que alguém daqui sabe?

Cada pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post
Adeus a taça. O gajo deve ter dado decisivo. Já perco por 8, com 3 titulares. Enfim...

Tal foi esse choradinho.

No fim ganhaste :lol:

Edit: 112-96. O 3º período matou a minha equipa. Mas nada mau para uma equipa da 4ª contra uma da 1ª.

E as boas notícias são que todos os jogadores jogaram mais de 48. E no meio disto, só 2 é que interessam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim. Equipa da II. Fui-me da Taça. Ainda aguentei bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo da III.8, muito difícil, plantel pequeno(10 jogadores) mas bem melhor que o meu.

2 de 17k

2 de 16k

1 de 13k

1 de 9k

1 de 8k

Queria chegar ao All-Star na Taça, mas parece uma tarefa muito difícil :C

Foi o gajo que eliminou o Stryker, com um cabaz do crl. Sendo que foi em normal ou decisivo(se o stryka foi tranquilo ou normal, respectivamente).

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa da III com um gajo que recebe 8k e outro que recebe 9k, mais uma vitória, só se ele der decisivo.

Todos com treino e Leitão com 79 minutos, amanha sobe defesa interior para extraordinário e Constanino para admirável, quase de certeza.

E hoje levei com um decisivo e com todos os titulares e ganhei por 10, amanha ou que meto as stats do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ganho.. Ele não tem nenhuma estrela mas tem uma equipa equilibrada e como vou com os suplentes :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Um gajo da III.8, muito difícil, plantel pequeno(10 jogadores) mas bem melhor que o meu.

2 de 17k

2 de 16k

1 de 13k

1 de 9k

1 de 8k

Foi o gajo que eliminou o Stryker, com um cabaz do crl. Sendo que foi em normal ou decisivo(se o stryka foi tranquilo ou normal, respectivamente).

Boa sorte Bynum ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente... Só faltava aparecer um Fisher ai...

Ariza pa completar o frount court :mrgreen:

Thanks, mas não preciso, vou de vela :compinchas:

Btw, havia aí um Kobe, mas mudou de nome :-

Compartilhar este post

Link para o post

2 de 17k

2 de 16k

1 de 13k

1 de 9k

1 de 8k

III.9

Apanhei um da III.3. Tem um plantel equilibrado, embora tenha um que ganha 21k. Sou capaz de ser eliminado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...