Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Mas que raio, os meus titulares jogaram 22 minutos consecutivos, só agora a 2 minutos do intervalo o treinador fez substituições. :|

Compartilhar este post

Link para o post

INTERVALO (Amigável)

Andre Steinkrug - 9 pontos e 14 ressaltos :D Pena é ter 4 faltas e percisa dos 48 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje, vou jogar em Corre e Chuta. Vamos lá ver... :lol:

Eu também.

Tenho de usar todos os truques contra estes gajos da 1ª divisão :mrgreen: Até em decisivo fui! Just 4 teh lulz.

Resultado ao intervalo 54-51.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte Bynum :)

Ah és tu, lol espião. Tás em tranquilo?

40-32, fiz uma falta aos 00:00 do 2ºP, e deu 2 FT, que foram concretizados, dar pontos assim :dry:

Wilson 8pts | 13rebs, pena já ter 4 faltas, não deve treinar. E o Lanús vai com 3, se calhar também não treina.

Passas a vida a chorar, daqui a bocado tás a ganhar e tá tudo bem depois ficas a perder e a tua equipa nao vale um corno, nao percebo... perder por 8 e o jogo já tá perdido.

FDS mesmo :lol: Perder por 8 no 1º ou 2ºP do jogo é realmente estar quase a perder -.-. A não ser que faltem 10s pa acabar a partida, o jogo tá sempre em aberto, e mesmo assim às x há reviravoltas lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Passas a vida a chorar, daqui a bocado tás a ganhar e tá tudo bem depois ficas a perder e a tua equipa nao vale um corno, nao percebo... perder por 8 e o jogo já tá perdido.

A equipa dele pelos vistos é bipolar.

Ou isso ou ele não entende bem como é que o basket pode funcionar. Tanto pode tar 29-20, passados uns minutos 29-30 e depois 35-31. Basket é assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cálem com 6 faltas em 23 minutos, lá vai o Vago fazer minutos a mais -.-

Compartilhar este post

Link para o post
Nao, estou em decisivo que vergonha :S nem cheiro

:espanto: FDS lol. Eu tou em tranquilo, epah tranquilo vs decisivo, não fico assim muito seguro lol. Até porque o Wilson e o Lanús podem ser excluídos... E não tava nada nos meus planos perder agora lol.

Compartilhar este post

Link para o post
:espanto: FDS lol. Eu tou em tranquilo, epah tranquilo vs decisivo, não fico assim muito seguro lol. Até porque o Wilson e o Lanús podem ser excluídos... E não tava nada nos meus planos perder agora lol.

Estou desapontado, mas na liga ganho o entusiasmo de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Cáceres é um Shaq da vida. 2-14 FT. Ainda bem que já só falta uma falta para ele ir para a rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora no 4ºP deve-se notar a diferença, mas oxalá o Barceló e o Delgado(não marca, mas é um rebounder do crl) cheguem às 6 faltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bynum, grande jogao ainda acreditei naquela sucessao de roubos e ressaltos mas lá vais ganhar ;) espero ter outra hipotese num futuro proximo.

Compartilhar este post

Link para o post

102-80

Levei com um normal. Tou na próxima fase.

A ver o que calha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

uma duvida. estou me a inscrever. tou no passo 2 que pergunta se quero permanecer na liga em que me vao por (liga de portugal) ou se quero escolher alguma. que faço? gostava de tar aqui na liga da malta :compinchas:

ou esta cada uma numa liga? :C

Compartilhar este post

Link para o post

Lá ganhei, não tava à espera que viesses decisivo, e aquele Delgado, pqp. Quanto é que tem a reb? O meu tem 2,03m e tem Impressionante, inda assim lá ganhou 15rebs e fez duplo-duplo. Mas mesmo assim...

A ver se tenho sorte no sorteio...

O pior de tudo são os minutos, um gajo fez 106m, um 86 e um 81, e um outro fez 31 :x. 4 treinam completo, e 2 levam um cheirinho(40m cada). Que tenha subidas de jeito...

Mashashiro, diz que sim, que queres permanecer. Senão vais pa outro país lol. Isto tem várias divisões(5), divididas em séries(muitas), e estamos espalhados por aí lol.

Compartilhar este post

Link para o post

105-95

Mais uma ronda ultrapassada. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

obrigado ;)

EDIT: seria pedir-vos demais algumas dicas,ajudas para começar,ambientar por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ganhar por 6 no inicio do 4ºP, o Cáceres saiu e ganhei por 28. Parcial de 18-36 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
105-95

Mais uma ronda ultrapassada. 8)

Boa vitória :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...