wizzy Publicado 8 Abril 2009 Se ganhar sim. Para já estão apurados os Italianos e uns checos (surpresa da tarde). Se ganhar vou rezar para defrontar os checos que eles são os mais fracos, ainda que tenham muito boa defesa. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 8 Abril 2009 Vitória por 20 pontos depois de os suplentes não terem aguentado com os titulares adversários. E assim pela primeira vez Portugal nas meias finais...o que vier agora é...lucro Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Abril 2009 Vitória por 20 pontos depois de os suplentes não terem aguentado com os titulares adversários. E assim pela primeira vez Portugal nas meias finais...o que vier agora é...lucro Parabens :fixe: Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 8 Abril 2009 Ainda dá para marcar amigáveis hoje?? se der: Aziados Spurs Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Abril 2009 Jogo decisivo na Taça e vou em decisivo. O gajo é da III, mas é forte e devo perder. Mas agora vem o All-star e ficava uma semana sem competir, ganhando em decisivo ou perdendo em tranquilo, no próximo sábado teria o mesmo entusiasmo. E seriam mais 50k, vamos lá ver. LET´S GO LAKERS! Perco por 13 a 7.30 do fim, 27-40, os bases dele têm 34pts. A parte boa é que o BL tá a fazer os 48 e já tem 4 faltas, era bom que ainda antes do intervalo tivesse as 6. O EP também já tem 3 faltas. 43-58. Os Bases dele têm 50pontos :x. E o Castex até defende respeitável. O BL leva 27, e tem 5 faltas. O P e EP deles têm 20 ressaltos, o EP já tem 4 faltas. A ver se saem cedo , pelo menos até meio do 3ºP, um deles tem de tar fora e no início do 4º têm de estar os 2, pois ele só leva 2 suplentes. Pode ser que o decisivo faça efeito agora. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Abril 2009 Esqueci-me de fazer a equipa para o amigável e vou com os titulares pqp :| Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 9 Abril 2009 Lesionaram-me o Opazo a 8 minutos do treino completo...o que vale é que ele subiu lançamento semana passada e esta semana n iria subir, mesmo assim perde evolução... Tenho 1 Base de 18 anos tuga a venda porque n terei hipóteses de o treinar infelizmente, já tem treino completo garantido esta semana e vai treinar lançamento. Não é faltoso, tem lançamento interior e potencial MVP. LEsionaram-me 2 jogadores hoje o que vale é que durou só o jogo, tenho 4 treinos completos, 1 de 45 minutos, 1 de 40 minutos e 2 de 2 minutos Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Abril 2009 Que nojo, Bases dele com 81 dos 93 pontos da equipa. Postes com 40 ressaltos. Perco por 20 ao fim do 3ºP. Tão os 2 com 5 faltas e ninguem lhes tira a p*ta duma falta em 12m! Até mete nojo. O EP saiu a 11m do fim do jogo, e o (censurado) do BL(11-16 3FG) a 5. Demasiado tarde para recuperar alguma coisa, 5m pa recuperar 18pts é muita fruta pa esta equipa que tou a defrontar, pena ter dado decisivo :x. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 9 Abril 2009 Eu no amigável com a equipa do laerciojunior perco por 24 com as reservas das reservas. :D :) Ele só levou 7 jogadores e um lesionou-se, outro ficou com 6 faltas e entrou um Lucky Fan. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Abril 2009 Amigável ganho. Os dois únicos que estavam destinados a treinar completaram os 48. :) Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 9 Abril 2009 E já vão 2 lucky fans para os Albufeira Nets. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Abril 2009 95(decisivo) - 107(tranquilo). Que nojo :X Enfim... Quando o Carvalho foi excluído, ele em 6m fez uns 2 ou 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Abril 2009 71-96 derrota previsível (Bonifácio :cry: ), ainda por cima o outro veio em normal enquanto eu fui em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Abril 2009 Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: admirável Def. Interior: admirável ↑ Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Lançamento: comum Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: desajeitado Drible: medíocre Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: admirável Def. Interior: admirável ↑ Ressalto: admirável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Abril 2009 Tou a pensar adoptar uma nova estratégia. Wizzy, achas que vale a pena vender meu melhor jogador, que é um poste, por 1500M. E comprar um Base lançador ou base principal do mesmo valor. Assim continuo a treinar os postes e tenho um melhor suporte numa das 3 posições não treináveis. E também porque pela logica, ao ser defendido em 2-3 meus postes não rendem no seu total, enquanto meus bases tem mais liberdade. Meus Bases são bem jeitosos para o que se pede em jogo interior. Mas ate que ponto ter la uma verdadeira estrela (prós níveis da II), não faria um diferença considerável. Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: respeitável Penetração: forte Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: tenebroso Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre Ah, e em 2 anos (o passado e este) consegui transformar um puto num jogador quase a semelhança deste que estou a pensar vender. E esta época juntei mais 2 a eles. Logo, ainda continuo com 1 poste bem bom (mais ou menos 24 em salário no inicio da próxima época), e dois no caminho (8/9 de salário pro ano). Que achas? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 10 Abril 2009 Tou a pensar adoptar uma nova estratégia. Wizzy, achas que vale a pena vender meu melhor jogador, que é um poste, por 1500M. E comprar um Base lançador ou base principal do mesmo valor. Assim continuo a treinar os postes e tenho um melhor suporte numa das 3 posições não treináveis. E também porque pela logica, ao ser defendido em 2-3 meus postes não rendem no seu total, enquanto meus bases tem mais liberdade. Meus Bases são bem jeitosos para o que se pede em jogo interior. Mas ate que ponto ter la uma verdadeira estrela (prós níveis da II), não faria um diferença considerável. Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: ridículo Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: respeitável Penetração: forte Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: tenebroso Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre Ah, e em 2 anos (o passado e este) consegui transformar um puto num jogador quase a semelhança deste que estou a pensar vender. E esta época juntei mais 2 a eles. Logo, ainda continuo com 1 poste bem bom (mais ou menos 24 em salário no inicio da próxima época), e dois no caminho (8/9 de salário pro ano). Que achas? Eu diria que é boa estratégia, se já tens substituto na equipa, mas tb terás que comprar alguem para a posição 3, que até podes comprar coma venda de 1 dos bases Base Principal Oscar Orellana Toro (5734798) Ordenado semanal: $ 28 331 DMI: 347200 Idade: 21 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: excepcional ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: excepcional Drible: extraordinário Penetração: extraordinário Passe: sensacional Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: forte Ressalto: horrível Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre ↓ Lance Livre: impressionante Experiência: tenebroso Base Lançador David da Costa (8161900) Ordenado semanal: $ 4 156 DMI: 20200 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: respeitável Passe: horrível Lanç. Interior: comum Def. Interior: tenebroso Ressalto: horrível Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: ridículo À Venda Lek Jaroenratsamee (4526117) Ordenado semanal: $ 25 131 DMI: 231100 Idade: 21 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: fantástico ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: sensacional Drible: admirável Penetração: excepcional ↑ Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: horrível Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: tenebroso [Hellas] Base Lançador Yiannis Donis (6820112) Ordenado semanal: $ 9 730 DMI: 115800 Idade: 19 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: impressionante Lançamento: sensacional Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: forte Drible: forte Penetração: sensacional ↑ Passe: medíocre Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: respeitável Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Abril 2009 Lançamento: forte Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: comum ↑ Drible: respeitável Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: horrível Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: desajeitado Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum ↑ Drible: respeitável Penetração: forte Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: desajeitado ↑ Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: desajeitado Lanç. Interior: forte Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível O Amado sobe quase todas as semanas, pena que irá embora na próxima época. O Torres(tá com Horrível e já é a 2ª semana que n sobe) não subiu, fds. O Cabeda também não, mas esse já tava +/- à espera. Segue-se LL. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Abril 2009 Obrigado, Renato! :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 10 Abril 2009 Arie-Jan van Gijlswijk (6861119) Poste Equipa: Pedrouços Basket Ordenado semanal: $ 7 744 DMI: 55500 Idade: 20 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: impressionante ↑ Def. Interior: forte Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: forte Resistência: ridículo Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Dutch man strikes again :D. Quanto dariam por este rapaz? Estou a pensar po-lo à venda. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 10 Abril 2009 subidas desta semana: Benenati Ordenado semanal: $ 18 817 DMI: 88700 Idade: 21 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: extraordinário Dist. de Lanç.: impressionante Def. Exterior: impressionante Drible: impressionante ↑ Penetração: admirável ↑ Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: desajeitado Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: tenebroso Filipe Bola Ordenado semanal: $ 3 606 DMI: 38700 Idade: 18 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Albano Machado Ordenado semanal: $ 4 524 DMI: 14700 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: comum ↑ Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: comum Drible: forte ↑ Penetração: forte Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: ridículo Resistência: desajeitado Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Abril 2009 É bem Rui ;) E já agora, um :prayer: ao Renato, grandes jogatanas que o gajo fazia. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Abril 2009 Renato Meira nos Lunatic Lions (Temporadas 4, 5, 6, 7 e 8 ) 18.8 PPG 14.9 RPG 3.9 APG :heart: Entretanto, estou no mercado à procura de reforços. Preciso de 1 BP, 1/2 BL, 1/2 EXT, 1 P para treinar... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Abril 2009 Equipa: BBC Lacrise Ordenado semanal: $ 10 435 DMI: 84500 Idade: 26 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-estrela * Forma: forte Lançamento: impressionante Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: forte Drible: impressionante Penetração: respeitável Passe: forte Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: impressionante Experiência: medíocre Acham que vale a pena oferecer 1.3M? Pessoalmente, acho que não. Compartilhar este post Link para o post