Castle Publicado 18 Abril 2009 Para ja, tens algum jogador com menos de 21/22 anos? Quanto ao DMI, não ligues muito a isso. É preferivel (a meu ver), olhar a ordenados. 8 jogadores até 22 anos. E caga nos 17 jogadores. São demasiados. A não ser que jogues LP. Jogue LP ? como assim ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2009 LP = liga privada Não ligues a isso das LP. São jogos privados a feijões. O jogo já tá perdido. Até ao 3º período o jogo tava no papo, mas este 4º período foi de arrasar. 78-84 a 40 segs do fim. Que p*ta de azar. Provavelmente este desastre começou após a lesão do poste titular... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Abril 2009 Ganhei 84-55. Mínimo de pontos sofridos em jogos oficiais. 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2009 Corre e Chuta defende-se melhor com 1-3-1 ou 3-2? PS: Bitoque Gladiators <- convidem para amigável ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Abril 2009 Corre e Chuta defende-se melhor com 1-3-1 ou 3-2? Com 1-3-1, mas tens de ter um ganda poste, porque perdes muito em def.interior e ressaltos. Ganhei 108-69 em casa a um bot. Joguei com os mais fortes, para jogar com os mais fracos na 3ª. Vai ser difícil perder, mas tou com as posições todas trocadas no frountcourt, de maneira a perder. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Abril 2009 92-101 frente ao líder do outro grupo. 14-0. Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 18 Abril 2009 Perdi por 3 LOL. Dei tranquilo contra o teoricamente mais forte da liga e ele normal. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Abril 2009 Mesmo a perder subo uma posição :lol: Minha conferencia é um lulz. Btw, vou descer :( Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 18 Abril 2009 Já não vinha aqui há muito tempo :mrgreen: tou 11-3 e vou em 1º neste jogo tive a perder o jogo quase todo, no final consegui empatar 77-77. na última jogada do jogo, um dos meus lança e falha, mas sofre falta. Ganhei o jogo 79-77, já depois do jogo ter terminado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 18 Abril 2009 Joguei contra o líder do outro grupo( que é mais fraco), ainda me assustaram ao início mas lá ganhei 89-78 contra a única equipa a quem não tinha conseguido ganhar na liga a época passada. vou com 13-1. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Abril 2009 Ganhei 90-75 E agora tou a re-estruturar o plantel Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Abril 2009 Ganhei o jogo 79-77, já depois do jogo ter terminado :lol: Ganhar antes do jogo terminar é que é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Abril 2009 Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: ridículo 19 anos.. se o puser a jogar, deverá ser extremo ? e como o deverei treinar ? Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Abril 2009 Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: ridículo Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: respeitável Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: ridículo 19 anos.. se o puser a jogar, deverá ser extremo ? e como o deverei treinar ? Jizus... Eu punha-lhe 1 par de patins... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2009 LOL Universal, despede-o já. Usa o Print Screen e tira pics e mete aqui a tua equipa, se queres conselhos... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Abril 2009 Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Este servirá para algo ?? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2009 Um dribble nojento e uma def exterior que deixa muito a desejar, mas diria que é um BL. Faz como eu te disse. É muito melhor e mais fácil para te ajudar sobre quais jogadores para mandares embora e tal. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Abril 2009 Tirei varias ss com vários jogadores.. estão aqui , aqui, e aqui Digam me quem acham que devia ser dispensado :) Se acharem que ficaram pequenas as imagens, digam. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Abril 2009 Não se vê um crl :lol: Não consegues meter isso maior, homem? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Abril 2009 Depois de forçar a vista pa crl, parece-me que não tens ninguem para treinar. Aconselho-te a comprar alguem de 18 anos e potencial acima de estrela pa treinar. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Abril 2009 Mais uma vitória e o grande jogo aproxima-se, dia 25 de Abril, Spooky Retrievers vs Fiscais Spurs, a não perder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Abril 2009 http://img26.imageshack.us/my.php?image=basketu.jpg http://img26.imageshack.us/my.php?image=basket2.jpg http://img26.imageshack.us/my.php?image=basket3.jpg Agora têm de dar :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2009 A 1ª e a 3ª são 404 not found. edit: são todas afinal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post