Victarion Publicado 19 Abril 2009 Dude, a tua equipa é muito rasca mesmo :mrgreen: Deves estar na IV. Precisas de reconstruir totalmente o plantel. E que raio de SS foram essas que tiraste em que aparecem jogadores iguais numas e noutras :estrelas: Lembraste disto? http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/Forum/re...ad=8032&m=5 Começa a ver, para cada posição, os jogadores que deves utilizar. Vês 1 BP para titular, e BP suplente. Fazes assim sucessivamente para todas as posições. De momento é o que tens e tens de começar a decidir já o que é que podes manter e o que é que tem de ir o mais rápido possível. Tens quanto de moneis btw? Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 19 Abril 2009 Zé Delgado (6511570) Poste Equipa: Pedrouços Basket Ordenado semanal: $ 7 662 DMI: 81800 Idade: 28 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Titular Forma: impressionante Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: medíocre Drible: desajeitado Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: medíocre Lance Livre: medíocre Experiência: tenebroso A venda !!! 500 000 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Abril 2009 Dude, a tua equipa é muito rasca mesmo :mrgreen: Deves estar na IV. Precisas de reconstruir totalmente o plantel. E que raio de SS foram essas que tiraste em que aparecem jogadores iguais numas e noutras :estrelas: Lembraste disto? http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/Forum/re...ad=8032&m=5 Começa a ver, para cada posição, os jogadores que deves utilizar. Vês 1 BP para titular, e BP suplente. Fazes assim sucessivamente para todas as posições. De momento é o que tens e tens de começar a decidir já o que é que podes manter e o que é que tem de ir o mais rápido possível. Tens quanto de moneis btw? 609k :-| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2009 Isso é muito dinheiro :o Há pessoal ai mais pro nas contratações, tipo wizzy e ta, pede a ele que te recomende jogadores :mrgreen: Mas no entanto, vai já vendo a equipa que irás usar no jogo de terça e define já titulares e suplentes e jogadores pó crl, com essa lista que te dei é fácil. Há uns que parece que nem seria mau ficarem na equipa, como o Napolitano ou Garrett. Edit: e com esse dinheiro, se te reforçares bem, estando em 3º lugar, és capaz de lutar nos playoffs, apesar da subida ser demasiado difícil. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Abril 2009 Acabei de aceitar um convite para entrar no staff da Selecção Sub-21 Noruguesa... NO campeonato, as coisas vão de mal a pior, portanto posso ir fazendo experiências. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Abril 2009 Sou só eu que acho que qualquer jogador dos 5 em campo, precisa de ter pelo menos, comum a defesa exterior ou interior, e desarme de lançamento ? Estou a reparar isso num dos meus jogadores, e tenho este jogador. Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Poderia dar um bom base lançador se não fosse aquele drible, apesar dos aspectos defensivos serem uma m*rda ? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Abril 2009 Estive a ver, e falta-me os vossos Extremos para a votaçao de 5 ideal CMPT. Enviem ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Abril 2009 Estive a ver, e falta-me os vossos Extremos para a votaçao de 5 ideal CMPT. Enviem ;) :hmmm: Fico fora deste. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Abril 2009 Sou só eu que acho que qualquer jogador dos 5 em campo, precisa de ter pelo menos, comum a defesa exterior ou interior, e desarme de lançamento ? Estou a reparar isso num dos meus jogadores, e tenho este jogador. Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Poderia dar um bom base lançador se não fosse aquele drible, apesar dos aspectos defensivos serem uma m*rda ? Não. PG/SG: Def. exterior SF: Def exterior e interior PF/C: Def. Interior. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Abril 2009 Hoje vou jogar contra o 7º Classificado do Grupo Azul, os Extremers. Devo ganhar facilmente, por mais de 10. Espero ver coisas boas do meu novo Extremo-Poste, Diego Romero. Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo Penetração: ridículo Passe: desajeitado Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: respeitável Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: respeitável Resistência: ridículo Lance Livre: medíocre Vale a pena comprar? Preciso de um poste =\ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2009 Idade e custo? Com esse ressalto... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2009 66-40 O Otto ta a provar que é um bom jogador. O Laas em 20 lançamentos, acerta 8 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Abril 2009 Idade e custo? Com esse ressalto... 20 anos a 120.000 Quanto ao jogo 48-35 Excelente segundo periodo(34-16). Diego Romero está bastante forte. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Abril 2009 poster...and 1! ganho 34-89 :s Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Abril 2009 Alcanena Lakers - 99 Extremers - 80 Facilimo. Diego Romero :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 21 Abril 2009 Perdi :biggrin: Era díficil, mas pus o BL a P, o BP a EP e o P a Ext e resultou, perdi largo. É assim até ao fim da época, o jogo mais fácil é na última jornada, poderei ver se vou a jogo ou não. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 21 Abril 2009 3ª derrota consecutiva e todas por poucos pontos de diferença. 8-7. Tou a ver que ainda vou ficar fora dos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Abril 2009 Regresso às vitórias. 86-101 MVP Lunatic Lions MIN LAN 3PT LL ROF TR AST TO ROU DES FAL PTS NOTA EP G. Avella 33 13 - 24 0 - 1 5 - 8 6 14 0 1 0 0 1 31 11,0 Provavelmente, a próxima estrela da equipa... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 21 Abril 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/boxscore...atchID=10867074 47-115, 68 pts de diferença e novo recorde de menos pontos sofridos na liga. Eles tiveram ridículo em Def. Interior :lol: 8-0 contra a outra conferência, venha a mais lixada. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Abril 2009 20 anos a 120.000 Quanto ao jogo 48-35 Excelente segundo periodo(34-16). Diego Romero está bastante forte. Acho um pouco caro, e acho que consegues melhorzinho e mais novo. (censurado) do Reis do BB, homem nos últimos 3 jogos, incluindo o que teve comigo, foi Low Post, Corre e Chuta, e eu a pensar que seria Corre e Chuta, joguei em 3-2 e ele foi em...bola para dentro. Que (censurado). 3ª derrota e já estou empatado com o 2º lugar. Que cocó. E o meu BP suplente lesionou-se no 1º minuto do jogo, e o meu BP principal ficou com 84 minutos. Ao menos o suplente não ficou lesionado pós-jogo, vai ter de jogar o jogo todo o amigável. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Abril 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/boxscore...atchID=10867074 47-115, 68 pts de diferença e novo recorde de menos pontos sofridos na liga. Eles tiveram ridículo em Def. Interior :lol: 8-0 contra a outra conferência, venha a mais lixada. Jogaste contra a equipa mais fabulosa da minha conferencia lol. De resto, continuo o meu surpreendente bom percurso com uma fácil vitória 120 - 81 So perdi na vossa conferencia contra o Osnofa lol. Enfim... volto aos jogos relativamente mais fáceis. Até ao fim, devo ter 1/2 jogos fdds. Compartilhar este post Link para o post