Victarion Publicado 30 Abril 2009 Não vieste atacar como previa. É essa a razão :mrgreen: Os meus melhores jogadores não eram os postes. Logo, alterei 8) E tavas a perder por 20 e fizeste alta recuperação no final FONHASE :lol: Perep joga muito. Levaste com o Princeton mariquinhas? Men, aquilo sucka. E só me ganhou porque o jogo deu erro e mandou-me o PF pó banco sabe-se lá porquê, e meteu um lucky fan a bombiar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Abril 2009 Raymond a EP faz 35pts e 26rebs(rídiculo a reb e 1,80 e tal m). :prayer: Wilson não treina completo por 1m. E fez só 5 faltas, não percebi. Tenho 5 com 48m a treinar e o Wilson com 47... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Abril 2009 Bom jogo, Pica. ;) Jogar em Bola pra Dentro e os 3 melhores marcadores serem os exteriores... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2009 A treinar BP e BL, dos 5, fiquei com 3 a terem treino completo e 2 lá perto, um com 47 e outro com 42. Vou fazer figas para que subam o máximo possível :medinho: Bom jogo? :mrgreen: A recuperação que a tua equipa fez no fim assustou-me. 20 pontos de diferença no 3º e no 4º tempo vejo ali uma diferença de 6 pontos... ai ai. Não tivesse mudado a estratégia e levava cabaz. Tinhas mais jogadores para recuperarem devido a rotação e tal. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Abril 2009 120-58 frente a uns gajos da Bósnia. :) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Abril 2009 Levaste com o Princeton mariquinhas? Men, aquilo sucka. E só me ganhou porque o jogo deu erro e mandou-me o PF pó banco sabe-se lá porquê, e meteu um lucky fan a bombiar. Perdi 95-55 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2009 Perdi 95-55 Dude, diz-me que não andas a exagerar nos minutos... :lol: Tive a ver e o teu poste jogou uns 127 minutos esta semana LOL Tens de fazer assim: Usas o teu poste, o Alencar, a titular no jogo de sábado e de terça. Depois nos amigáveis, se ele já tiver mais que 48 minutos, o que deverá acontecer certamente, não o usas no amigável. Demasiados minutos prejudica a forma, e a forma até é importante. Já que tens um plantel de 12 jogadores, joga assim: Usas um BP, BL, EXT, EP e P titulares nos jogos da liga de sábado e terça. Eu aconselho que mantenhas sempre os mesmos titulares (isto se já os definistes) e depois os suplentes podes mudar. Depois joga em "seguir estritamente a formação", que vai fazer o treinador agir de modo como dispões a formação dos titulares e suplentes. Assim se metes o x a titular e o y a suplente de BP, eles não irão jogar a BL a não ser que se lesione o BL, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Abril 2009 Dude, diz-me que não andas a exagerar nos minutos... :lol: Tive a ver e o teu poste jogou uns 127 minutos esta semana LOL Tens de fazer assim: Usas o teu poste, o Alencar, a titular no jogo de sábado e de terça. Depois nos amigáveis, se ele já tiver mais que 48 minutos, o que deverá acontecer certamente, não o usas no amigável. Demasiados minutos prejudica a forma, e a forma até é importante. Já que tens um plantel de 12 jogadores, joga assim: Usas um BP, BL, EXT, EP e P titulares nos jogos da liga de sábado e terça. Eu aconselho que mantenhas sempre os mesmos titulares (isto se já os definistes) e depois os suplentes podes mudar. Depois joga em "seguir estritamente a formação", que vai fazer o treinador agir de modo como dispões a formação dos titulares e suplentes. Assim se metes o x a titular e o y a suplente de BP, eles não irão jogar a BL a não ser que se lesione o BL, por exemplo. Percebido. E eu tenho uma explicação para ele jogar tanto. Eu pensava que o que treinava, tinha que jogar no minimo, 48 minutos por jogo... Ok vou fazer isso e vou estar atento quando o meu P e EXP realizarem 48min. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 30 Abril 2009 Mais um triplo-duplo, isto agora de se apanhar mais ressaltos e fazer mais assistencias nos jogos amigáveis é engraçado. Quero ver é quando começar a acontecer isso nos jogos a sério, para ver as minhas vedetas :D Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 30 Abril 2009 eu tenho 3 Postes treinaveis, e queria que os 3 jogassem os 48, mas como é que faço isso? não estou a conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Abril 2009 Metes cada um a jogar o seu jogo todo com os outros dois a nem calçarem. :) Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 30 Abril 2009 Kaz estive seriamente a pensar nisso mas queria ver as vossas opinioes, mas obrigado na mesma :p Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Abril 2009 para fazerem os três 48 minutos é a única forma, porque senão depende sempre das substituições durante o jogo e aí é impossível definir de forma a jogarem os três 48 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2009 Poste A Poste B Poste C Sábado - Poste A titular - Poste B suplente Terça - Poste B titular - Poste C suplente Quinta - Poste C titular - Poste A suplente Pode ser que resulte. Um pouco arriscado :-k Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 30 Abril 2009 vou ter de fazer assim, é que vou perder amanha provavelmente uma semana de treino para o meu poste de 18 anos, e não me posso dar ao luxo de andar ai a desperdiçar oportunidades de treino. obrigado Kaz e Picardia :p Poste A Poste B Poste C Sábado - Poste A titular - Poste B suplente Terça - Poste B titular - Poste C suplente Quinta - Poste C titular - Poste A suplente Pode ser que resulte. Um pouco arriscado :-k não estou para arriscar perder mais uma semanita de treino, vou fazer como o Kaz diz, e talvez no tempo do PO eu opte por a tua forma Picardia. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Abril 2009 Poste A Poste B Poste C Sábado - Poste A titular - Poste B suplente Terça - Poste B titular - Poste C suplente Quinta - Poste C titular - Poste A suplente Pode ser que resulte. Um pouco arriscado :-k Um pouco?, as substituições nos 3 jogos teriam que ocorrer sempre ao mesmo tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2009 A melhor maneira seria treinar EP/P. Aí já dava para treinar na boa, poderia era demorar mais. Pff, Kaz, basta só ter sorte e rezar antes de dormir no dia anterior aos jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 30 Abril 2009 A melhor maneira seria treinar EP/P. Aí já dava para treinar na boa, poderia era demorar mais. ainda vou pensar bem nisto :p mas esta época o meu plantel já esta fechado por isso não vou poder comprar mais jogadores para treinar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Abril 2009 Há várias formas, a melhor é 48 em cada jogo. Mas pode ser: Poste A - Poste B Poste B - Poste A Poste C - Poste C É outra maneira. Po ano vou treinar só Postes, e vão ser 3. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2009 Essa maneira não dá a 100%, acho eu, BynumL. Num jogo o titular pode jogar 28 minutos como pode jogar 36. Mas é caso para ele experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Abril 2009 Claro, é muito difícil para não dizer impossível treinar 3 sem os meter a fazer o jogo todo. É tipo a tua mas com menos um jogo para rezar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 1 Maio 2009 É a tua primeira temporada, nes't pa? é sim eu ainda não percebi os treinos xD podiam me explicar sff Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Maio 2009 Já leste aquela espécie de tutorial que há a nível dos atributos e a nível dos treinos? Compartilhar este post Link para o post