jean-luc godard Publicado 2 Maio 2009 39-38 Que jogão OH WAIT 39-40[ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Maio 2009 Ganhava por 6 ao intervalo, perco por 8 no final do 3º período, belo período. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Maio 2009 58-82 O Torres tá com 7-30, que ballhog fds. Também tá a jogar a BL. Inventei bué para este jogo, não queria arriscar ganhar lol. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Maio 2009 omg o Bento tá com 0-20 de FG :shock: Nunca vi um gajo jogar tao mal Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Maio 2009 69-68 Ainda conseguimos. GO ALCANENA LAKERS GO 70-69 OH WAIT 72-69 OMG 72-71 :medinho: 72-73 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Maio 2009 TRIPLO DE KONGELIS! 75-73 dois lançamentos livres 75-75 TRIPLO DE ARTUR NAVARRO! 78-75 78-77 E vou continuar a editar posts até alguém responder lulz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2009 Bem, Eu acredito: Base Principal é o Miguel Pacheco. Metes a suplente o Zé Puppin. Base Lançador usas o Álvaro Fonseca. Como suplente, eu diria o Castelo, ao menos defende... Extremo metes o Mendes, com o Melo a suplente. Extremo-Poste usas o Santiago com o Couceiro como suplente. Poste é o Morais com o Couceiro como suplente. Eu diria para jogares talvez em Paciência ou Movimentação. Nos jogos metes o teu 5, e depois metes o mesmo suplente e o mesmo reserva. É basicamente o mesmo que disse ao Universal. Mete também seguir estritamente a formação. Depois nos amigáveis metes a jogar aqueles jogadores que não ultrapassaram a marca dos 48 minutos. E não jogues em decisivo, vai mandando tranquilos. Tens, para te ser sincero, uma equipa de m*rda. É esperares pelo que te sai no draft e depois atacas o mercado. Já agora, despede o Alcides Moura, o Sequeira e o Calisto. És que equipa e tás em que lugar, Eu acredito? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Maio 2009 Vou a prolongamento 80-80 Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 2 Maio 2009 Bem, Eu acredito: Base Principal é o Miguel Pacheco. Metes a suplente o Zé Puppin. Base Lançador usas o Álvaro Fonseca. Como suplente, eu diria o Castelo, ao menos defende... Extremo metes o Mendes, com o Melo a suplente. Extremo-Poste usas o Santiago com o Couceiro como suplente. Poste é o Morais com o Couceiro como suplente. Eu diria para jogares talvez em Paciência ou Movimentação. Nos jogos metes o teu 5, e depois metes o mesmo suplente e o mesmo reserva. É basicamente o mesmo que disse ao Universal. Mete também seguir estritamente a formação. Depois nos amigáveis metes a jogar aqueles jogadores que não ultrapassaram a marca dos 48 minutos. E não jogues em decisivo, vai mandando tranquilos. Tens, para te ser sincero, uma equipa de m*rda. É esperares pelo que te sai no draft e depois atacas o mercado. Já agora, despede o Alcides Moura, o Sequeira e o Calisto. És que equipa e tás em que lugar, Eu acredito? Clube união sportiva, 6º Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Maio 2009 Sobe-se de divisão como? É preciso ganhar os playoffs? Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 2 Maio 2009 perdi por 9pontos :c foi por causa das faltas crl Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2009 Eu acredito, de momento, tens de cagar nas vitórias. Jogas só mesmo para treinares. Treina EP/P a defesa interior, de momento. E não te esqueças de meter aquilo no treino para o olheiro pesquisar 4 jogadores. Vai ser útil para o draft. É que agora tens de pensar mais no draft do que em conseguires uma boa posição. .syn, para subires tens de ganhar o playoff. Mas se, por exemplo, perderes na final, podes subir com a limpeza de bots. Enoooooooooorme vitória. 56-110, que enorme diferença de pontos. Os outros gajos não são o último classificado nem nada :mrgreen: Antelo :prayer: 14 rebs 17 pts Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Maio 2009 113-126 Busssssssssssca Biiiiiiiiicho! 18-0. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Maio 2009 Ganhei no OT 96-92. LAKERS RUMO AOS PLAYOFFS Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Maio 2009 Estou, de momento com a 5ªpick :yahoo: Quero ficar com esta, para ter factor casa no Play-out e evitar surpresas. O penúltimo do outro grupo tem 3v, portanto carta fora do baralho. Perdi 72-95 O Torres não treinou, fds :cadeirada: Fez 44m. Picardia, penso que para subir com a limpeza de bots é com o score na fase regular ;) Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 2 Maio 2009 O meu treinador é um rei... Com a expulsão do meu PG aos 25 minutos (Opazo FTW!!!) ele mete a jogar mais tempo a PG o pior suplente de todos, o 2º com mais tempo era a 2º pior opção, o terceiro com + minutos era o 3º pior e o que menos lá jogou era a melhor opção!! Ah granda maluco :D Perdi, fiz 26 ou 27 faltas, coisa parva. 16-2, ainda assim estou a 1 vitória de garantir factor casa em todo os playoff. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Maio 2009 Perdi com o Rui... Amigavel alguem? ^LALakers^ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Maio 2009 Ó wizzy, esclarece lá ai: como é que se sobe com a limpeza de bots? E já agora, como é que se garante o factor casa nos playoffs? Compartilhar este post Link para o post
Gasol Publicado 2 Maio 2009 Wizzy podes fazer alguma quanto ao meu caso? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Maio 2009 Picardia, toma ai http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/boxscore...atchID=11494589 Que achas? :D Sendo que foi contra o 1º, não foi um resultado mau. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 2 Maio 2009 Só para dizer que continuo em 1º na II 8) Compartilhar este post Link para o post