Osnofa Publicado 24 Maio 2009 Lunatic Lions está na final contra uma equipa mais fraca para subir para a II. Fake. Tendo em conta que o Rui já não tem o Meira e os gajos da outra liga têm 2 jogos em casa... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Maio 2009 Universal, és de OAZ? :-s :facepalm: :facepalm: Esqueçam, pensava que o Lando estivesse a fazer um apanhado das equipas aqui do forum, e não reparei da parte de Oliveira de Azeméis. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 24 Maio 2009 Se perderes eu vou rir tanto :lol: Achas ? O melhor gajo dele recebe 12k depois é so 4 e 5k , por isso :mrgreen: Se calhar jogo só com o Leitão, mas ainda não tenho a certeza :cool: Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 25 Maio 2009 Irei jogar a final pela 6º temporada consecutiva, embora a presença tenha sido conseguida através de 1 enorme random. Terei 1 adversário muito forte, muito equilibrado, e será muito difícil revalidar o título... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 25 Maio 2009 Achas ? O melhor gajo dele recebe 12k depois é so 4 e 5k , por isso :mrgreen: Se calhar jogo só com o Leitão, mas ainda não tenho a certeza :cool: O meu "melhor" gajo só recebe 16k. Não acho que os ordenados digam assim tanto sobre uma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 25 Maio 2009 O meu "melhor" gajo só recebe 16k. Não acho que os ordenados digam assim tanto sobre uma equipa. Mas o resto dos teus gajos não recebe 4k e não atacas em Ataque Normal e nao defendes sempre em individual :D Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Maio 2009 Alguém devia era mandar um BB-mail a dar-lhe umas dicas :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 26 Maio 2009 Amigável, quem quer ? Aziados Spurs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Maio 2009 Amigável, quem quer ? Aziados Spurs :mrgreen: convidei Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Maio 2009 Amigável ?? E já agora, acham que deva rodar os posts para estes treinarem ou usar os melhores para tentar ganhar os dois jogos? ( que tenho muito boas hipóteses ) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Maio 2009 Hoje serei forçado a ir em normal, já que o eu entusiasmo está a 7 e prefiro não perder mais até Sábado. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2009 Amigável ?? E já agora, acham que deva rodar os posts para estes treinarem ou usar os melhores para tentar ganhar os dois jogos? ( que tenho muito boas hipóteses ) Que equipa es? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2009 Oh wait já tenho amigavel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Maio 2009 Só hoje reparei que o Octávio Gândara, da minha equipa, recebe 42k por semana. :| Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Maio 2009 E acabou a prestação do Leitão na selecçao sub-21. Agora está convocado para a selecçao AA vamos lá ver se é para ficar ou só para fazer um joguitos, mesmo que seja para um joguitos, já foi excelente ele ter jogado pela sub-21. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Maio 2009 E acabou a prestação do Leitão na selecçao sub-21. Agora está convocado para a selecçao AA vamos lá ver se é para ficar ou só para fazer um joguitos, mesmo que seja para um joguitos, já foi excelente ele ter jogado pela sub-21. Não deverá jogar. Para além do Pinheiro e Delgado e Silves, tb os 2 mais velhos dos AA são melhores que ele. Mas vai ficar lá para o próximo seleccionador ficar de olho nele. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Maio 2009 Não deverá jogar. Para além do Pinheiro e Delgado e Silves, tb os 2 mais velhos dos AA são melhores que ele. Mas vai ficar lá para o próximo seleccionador ficar de olho nele. Ok, se não jogar paciencia. Olha uma coisa, poderias-me mostrar o Delgado, Pinheiro e o Lopes sff, so para ver a diferença. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 26 Maio 2009 pela primeira vez vou perder o campeonato...estou abaixo dos 40% de lançamento e o meu adversário com 60% ninguém aguenta :s @Lando, quando tiver tempo coloco no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Maio 2009 Amigável ?? E já agora, acham que deva rodar os posts para estes treinarem ou usar os melhores para tentar ganhar os dois jogos? ( que tenho muito boas hipóteses ) Usa o amigável para rodar os postes. E para marcar amigáveis, quando não conseguem com alguém do fórum, é só ir ao pesquisar, e escrever, por exemplo italy ou celtics e começar a convidar equipas à sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Maio 2009 UAU! Estou a perder por 5 a jogar em normal... :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Maio 2009 Fim do 3º período: 69 - 77 No que provavelmente será meu ultimo jogo no BB. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Maio 2009 laercio :( Ao menos se tiveres dinheiro compra o meu Creto que ninguém o quer :mrgreen: EDIT: Rui si f*deu. menos 30k em jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post