ProkhoLov Publicado 26 Maio 2009 O desespero é tanto que ate meu poste mete triplos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Maio 2009 Força Rui, for the buzzzerrr............ :mrgreen: blocked! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Maio 2009 E quando esperava um jogo equilibrado, é quando perco por 16 pontos :( Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 26 Maio 2009 Consegui ganhar, depois de tudo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Maio 2009 O gajo jogou decisivo, eu normal e perdi por 2 a jogar fora e com a defesa errada... Está certo. :lol: :lol: E o Eirik não se lesionou com gravidade vá lá. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Maio 2009 113-99 Bonifácio Ribeiro com triplo-duplo, 31 pontos, 13 ressaltos e 10 assistências. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Maio 2009 113-99 Bonifácio Ribeiro com triplo-duplo, 31 pontos, 13 ressaltos e 10 assistências. Que posição o homem joga? Podes pôr por aqui os atributos dele ? ;) Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 26 Maio 2009 Ganhei :celebracao: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/boxscore...atchID=13020038 Aziados Spurs rumo à III :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Maio 2009 Que posição o homem joga? Podes pôr por aqui os atributos dele ? ;) Bonifácio Ribeiro (4177566) Extremo-Poste Equipa: Pico Whalers Ordenado semanal: $ 20 067 DMI: 92000 Idade: 22 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Super-estrela * Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: tenebroso Drible: desajeitado Penetração: tenebroso Passe: respeitável Lanç. Interior: admirável Def. Interior: sensacional Ressalto: admirável Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: desajeitado Experiência: tenebroso nem é nada por aí além, e já tá velho. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Maio 2009 pela primeira vez vou perder o campeonato...estou abaixo dos 40% de lançamento e o meu adversário com 60% ninguém aguenta :s @Lando, quando tiver tempo coloco no fórum. Ok ;) Vitória dificil, para o próximo jogo vou em normal, se ganhar ganhei e se perder jogo no domingo , subo na mesma e vem mais dinheiro para os cofres :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Maio 2009 10,0 ? muito bons :) 10,0 o que ? xD Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Maio 2009 Eu tive média de nota 9.6 no jogo contra o dealolers 8) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Maio 2009 10,0 o que ? xD As notas dos gajos xD os meus neste ultimo jogo não ultrapassaram o 6,5 Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 26 Maio 2009 A media das notas dos meus gajos é ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Maio 2009 As notas dos jogadores nas divisões acima abusam. PS: ó laercio, vende mas é a equipa primeiro! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Maio 2009 Se um jogador tiver excelentes características, até pode fazer um jogo de m*rda que tem melhor do que um fraco que fez 40 pontos, 10 ressaltos e 5 assistências, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 27 Maio 2009 Perdi como esperado, e vou continuar na II o que não é propriamente mau lol De qualquer maneira: Viva. Estamos a pensar colocar o Moreira na shortlist da U21 para a próxima época. Não sei se conseguirá fazer parte dos convocados mas isso é algo que o tempo ditará. Como tem bom potencial, também é importante conseguir uma boa evolução pois a médio prazo terá as suas hipóteses para atingir a selecção principal. No entanto, o sergiuzz só me disse bem do trabalho que tens feito. Outra questão importante, tem a ver com a gestão das formas porque preferimos jogadores em boa forma e um pouco mais fracos em termos gerais do que a situação contrária. Parabéns pelo trabalho realizado e sente-te à vontade para me questionar sobre qq dúvida. Obrigado. M Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Maio 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/boxscore...atchID=12933426 30-30 :prayer: :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Maio 2009 Perdi 103-88 mas até se bateram bem. :o Polat ballhog 9-28 FG :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DrPintax Publicado 28 Maio 2009 tirem-me uma duvida pf. Quando queremos alterar de treino temos de alterar antes de sexta para fazer efeito? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Maio 2009 tirem-me uma duvida pf. Quando queremos alterar de treino temos de alterar antes de sexta para fazer efeito? Yap. Para variar, o Carmezim, que jogou a EP, levou com 6 faltas. Fez 38 minutos como EP, não vai subir. Fds. Compartilhar este post Link para o post