Kaz Publicado 31 Maio 2009 Hoje o wizzy está de parabéns. :) A minha equipa subiu para a II, em jogo disputado na casa do adversário. :D Para o ano, for the draft! PS: Parabéns Kaz. ;) Só agora vi, obrigado Zé e Parabéns. :wink: Obrigado tb aos outros malandros que me deram os parabéns. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 31 Maio 2009 Parabens a todos os que subiram ! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Junho 2009 Processo off-season começa hoje às 15h Portanto, hoje à noite, no máximo, os jogadores do draft já devem estar seleccionados. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Junho 2009 Processo off-season começa hoje às 15h Portanto, hoje à noite, no máximo, os jogadores do draft já devem estar seleccionados. O draft decorre durante a pré-época, dois dias após o terceiro jogo da final dos playoff da liga. ;) Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 1 Junho 2009 Pessoal assistam a este meu 3 jogo do playoff que emocionante :D http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/boxscore...atchID=13020330 ja agora vejam os meus 2 jogadores a venda. Equipa: kobe bate tudo Ordenado semanal: $ 7 631 DMI: 25000 Idade: 25 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: forte Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: tenebroso Fazer oferta por este jogador: Este jogador não estará disponível para jogar nos playoff desta temporada. Preço Inicial: $ 500 000 Leilão termina: 03-06-2009 22:43:24 Equipa: kobe bate tudo Ordenado semanal: $ 3 682 DMI: 20000 Idade: 22 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Estrela Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: respeitável Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: comum Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: impressionante Lance Livre: forte Experiência: tenebroso Aristotelis Danelaitis foi a escolha 8 no Draft da temporada 4 pela equipa KK TAURAS. Fazer oferta por este jogador: Este jogador não estará disponível para jogar nos playoff desta temporada. Preço Inicial: $ 105 000 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Junho 2009 ;) Isso é o que eles dizem. Mas já se sabe, é sempre à 2ª Feira, a não ser que haja algum imprevisto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Junho 2009 O Draft irá ocorrer no final dos playoffs desta época (1 de Junho), portanto certifiquem-se que enviaram as vossas escolhas antes do prazo final! Compartilhar este post Link para o post
james_23 Publicado 1 Junho 2009 é esta semana que ha o reset á forma? Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 1 Junho 2009 Os meus: EDIT: Qual destes três tem menos hipóteses de evoluir ? Consequentemente, será vendido. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Junho 2009 [Portugal] Extremo-Poste Duarte Canhoto (9475313) Ordenado semanal: $ 5 490 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 7'1" / 216 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: respeitável Drible: medíocre Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: comum Experiência: horrível Só este de jeito e que se tivesse 18 anos seria um deus. Se alguem o quiser diga ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Junho 2009 possivelmente irão os 3 com os porcos. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Junho 2009 O ultimo até pode ter futuro, se alguem quiser comprar que diga. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Junho 2009 O melhorzinho que saiu: Ordenado semanal: $ 5 579 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Titular Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: ridículo Ressalto: horrível Desarme Lanç.: horrível Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Experiência: ridículo Alguém quer? Ordenado semanal: $ 2 818 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: Super-vedeta Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: respeitável Penetração: comum Passe: horrível Lanç. Interior: horrível Def. Interior: horrível Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: medíocre Experiência: ridículo Ainda há este, mas é mais fraquinho, embora tenha bom potencial. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 1 Junho 2009 À esquerda os jogadores do draft, e à direita os meus melhores jogadores. Estou na IV, que acham? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Junho 2009 Eu se calhar vou fazer um negocio, deixa lá ver se o gajo aceita, que é tipo fazer uma troca, que e o meu Base por um Poste dum gajo. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 1 Junho 2009 O meu draft: nada de jeito, pena o potencial do Pais. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Junho 2009 Gonçalo Pena (9479143) Ordenado semanal: $ 4 597 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: desajeitado Drible: desajeitado Penetração: ridículo Passe: tenebroso Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: respeitável Ressalto: comum Desarme Lanç.: comum Resistência: respeitável Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 3 607 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: horrível Resistência: respeitável Lance Livre: forte Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 1 713 DMI: 0 Idade: 19 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Reserva Forma: respeitável Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: desajeitado Penetração: horrível Passe: medíocre Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: horrível Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Algum interessado? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Junho 2009 Nukgies , estou interessado estás a pensar em vendê-lo por que preço? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 1 Junho 2009 Algum interessado? Eu, no 1º, para poste. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Junho 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/players.aspx?TeamID=39240 Se interessar a alguem, têm ai os preços. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 1 Junho 2009 Quem quer este morcao ? Artur Mota (9479248) Ordenado semanal: $ 3 057 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: tenebroso Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Junho 2009 Quem quer este morcao ? Artur Mota (9479248) Ordenado semanal: $ 3 057 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: tenebroso Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Quanto pedes? Compartilhar este post Link para o post