rozas Publicado 6 Junho 2009 Perdi. 99-89. Nota positiva para o meu unico reforço até agora, o poste Xinés Casteleiro. 37 ressaltos, 8 ast e 18 pts :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Junho 2009 Perdi por 7 ele veio em normal, devia tambem ter ido normal pois teria boas chances de vencer. Alguem que perceba de jogo interior me quer ajudar a arranjar um Extremo e um SG ? Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 6 Junho 2009 Boas, é o seguinte Estou num leilão por um jogador e não o queria perder,o problema é que o leilão acaba às 1:31, hora a que já cá não devo tar, portanto queria perguntar se alguém que estivesse por cá a essa hora me pudese ajudar. Se sim, mandem mp :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Junho 2009 Alguém precisa de um rookie assim-assim EP? Eu vendo, baratinho, 1k. c.ronaldo, já arranjaste alguém? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 6 Junho 2009 Ganhei praí por 30. Edit: Resultado Final Final 1 2 3 4 Total Régio 9 26 19 23 77 Chicago Stars 25 33 32 25 115 Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 6 Junho 2009 Aposto que quem ofereceu isso, terá muita paciencia e um bom treinador para o subir rapidinho em alguns atributos :mrgreen: Quem comprou o Martinho Vilariça são os Jugglers.. equipa que está na Liga Naismith ( 1ª divisão lá do Canadá ).. ou seja, um jogador meu vai jogar contra os BC Törööö :celebracao: _______________________________________________________________________________________________________________________________ Aziados Spurs estreiam-se a ganhar na III Divisão.. 100 - 75 Eduardo Feliciano, apenas com 19 anos a sair do banco para marcar 22 pontos e 8 ressaltos . :D Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Junho 2009 Ganhei 116-98. Jogo muito fácil, suplentes jogaram bastante tempo (até o Goblolet jogou 14 min e nem era reserva) e o Javier até se lesionou no inicio do jogo mas, felizmente, não se lesionou fora do jogo. Emmenegger com 31 pts,9 ast e 4 rbs Galasso com 22 pts. 4 ast e 3 stls Kraides com 18 pts e 14 rbs Lemos com 17 pontos e 5 rbs (6th man) MacElroy com 15 pts. 7 rbs e 5 ast. :prayer: a estes todos e ao Portolés que fez mais um grande jogo! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Junho 2009 Cum crl. Estou estupefacto com a minha equipa :espanto: 42-24 no 3º período. Ganho 79-65. Incrível mesmo. x2 Primeiro periodo : 5-22 Acabei por ganhar por 58 - 87 Meti o nome do poste e ext-poste, no banco e nas reservas, e mesmo assim, houve dois jogadores a mais que foram convocados para esses lugares. Como óbvio, os titulares a poste e ext-poste, não fizeram 48 :cadeirada: Fui em " seguir estritamente a formação " . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Junho 2009 Ó Osnofa, queres um EP melhorzinho que o Goblet, por 1k? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Junho 2009 Ó Osnofa, queres um EP melhorzinho que o Goblet, por 1k? :mrgreen: na, agora fico com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Junho 2009 x2 Primeiro set : 5-22 Acabei por ganhar por 58 - 87 Meti o nome do poste e ext-poste, no banco e nas reservas, e mesmo assim, houve dois jogadores a mais que foram convocados para esses lugares. Como óbvio, os titulares a poste e ext-poste, não fizeram 48 :cadeirada: Fui em " seguir estritamente a formação " . E para que é querias que eles fizessem já 48 minutos? Têm mais 2 jogos para fazerem minutos... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 6 Junho 2009 Eu nem me lembrei do jogo e só perdi porque tinha a defesa errada lol Compartilhar este post Link para o post
Theman Publicado 7 Junho 2009 x2 Primeiro set : 5-22 Acabei por ganhar por 58 - 87 Meti o nome do poste e ext-poste, no banco e nas reservas, e mesmo assim, houve dois jogadores a mais que foram convocados para esses lugares. Como óbvio, os titulares a poste e ext-poste, não fizeram 48 :cadeirada: Fui em " seguir estritamente a formação " . è lá :o Quantos àses fizeste? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Junho 2009 è lá :o Quantos àses fizeste? Fds :lol: agora é que reparei :lol: ver muito rolland garros dá nisto Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 7 Junho 2009 perdi 95-93. Se fosse em normal ganhava nas calmas mas decidi ir sempre tranquilo desde inicio. Destaque para o único reforço Cannata com 17 ressaltos e 21 pontos, e também para o Lukas com 31 pts, 5 ress e 5 ass. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 7 Junho 2009 Ganhei a uma equipa que foi à final o ano passado. :shock: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 7 Junho 2009 Perdi. 99-89. Nota positiva para o meu unico reforço até agora, o poste Xinés Casteleiro. 37 ressaltos, 8 ast e 18 pts :prayer: E só custou 2k! :prayer: Xinés :heart: Ganhei 123 - 108, em casa, no primeiro jogo de sempre da equipa, na II. Fui em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Junho 2009 Lançamento interior é importante para um base principal ? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 7 Junho 2009 Lançamento interior é importante para um base principal ? Jogas em ataque interior ou exterior? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Junho 2009 Epa, meto os melhores a jogar, nem ligo a isso. Como vejo ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Junho 2009 :lol: Jogo interior = bola pra dentro. É só pensares, é um estilo de jogo que tem como foco o jogo interior, isto é, mais bola para os postes. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Junho 2009 Táctica Ofensiva Ataque Normal Portanto acho que interior Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Junho 2009 Táctica Ofensiva Ataque Normal Portanto acho que interior Muda para bola pra dentro men. Tu tens postes bons, especialmente o Alencar. Ataque Normal é...normal. Nem é interior nem é exterior, para ser exacto. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Junho 2009 Muda para bola pra dentro men. Tu tens postes bons, especialmente o Alencar. Ataque Normal é...normal. Nem é interior nem é exterior, para ser exacto. Alencar está lesionado 2 semanas. E tive um bom resultado em Ataque normal no ultimo jogo... Compartilhar este post Link para o post