Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lando

[Basket Manager] Buzzerbeater

Publicações recomendadas

Táctica Ofensiva Ataque Normal

Portanto acho que interior

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Alencar está lesionado 2 semanas. E tive um bom resultado em Ataque normal no ultimo jogo...

Eu já tive um bom resultado com corre-e-chuta e não é por isso que jogo em corre-e-chuta.

E eu lembro-me que quando organizei a tua equipa, foi para jogares em bola pra dentro. Se o teu treino é focado para o Alencar, um poste, mais vale jogares onde o teu treino se foca.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas duas últimas aquisições:

reforos.png

Que acham para uma equipa da IV?

Eu penso que são razoáveis e treináveis. O Mariño tem tudo mediano o que é bom. O Serbay tem pouco ressalto, mas não sei se o devo treinar(o ressalto). Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estão bons para treinar.

O ressalto não é o melhor para um extremo, mas começa pelo drible e passe, que são os pontos fracos desses dois. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, estão bons para treinar.

O ressalto não é o melhor para um extremo, mas começa pelo drible e passe, que são os pontos fracos desses dois. ;)

Drible nunca se treina...tudo treina drible como secundária..passe, defesa exterior, e principalmente 1vs1

Até lançamentos longos treina drible :\

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são as principais caracteristicas para 1 extremo e para 1 extremo-poste?

Compartilhar este post

Link para o post
Alterações ao Motor de Jogo – Update da Situação

No inicio desta época lançámos uma versão actualizada do motor de jogo depois de a termos testado nos amigáveis das últimas sete semanas. Esta actualização incluiu várias alterações técnicas que nos tinham sido pedidas ao longo das últimas épocas e foram desenvolvidas na nossa simulação de jogos da NBA, incluindo um melhor desarme e um modelo de passe mais realista.

Infelizmente, os jogos de sábado revelaram que, para um certo tipo de jogos, afinar o motor consoante os amigáveis resultou em novas falhas, incluindo resultados finais mais elevados que o esperado. Apesar de poder haver muitas coisas boas nestas alterações, o objectivo de as introduzir era melhorar a precisão do motor de jogo do BuzzerBeater, portanto iremos voltar ao motor de jogo da Época 8 até à Semana das Estrelas, altura em que iremos lançar a última e melhorada versão. A única excepção será a vantagem de se jogar em casa, onde o modelo melhorado que permite a equipas de divisões altas a jogar fora serem mais competitivas, irá permanecer e foi traduzido para o motor de jogo antigo.

Continuamos dedicados não só a desenvolver a simulação mais realista de basquetebol disponível mas também à qualidade do jogo, por isso gostaríamos de agradecer a todos os que nos têm ajudado nos fóruns a encontrar a melhor forma de equilibrar estes dois objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

e aquele bug de quando uma equipa que já atingiu as 5 faltas faz falta ofensiva e não dá lances livres à equipa adversária não é para corrigir?

Compartilhar este post

Link para o post
e aquele bug de quando uma equipa que já atingiu as 5 faltas faz falta ofensiva e não dá lances livres à equipa adversária não é para corrigir?

Que eu saiba, faltas ofensivas nao dao direito a lance livre no mundo real.. Corrijam-me se estiver enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
semttulokqc.jpg

Novo extremo para jogo interior .. O que acham ?? Comprei por 1M ;)

Necessita de mais lançamento, penetração, drible e passe. Está muito desequilibrado, é que nota-se que é um Poste e não um extremo :s

Compartilhar este post

Link para o post
Que eu saiba, faltas ofensivas nao dao direito a lance livre no mundo real.. Corrijam-me se estiver enganado.

não?

Compartilhar este post

Link para o post

Free throws are not awarded for offensive fouls (most often charging fouls), even if the team fouled is in the bonus.

uiki

Compartilhar este post

Link para o post

tenho estado estes anos todos enganado então. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é no futsal.. depois de 5 faltas. livre directo... certo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Necessita de mais lançamento, penetração, drible e passe. Está muito desequilibrado, é que nota-se que é um Poste e não um extremo :s

Um extremo é um poste com defesa exterior e penetração.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo que faço em casa na II e enchi mais o pavilhão que na final dos PO na III :mrgreen:

Assim vale a pena , tou com 200k negativos so que ainda vou vender 4 gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

38-43

Alguem que avise o Leitão que o jogo já começou sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...