Victarion Publicado 13 Junho 2009 qual a melhor defesa para defender um corre e chuta? 1-3-1 se tiveres um muito bom poste para os ressaltos. 3-2, se não tiveres. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 13 Junho 2009 Alguém quer este tipo: ? Vendo-o precisamente por 3 949$. :mrgreen: Como podem ver, até estou a (tentar) vendê-lo bem barato. :( Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 13 Junho 2009 Sim, o gajo é baixinho, 193 cm. O meu rookie pigmeu :mrgreen: Irei continuar a treinar outras coisas. Aquilo irá subir evidentemente mas prefiro outras habilidades. Thanks. eu por muito baixo faava no desarme e não na altura do bicho :\ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2009 Ah. Ele tem ridículo a desarme de lanç. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Junho 2009 Leitão com forma mediocre a marcar uma tripleta :cool: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Junho 2009 Esqueci-me de fazer a equipa e fui em normal :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2009 85-82 Fodassseee Foi difícil. Até tive de ir em normal, já esperava que não fosse fácil. Próximo jogo é contra a nova equipa, vinda da III :medinho: Pelos vistos têm jogado contra os cocós da conferência, mas mesmo assim têm destruído tudo ! Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 13 Junho 2009 Os gajos em tranquilo ganharam-me 70-88 Com as minhas formas não era de admirar por isso. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Junho 2009 Resultado Final Final 1 2 3 4 Total Rio_Maior_Basket 16 13 7 19 55 Chicago Stars 22 30 25 25 102 -------------------------------------------------------------------------------- Rio_Maior_Basket Equipas Chicago Stars Ataque Normal Táctica Ofensiva Corre e Chuta Individual Táctica Defensiva Zona 3-2 horrível (alto) Ataque Exterior desajeitado (médio) horrível (alto) Ataque Interior horrível (médio) tenebroso (médio) Defesa Exterior medíocre (alto) tenebroso (baixo) Defesa Interior desajeitado (baixo) horrível (alto) Ressaltos desajeitado (baixo) tenebroso (baixo) Ritmo Ofensivo tenebroso (médio) Era para ir em tranquilo mas esqueci-me :/ Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 13 Junho 2009 E perdi. :lol: Parabéns Perep. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Junho 2009 71-94 3 jogos , 3 vitórias se contar a taça são 4 jogos, 4 vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Junho 2009 Ganhei, em normal-normal (por erro), por 2 com o Laas a nao jogar e o Otto a fazer 48 minutos e 49 pontos. Puto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Junho 2009 lulz. 3 Jogos, 3 derrotas Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 13 Junho 2009 Ganhei, fácil e em tranquilo 98-83 e ainda levei um parcial de 12-23 no 4º P 3-0 :) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 13 Junho 2009 ganhei 114-97 em tranquilo.2-1 e continuo em primeiro, sendo que há mais 3 equipas com o mesmo nº de vitórias no meu grupo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Junho 2009 Qual é a melhor forma de atacar um defesa à zona 1-3-1? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Junho 2009 No Creto, no Kraidis, no problem. 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2009 Qual é a melhor forma de atacar um defesa à zona 1-3-1? Defesa 1-3-1? Ele defende sempre assim ou simplesmente defendeu assim contra aquela equipa? Anyway, 1-3-1 é bom para ataque exterior, por isso diria que ataque interior, Bola pra Dentro ou Low Post (apesar de achar que low post é fraco, acho que mal é usado). Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Junho 2009 Como vejo por quanto comprei um jogador da minha equipa? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2009 Como vejo por quanto comprei um jogador da minha equipa? carregas no jogador. Lá em cima está uma espécie de bola com uma seta à volta. Clicas aí. Ou então, onde aparecem as cenas de economia, classificação, calendário, etc, carregas em Principal. Depois em Transferências. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Junho 2009 Nova contratação: Base Lançador Björn Pillius (9350963) Ordenado semanal: $ 3 876 DMI: 6800 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Estrela Forma: medíocre Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre ↑ Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 14 Junho 2009 Alguém quer este tipo: ? Vendo-o precisamente por 3 949$. :mrgreen: Como podem ver, até estou a (tentar) vendê-lo bem barato. :( Ninguém o quer? Nem que seja por 1k. É só mesmo para não o dispensar. :( Nova contratação: Base Lançador Björn Pillius (9350963) Ordenado semanal: $ 3 876 DMI: 6800 Idade: 18 Altura: 6'9" / 206 cm Potencial: Estrela Forma: medíocre Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre ↑ Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Buh, não gosto. Esse drible... Quanto pagaste por ele? Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 14 Junho 2009 Com essa altura acho difcil que seja base lançador, pode ser é um extremo. Compartilhar este post Link para o post