Victarion Publicado 4 Junho 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=6180722 Será que meti muito caro? :( Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 4 Junho 2009 Preciso de um companheiro de treino para o Otto. O Laas para já não é menino para jogar a BP e preciso de mais alguem. [Portugal] Extremo Artur Mota (9479248) Ordenado semanal: $ 3 057 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: tenebroso Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Queres ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Junho 2009 [Portugal] Extremo Artur Mota (9479248) Ordenado semanal: $ 3 057 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: tenebroso Drible: respeitável Penetração: desajeitado Passe: medíocre Lanç. Interior: horrível Def. Interior: ridículo Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: ridículo Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo Queres ? Quanto? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Junho 2009 Quanto tens ? Neste momento tou a ver se arranjo dois bases. Quero dar 500/600k por um MUITO BOM para ser o segundo a treinar e 200k por um mais fraquinho. Ainda assim a altura do teu para base... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 4 Junho 2009 Neste momento tou a ver se arranjo dois bases. Quero dar 500/600k por um MUITO BOM para ser o segundo a treinar e 200k por um mais fraquinho. Ainda assim a altura do teu para base... Acaba as 22:12 e ta por 200k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2009 Já agora, Dealer, o outro gajo venderias por quanto? :-k Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Junho 2009 Já agora, Dealer, o outro gajo venderias por quanto? :-k Quando darias? Vendo barato. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Junho 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=6180722 Será que meti muito caro? :( Bem caro, mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Junho 2009 Acaba as 22:12 e ta por 200k Manda o perfil do gajo. So tenho medo que a altura... Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 4 Junho 2009 Manda o perfil do gajo. So tenho medo que a altura... http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=9479248 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Junho 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=9479248 A lista de jogadores que tenho para a posição, e tendo em conta os atributos, está caro. Não dá mesmo. Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 4 Junho 2009 Martinho Vilariça (9477179) Base Principal Equipa: Aziados Spurs Ordenado semanal: $ 3 906 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: tenebroso Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: horrível Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Ninguem quer este ? http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=9477179 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2009 Quando darias? Vendo barato. De momento, estou com saldo negativo de nada mais, nada menos que -104k. Se conseguisse recuperar, talvez o comprasse, mas não sei bem por quanto. No BB ainda não consegui bem atinar com os preços... Bem caro, mesmo... Se não for por 150k, vou experimentar por 100k :\ Uma coisa, retomando o assunto do dinheiro negativo. Não seria melhor o BB, quando uma equipa anda a jogar aquele 1 amigável por semana contra outra equipa da divisão, que esse jogo gerasse dinheiro de receitas divididas a metade? É que ao menos prevenia que equipas ficassem perto da falência... edit: esse vilariça não está um "pouco" caro demais? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Junho 2009 Martinho Vilariça (9477179) Base Principal Equipa: Aziados Spurs Ordenado semanal: $ 3 906 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: desajeitado Penetração: tenebroso Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: desajeitado Ressalto: comum Desarme Lanç.: horrível Resistência: tenebroso Lance Livre: tenebroso Experiência: ridículo Ninguem quer este ? http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/playerBo...layerID=9477179 Duvido IMENSO que saia. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2009 Eu comprava...tivesse eu dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 4 Junho 2009 Alguém quer este puto? pena ter 19 anos se não comprava. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Junho 2009 Equipa: DealersFC Ordenado semanal: $ 3 454 DMI: 0 Idade: 18 Altura: 6'2" / 188 cm Potencial: Estrela Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: comum Drible: horrível Penetração: respeitável Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: forte Experiência: ridículo Primeiro reforço por 1k Grande LOL para o lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2009 Epá, decidi que era melhor não arriscar e estar com rodriguinhos parvos e... Ordenado semanal: $ 3 190 Idade: 19 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Titular Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: desajeitado Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: tenebroso Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Quanto valeria este? Ordenado semanal: $ 3 588 Idade: 19 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: horrível Lance Livre: respeitável E este? Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 4 Junho 2009 Epá, decidi que era melhor não arriscar e estar com rodriguinhos parvos e... Ordenado semanal: $ 3 190 Idade: 19 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Titular Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: medíocre Drible: desajeitado Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: tenebroso Def. Interior: tenebroso Ressalto: comum Desarme Lanç.: respeitável Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Quanto valeria este? Ordenado semanal: $ 3 588 Idade: 19 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Vedeta Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: ridículo Resistência: horrível Lance Livre: respeitável E este? Posições ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2009 1º é BP (com esforço e dedicação ficava um bom poste :mrgreen: ) e o 2º EP. E dispenso comentários sobre a altura. :[ Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 4 Junho 2009 1º é BP (com esforço e dedicação ficava um bom poste :mrgreen: ) e o 2º EP. E dispenso comentários sobre a altura. :[ para base o 1º é muito grande e não vale a pena ( aquele horrivel e desajeitado , ainda por cima com 19 anos.. potencial também não ajuda nada) O outro para Extremo-Poste e muito baixo, mas até é bonzinho.. é pena já ter 19 anos . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2009 Eu quero é saber por quanto os vendo :mrgreen: Quero facturar o máximo possível :\ Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 4 Junho 2009 Eu não os quero :mrgreen: felizmente não perciso deles .. mas não sei . Com o EP ainda podes ganhar algo, mas não deve ser muito pois já tem 19 anos.. com 19 anos já devia estar nos fortes .. Compartilhar este post Link para o post