Theman Publicado 9 Junho 2009 43-54 Alguém que me bata, porque acabei de perceber que fiz tudo para perder este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2009 Desculpa a lesao Rui :( Aposto que foi o Granja, esse porco! Lesionou-se nos PO e vingou-se no Creto e no gajo do Rui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2009 Javier tá dopado. 3-3 FG no 3º periodo. 1 triplo, um lançamento do canto e uma 3pt play :medinho: Nao foi outro xD Olha, por falar em lesões lesionaram-me o outro C :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2009 Um extremo é um poste com defesa exterior e penetração. Mas aquele não tem muita penetração e tem menos defesa exterior que interior. E lançamento também. Javier tá dopado. 3-3 FG no 3º periodo. 1 triplo, um lançamento do canto e uma 3pt play :medinho: Olha, por falar em lesões lesionaram-me o outro C :facepalm: Javier Portololes :prayer: Epá, força Goblet of Fire :lol: porra pó Antelo, jogou só 12 minutos, 6 faltas :lol: Lá vai ter de jogar o rookie. :medinho: O jogo está 39-54. Desculpa lá c.ronaldo, mas este jogo é meu 8) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Junho 2009 Outra lesao para o Rui :( Isto nao e normal...nunca vi um jogo com 2 lesoes :S Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2009 Granja a lesionar 2 gajos num jogo. Rampage! :mrgreen: Mas aquele não tem muita penetração e tem menos defesa exterior que interior. E lançamento também. Javier Portololes :prayer: Epá, força Goblet of Fire :lol: Não é o Portololes, é o Deus Jabier de Lopez :asneirento: E o Goblet of Fire vai dominar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2009 Granja a lesionar 2 gajos num jogo. Rampage! :mrgreen: Não é o Portololes, é o Deus Jabier de Lopez :asneirento: E o Goblet of Fire vai dominar :lol: Esse Javier sucka. Ainda não acabou Pica 8-) Epá, claro que com o meu rookie toni és capaz de dar luta, mas a minha equipa não vai amolecer 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Junho 2009 60-81 sofrendo um parcial de 9-28 no 4º período. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2009 Aqui os gajos ainda recuperaram no final mas "SO Spurs hold off Lakers_88 87-82" 8) Obrigado? :S Ironia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 9 Junho 2009 81-91 Com ambas as equipas em Jogo Normal. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 9 Junho 2009 Perdi por 1. Estava a ganhar por 1, um jogador meu com medíocre a lance livre falha os 2, e na jogada final, com 8 segundos para jogar, o meu base manda triplo do meio da rua, no último segundo. (Aí, já estava a perder por 1) :lol: Parabéns Stryker. Grande poste que tens. ;) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2009 Ieremias Kraidis (6924314) Lesão! 3 semanas. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 9 Junho 2009 A ganhar por 9 a 1min do fim os outros recuperam e um gajo meu com comum em lance livre faz 0-4. Incrível. Como é possível. Prolongamento Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Junho 2009 104-86 ganhei fácil e o gajo veio em normal. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Junho 2009 Ganhei 84-83 :mrgreen: O Xinés em 2 jogos fez um total de ressaltos de 52 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 9 Junho 2009 ganhei 127-110 em tranquilo. 50 pontos do Benenati. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2009 oudasse. Ca raio se passa com este motor de jogo? No outro jogo eram tripos parvos dos postes. Neste, tive o EP titular a fazer 6 faltas. O poste titular a fazer 6 faltas. O EP suplente, o rookie pigmeu, a fazer 6 faltas. cum crl. Mas ganhei. 72-93. Miranda, para variar, foi rei. Incrível o extremo Reis a fazer 4 blocks. O resto da equipa 0. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Junho 2009 Perdi por 1. Estava a ganhar por 1, um jogador meu com medíocre a lance livre falha os 2, e na jogada final, com 8 segundos para jogar, o meu base manda triplo do meio da rua, no último segundo. (Aí, já estava a perder por 1) :lol: Parabéns Stryker. Grande poste que tens. ;) Só ganhei porque fui normal, isto porque só costumo dar tranquilo a partir do jogo da taça. E também porque ainda estou com a equipa em construção. Tive a sorte do meu lado lol. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 9 Junho 2009 Resultado Final Final 1 2 3 4 Total Chicago Stars 24 25 19 35 103 masters cup 22 22 17 24 85 Em tranquilo. E vão 2 vitórias. Compartilhar este post Link para o post