Lando Publicado 18 Junho 2009 64-62 Jogaçooooooo :mrgreen: Suplentes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Junho 2009 Tou a perder 63-68 vai ser o adeus à taça. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Junho 2009 Estou a jogar com um Lucky Fan. BRUTAL! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Junho 2009 Estou a ganhar por 10 (63-53), no pavilhão de um bot da V Divisão. Só vão jogar os 5 suplentes. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Junho 2009 Já fui, em 6 minutos do 4ºP só marquei 2 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 18 Junho 2009 Estou a jogar com um Lucky Fan. BRUTAL! também eu. Ainda agora marcou num impiedoso afundanço depois de uma finta de corpo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Junho 2009 Tou a recuperar e a 1:52 do final só perco 78-80 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Junho 2009 Perdi 84-87 falhei um triplo no ultimo segundo +.+ Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Junho 2009 San Osnofa Spurs Equipas Nunosky Team Corre e Chuta Táctica Ofensiva Ataque Normal Individual Táctica Defensiva Zona 2-3 Esforço da sua equipa neste Jogo: Jogo Tranquilo Nunosky Team pareceu que foi a única equipa a esforçar-se neste jogo. Fui em corre e chuta, provavelmente o meu ataque mais fraco mas o objectivo era surpreender o adversário (e consegui), ele foi com alguns titulares e eu só com suplentes. Para piorar ele foi em decisivo e estava a jogar em casa enquanto eu fui tranquilo. Mas quem ganhou fui eu. 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Junho 2009 Ganhei fácil espero que venha novo bot, se vier uma equipa mais forte vou com os titulares :basofe: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Junho 2009 Ainda agora marcou num impiedoso afundanço depois de uma finta de corpo. :biggrin: O meu também :medinho: btw, apanhei grande coça do Pica. 125-86. Nada mau a jogar com 4+Lucky Fan desde dos 28 min. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2009 Não, não é. é possível treinar lançamentos longos a BL apenas onde foste buscar isso? http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/Forum/re...ad=8032&m=5 -> mostrar mensagens de: GM-Damena Foi aí. Estou a ganhar 27-28 ao Pica :mrgreen: Ainda faltam 3Q. Como estou só com 5 gajos, cheira-me que vou perder :-k pa-pa-pa-pwn. É engraçado ver que a minha equipa podia muito bem jogar em Corre e Chuta :> Só 1 não fez 48. Fez 47 :mrgreen: Mas com sorte, sobe. 5 postes para treinar, a ver quantos sobem. Eddo Bruscia a fazer 28 rebs pqp Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 18 Junho 2009 88-90 Normal vs Tranquilo. Fraggolias, Hang, Kondracki e Amarantos com mais de 80 minutos. O resto tá tudo abaixo de 80. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Junho 2009 Ganhei fácil espero que venha novo bot, se vier uma equipa mais forte vou com os titulares :basofe: Exactamente a minha situação. Ah, e em todos os jogos desta época, fui em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Junho 2009 Mais um não bot mas ao menos é em casa. Logo vejo se vou com suplentes ou não. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Junho 2009 É engraçado ver que a minha equipa podia muito bem jogar em Corre e Chuta :> Só 1 não fez 48. Fez 47 :mrgreen: Mas com sorte, sobe. 5 postes para treinar, a ver quantos sobem. Eddo Bruscia a fazer 28 rebs pqp Tu costumas jogar Bola para Dentro e eu fui todo maluco em Zona 2-3! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Junho 2009 Já não tou na taça portanto se alguém me quiser defrontar num amigavel para a semana é so dizer. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Junho 2009 JoaoZinho#, convida: Azemeís Basket Clube. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Junho 2009 Novo bot, devo levar um titular e 4 suplentes para não facilitar e passar novamente. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Junho 2009 Calhou-me uma equipa fraquita da IV, em casa. Devo levar os suplentes e ir em tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 18 Junho 2009 Resultado Final Final 1 2 3 4 Total Chicago Stars 30 23 27 13 93 Deacons Mesa 17 13 23 21 74 -------------------------------------------------------------------------------- Chicago Stars Equipas Deacons Mesa Corre e Chuta Táctica Ofensiva Ataque Normal Zona 3-2 Táctica Defensiva Individual desajeitado (médio) Ataque Exterior desajeitado (baixo) horrível (alto) Ataque Interior desajeitado (médio) medíocre (médio) Defesa Exterior tenebroso (médio) tenebroso (alto) Defesa Interior tenebroso (médio) tenebroso (alto) Ressaltos tenebroso (alto) tenebroso (médio) Ritmo Ofensivo tenebroso (baixo) Em tranquilo. Bot da V :prayer: fora. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Junho 2009 Passei e calhou-me a Portugal Telecom da Liga Nacional :adeus: Vou com os titulares em decisivo (so mesmo no gozo) Compartilhar este post Link para o post