Jonyyy Publicado 18 Junho 2009 Calhou-me uma equipa da III, não muito forte. Vou com os titulares para ver se passo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Junho 2009 perdi por 37 com uma equipa da III, não ter levado nenhum titular e ter ido em tranquilo deve ter ajudado. :mrgreen: mas para o resultado ser deste nível é porque ele para além de ter ido em normal deve ter inclusive jogado com os titulares. Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Junho 2009 http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/Forum/re...ad=8032&m=5 -> mostrar mensagens de: GM-Damena Foi aí. pa-pa-pa-pwn. É engraçado ver que a minha equipa podia muito bem jogar em Corre e Chuta :> Só 1 não fez 48. Fez 47 :mrgreen: Mas com sorte, sobe. 5 postes para treinar, a ver quantos sobem. Eddo Bruscia a fazer 28 rebs pqp eu nesse comentário não falo em treinos :\ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2009 eu nesse comentário não falo em treinos :\ Não me parece tão drástica a diferença. Já tive jogadores a subir sem terem 48 minutos e pelo que em parece não acho tão drástica a diferença 48min - 100% 47min - 80% 46min - 78% 40min - 72% 30min - 52% 20min - 32% 10min - 12% 1 - 2% isto de forma arredonda. Estas perdas para mim faziam mais sentido pelo que tenho visto nos meus treinos e é a resposta a este comentário: 48 min -100%treino 47min - 47% treino 30min -30% treino ...e por aí a baixo não digo isto por dizer, mas é a minha teoria ,até pode ser absurda, mas o que é certo é que já cá ando á algum tempo e já me apercebi das diferenças enormes entre ter e não ter os 48 min treináveis Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 18 Junho 2009 Não me parece tão drástica a diferença. Já tive jogadores a subir sem terem 48 minutos e pelo que em parece não acho tão drástica a diferença 48min - 100% 47min - 80% 46min - 78% 40min - 72% 30min - 52% 20min - 32% 10min - 12% 1 - 2% isto de forma arredonda. Estas perdas para mim faziam mais sentido pelo que tenho visto nos meus treinos e é a resposta a este comentário: 48 min -100%treino 47min - 47% treino 30min -30% treino ...e por aí a baixo não digo isto por dizer, mas é a minha teoria ,até pode ser absurda, mas o que é certo é que já cá ando á algum tempo e já me apercebi das diferenças enormes entre ter e não ter os 48 min treináveis Lá está, é uma opinião pessoal :p Era essa a minha dúvida, se tinhas visto isso dito de forma oficial e era uma informação importante para eu reter ou se era uma opinião que vale o que vale :) Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 18 Junho 2009 Perdi contra um bot da V com os suplentes dos suplentes e em tranquilo. A minha também jogou um bocado mal. 4 dos 5 jogadores(tou a treinar EXT e EP) fizeram 48 minutos e espero que pelo menos 2 evoluam. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 19 Junho 2009 Subidas e descida da Semana (:facepalm:) Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: tenebroso Drible: tenebroso ↑ Penetração: comum Passe: respeitável Lanç. Interior: horrível Def. Interior: medíocre Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo ____________ Lançamento: respeitável ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: comum Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: respeitável Lanç. Interior: desajeitado Def. Interior: comum Ressalto: desajeitado Desarme Lanç.: horrível Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Experiência: ridículo ________ Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: ridículo Penetração: desajeitado Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: comum ↓ Desarme Lanç.: comum Resistência: horrível Lance Livre: respeitável Experiência: respeitável Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 19 Junho 2009 Lançamento: desajeitado ↑ Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: horrível Drible: respeitável Penetração: comum Passe: ridículo Lanç. Interior: comum ↑ Def. Interior: medíocre Ressalto: medíocre Desarme Lanç.: medíocre Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: respeitável Penetração: respeitável Passe: medíocre Lanç. Interior: forte ↑ Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: comum Lance Livre: horrível Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Junho 2009 [Deutschland] Poste Waldemar Hielscher-Uhl (8051928) Ordenado semanal: $ 15 385 DMI: 77300 Idade: 19 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: desajeitado Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: comum Drible: medíocre Penetração: medíocre Passe: comum Lanç. Interior: admirável Def. Interior: admirável Ressalto: admirável ↑ Desarme Lanç.: forte Resistência: comum Lance Livre: medíocre Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 19 Junho 2009 subidas da semana: Filipe Bola Ordenado semanal: $ 6 595 DMI: 31200 Idade: 19 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: impressionante Drible: impressionante ↑ Penetração: respeitável Passe: forte ↑ Lanç. Interior: horrível Def. Interior: respeitável Ressalto: ridículo Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: tenebroso Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Junho 2009 Ordenado semanal: $ 6 828 DMI: 71800 Idade: 19 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: medíocre ↑ Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: ridículo Penetração: horrível Passe: horrível Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: forte Ressalto: forte Desarme Lanç.: respeitável Resistência: respeitável Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
semogoaoj Publicado 19 Junho 2009 Então, esta semana : Terça: Perdi na TV por 86 - 90.. Jogo interior vs Jogo interior e jogo onde os meus ratings foram melhores.. Podemos dizer que esta derrota foi devido à lesão do meu melhor jogador ( Bruno Guimarães :prayer: ) que já ia com 31 pontos ( 15-17 lançamentos) .. O que também influenciou foi a 6ª falta do meu extremo (Z. Monterrubio).. Destaques: Bruno Guimarães :prayer: http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/boxscore...atchID=13265936 ________________________________________________________________________________________________________________________________ Ontem na taça : Ganhei a um bot da V por 93 - 77 - Joguei só com os suplentes, ou seja 6 jogadores :mrgreen: Jogo interior muito forte pela parte de Andre Steinkrug .. Devido á lesão do meu Extremo-Poste suplente e o meu base lançador, jogou o LUCKY FAN :prayer: Destaques: LUCKY FAN : 6 pontos ( 3-3 lançamentos ) Andre Steinkrug : 42 pontos ( 18 - 20 lançamentos ) e 26 ressaltos ( 12 dos quais ofensivos ) http://www.buzzerbeater.com/BBWeb/boxscore...atchID=15050622 ________________________________________________________________________________________________________________________________ E no que toca a subidas : Treinei lançamento interior. [Portugal] Poste Domingos Branco (6143083) Ordenado semanal: $ 20 242 DMI: 175200 Idade: 22 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: Super-estrela Forma: impressionante Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: tenebroso Drible: respeitável Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: sensacional ↑ Def. Interior: admirável Ressalto: excepcional Desarme Lanç.: horrível Resistência: tenebroso Lance Livre: horrível Experiência: tenebroso ____________________________________________ [España] Poste Gonzalo Madrid (8744205) Ordenado semanal: $ 6 178 DMI: 22800 Idade: 19 Altura: 7'2" / 218 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: ridículo Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: ridículo Penetração: tenebroso Passe: medíocre Lanç. Interior: forte ↑ Def. Interior: forte Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: horrível Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível ______________________________________________ [Deutschland] Poste Andre Steinkrug (8050593) Ordenado semanal: $ 8 299 DMI: 86100 Idade: 20 Altura: 6'10" / 208 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: horrível ↑ Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: ridículo Drible: tenebroso Penetração: desajeitado Passe: horrível Lanç. Interior: impressionante ↑ Def. Interior: impressionante Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: comum Resistência: comum Lance Livre: comum Experiência: horrível __________________________________________________ [Portugal] Poste Bruno Guimarães (6143085) Ordenado semanal: $ 29 474 DMI: 268100 Idade: 22 Altura: 6'11" / 211 cm Potencial: MVP Forma: impressionante Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: medíocre Drible: tenebroso Penetração: ridículo Passe: tenebroso Lanç. Interior: sensacional ↑ Def. Interior: sensacional ↑ Ressalto: admirável Desarme Lanç.: forte Resistência: horrível Lance Livre: impressionante Experiência: horrível Em 5 postes subiram 4.. o outro ta lesionado . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Junho 2009 5 postes para treinar, a ver quantos sobem. Lançamento: forte Dist. de Lanç.: horrível Def. Exterior: medíocre Drible: horrível Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: forte Def. Interior: forte ↑ Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: medíocre Resistência: respeitável Lance Livre: comum só subiu 1. Esqueci-me de mudar o treino para ressalto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Junho 2009 João Pinheiro (9475162) Ordenado semanal: $ 2 969 DMI: 20800 Idade: 18 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: Super-estrela Forma: forte Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre ↑ Drible: respeitável Penetração: comum Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: horrível Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: medíocre Resistência: tenebroso Lance Livre: comum Experiência: ridículo Ordenado semanal: $ 4 896 DMI: 45000 Idade: 18 Altura: 6'3" / 190 cm Potencial: Super-vedeta Forma: forte Lançamento: comum Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: forte ↑ Drible: comum Penetração: horrível Passe: comum Lanç. Interior: comum Def. Interior: desajeitado Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: ridículo Resistência: respeitável Lance Livre: forte Experiência: ridículo Como o Otto nao subiu, e eu tou zangado por isso, vou continuar em defesa exterior. (Ria-me imenso se o America subisse) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Junho 2009 Lançamento: forte Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: tenebroso Drible: comum Penetração: medíocre Passe: ridículo Lanç. Interior: excepcional Def. Interior: admirável Ressalto: impressionante ↑ Desarme Lanç.: respeitável Resistência: forte Lance Livre: desajeitado Experiência: desajeitado Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: respeitável Drible: comum Penetração: medíocre Passe: desajeitado Lanç. Interior: comum Def. Interior: respeitável Ressalto: forte ↑ Desarme Lanç.: forte Resistência: horrível Lance Livre: horrível Experiência: horrível Lançamento: tenebroso Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: tenebroso Drible: desajeitado Penetração: medíocre Passe: tenebroso Lanç. Interior: comum Def. Interior: medíocre Ressalto: comum ↑ Desarme Lanç.: comum Resistência: tenebroso Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Junho 2009 Só 1 :-( Lançamento: horrível Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: comum Drible: respeitável Penetração: comum Passe: tenebroso Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: forte Ressalto: impressionante Desarme Lanç.: respeitável ↑ Resistência: medíocre Lance Livre: horrível Compartilhar este post Link para o post
wizzy Publicado 19 Junho 2009 Este é o elemento que deixa o seleccionador Espanhol a delirar :D GO Oscar!!! Oscar Orellana Toro (5734798) Ordenado semanal: $ 44 192 DMI: 367900 Idade: 22 Altura: 6'1" / 185 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: sensacional ↑ Dist. de Lanç.: forte Def. Exterior: extraordinário Drible: extraordinário Penetração: extraordinário Passe: sensacional Lanç. Interior: ridículo Def. Interior: forte Ressalto: horrível Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: comum Lance Livre: impressionante Experiência: tenebroso Ðokica Ilić (9551529) Ordenado semanal: $ 4 421 DMI: 9700 Idade: 18 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-estrela Forma: comum Lançamento: comum ↑ Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: comum Drible: comum Penetração: tenebroso Passe: medíocre Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: comum Ressalto: comum Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: desajeitado Lance Livre: horrível Experiência: ridículo Lek Jaroenratsamee (4526117) Ordenado semanal: $ 39 913 DMI: 229200 Idade: 22 Altura: 6'0" / 183 cm Potencial: MVP Forma: forte Lançamento: fantástico Dist. de Lanç.: impressionante ↑ Def. Exterior: fantástico Drible: excepcional ↑ Penetração: excepcional Passe: comum Lanç. Interior: respeitável Def. Interior: tenebroso Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: desajeitado Lance Livre: comum Experiência: tenebroso [Hellas] Base Lançador Yiannis Donis (6820112) Ordenado semanal: $ 16 491 DMI: 69500 Idade: 20 Altura: 6'4" / 193 cm Potencial: Jogador Histórico Forma: respeitável Lançamento: extraordinário Dist. de Lanç.: impressionante ↑ Def. Exterior: excepcional Drible: forte Penetração: sensacional Passe: medíocre Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: horrível Ressalto: horrível Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: medíocre Lance Livre: respeitável Experiência: horrível [Portugal] Extremo-Poste Daniel Paço de Arcos (5892482) Ordenado semanal: $ 14 901 DMI: 134500 Idade: 21 Altura: 6'7" / 201 cm Potencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: forte ↑ Dist. de Lanç.: desajeitado Def. Exterior: forte Drible: horrível Penetração: tenebroso Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: impressionante Ressalto: admirável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 19 Junho 2009 Extremo Luis Mariño (8018908) Ordenado semanal: $ 3 762 DMI: 8700 Idade: 19 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: Super-vedeta Forma: comum Lançamento: comum Dist. de Lanç.: medíocre Def. Exterior: medíocre Drible: medíocre ↑ Penetração: comum ↑ Passe: desajeitado Lanç. Interior: medíocre Def. Interior: medíocre Ressalto: comum Desarme Lanç.: tenebroso Resistência: tenebroso Lance Livre: respeitável Experiência: ridículo ------------------------------------------------------------------------------------------ Extremo-Poste César Lidón Jiménez (5733778) Ordenado semanal: $ 6 485 DMI: 36100 Idade: 21 Altura: 6'6" / 198 cm Potencial: 6º Homem Forma: forte Lançamento: comum ↑ Dist. de Lanç.: tenebroso Def. Exterior: tenebroso Drible: tenebroso Penetração: tenebroso ↑ Passe: comum Lanç. Interior: forte Def. Interior: medíocre Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: respeitável Resistência: desajeitado Lance Livre: desajeitado Experiência: horrível --------------------------------------------------------------------------------- Extremo-Poste André Ruivo (8161079) Ordenado semanal: $ 2 765 DMI: 9200 Idade: 19 Altura: 6'5" / 196 cm Potencial: Jogador útil Forma: respeitável Lançamento: respeitável Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: horrível Drible: desajeitado Penetração: respeitável ↑ Passe: horrível Lanç. Interior: forte Def. Interior: horrível Ressalto: tenebroso Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: forte Experiência: ridículo Compartilhar este post Link para o post
aarao4 Publicado 19 Junho 2009 Boas, aconselham a que sempre treinei postes e tenho uns postes bonzitos, mas um jogo exterior fraco, a passar a investir no treino das posiçoes mais afastadas do cesto? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Junho 2009 Nuno Constantino (8161996) Ordenado semanal: $ 12 875 DMI: 39900 Idade: 20 Altura: 7'4" / 224 cm Potencial: Vedeta Forma: respeitável Lançamento: horrível ↑ Dist. de Lanç.: ridículo Def. Exterior: tenebroso Drible: desajeitado Penetração: ridículo Passe: ridículo Lanç. Interior: excepcional ↑ Def. Interior: admirável Ressalto: forte Desarme Lanç.: medíocre Resistência: ridículo Lance Livre: comum Experiência: horrível Ainar Hang (9585022) Ordenado semanal: $ 4 452 DMI: 20600 Idade: 18 Altura: 6'8" / 203 cm Potencial: Vedeta Forma: forte Lançamento: medíocre Dist. de Lanç.: comum Def. Exterior: ridículo Drible: horrível Penetração: desajeitado Passe: medíocre Lanç. Interior: respeitável ↑ Def. Interior: respeitável Ressalto: respeitável Desarme Lanç.: desajeitado Resistência: tenebroso Lance Livre: desajeitado Experiência: ridículo Hang :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Junho 2009 RoZaS já te desafiei para o amigável. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Junho 2009 39-52 ao intervalo. MacElroy :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Junho 2009 49-49 ao intervalo tenho mesmo que mudar para jogo interior tou a desperdiçar o Reis e o puto alemão. Vou cagar para a subida e vender o meu extremo e Bl e comprar um extremo e Bl para jogo interior. Se alguem quiser dar uma ajuda nesse capitulo diga que sou um noob no que toca a jogo interior. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Junho 2009 39-52 ao intervalo. MacElroy :prayer: Estás em tranquilo? Compartilhar este post Link para o post